Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Arquivo] Sylveon

Ir para baixo 
+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 29 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 21:07

Concerteza não é FeatherDance, eu reassistir esse vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e esse ataque gera uma espécie de "bola explosiva" no final... Pensei em algo como Hidden Power mas ele não faz uma bola explosiva com essa ai >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 21:16

Gente ninguem pensou na possibilidade de ser um novo ataque?
E sobre o shaymin, mew, gofing, claydol e muitos outros voam levitando, porque o shaymin não pode?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 21:34

Como eu vi em um comentario da PM
Ela se parece mesmo com a Yancy de BW2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por jonatking em Sex 15 Fev 2013 - 21:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 21:37

Calleb escreveu:

Só para corrigir, mas sem querer ser rude. Shaymin não é um pokemon lendário e sim so um pokemon raro de se encontrar por ai. ^.^

Quem disse que era não fui eu...

E alguém me diz o que essa Yance faz no jogo? Ela ficou me ligando um tempão, mas eu realmente não sei nada dela.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 21:54

Sempre achei que deveriam mudar a nomenclatura de alguns tipos. É mais coerente mudar o nome de Flying para Wind, já que um Pokémon que usa ataques baseados no vento ou no ar não necessariamente precisa voar...

Notem também que várias espécies voam mesmo não sendo do tipo Flying.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 22:17

Rê escreveu:
Calleb escreveu:

Só para corrigir, mas sem querer ser rude. Shaymin não é um pokemon lendário e sim so um pokemon raro de se encontrar por ai. ^.^

Quem disse que era não fui eu...

E alguém me diz o que essa Yance faz no jogo? Ela ficou me ligando um tempão, mas eu realmente não sei nada dela.

Shaymin é lendario sim, sem sombra de dúvida '-', a propria PM já fez uma materia especial sobre lendarios serem unicos e falaram que só pq tem muitos Shaymins não quer dizer que ele não seja lendario..

Agora para não fugir do assunto, aposto primeiro em Flyng por causa dessa mitologia e segundo nesse novo tipo "Light".. e acho também que terá uma outra Eeveelução tipo Ground.. pq tudo indica isso, a unica coisa que contradiz é que não teve indicios dessa outra estar no novo mini-filme.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSex 15 Fev 2013 - 23:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Calleb
Membro
Membro
Calleb


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 0:14

jonatking escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não me aguentei com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :fuckthat: kkkkkkkk... :biggrin: kk... :sweetjesus: k...k...k. :disappoint: parei
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 0:20

Quando eu vi o nome americano dele pela primeira vez tmb pensei em "Silvio"..
E faria mais sentido ainsa se ao invés de um laço, ele tivesse uma gravata no pescoço '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 17:09

Hidden Power escreveu:
Esse negócio de fêmeas serem sempre femininas e machos sempre masculinos é preconceito.

Na natureza não existe nada disso. Você olha pra um crocodilo, pra um macaco, pra um pássaro, pra um inseto, pra um peixe e você não pode dizer se ele é macho ou fêmea baseado se ele aparente ser feminino ou masculino.

Concordo. Quando eu olho um crocodilo nem parece que também existem fêmeas, o mesmo quando você olha para um lhasa-apso e parece que todos são fêmeas... A natureza não tem essa coisa de parecer fêmea e parecer macho, os humanos que tem um modelo na cabeça já definido que toda femea é delicada e todo macho é bruto porque nos humanos existe uma diferença bem notável entre machos e fêmeas ai nós acabamos achando que os animais também são assim.

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSáb 16 Fev 2013 - 17:26

Não sei porque, mas Sylveon me lembra Silver. Pelo jeito dela pode ser do tipo normal ou lutador mas eu não achi que seja Flying.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Descoberto que a próxima Eeveelution terá um Novo tipo ou o tipo Natural/Normal   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 15:22

na descrição dos rumores, há coisas que são muito bem explicadas talvez irão revelar o tipo Unknown/???, colocar para o Unown ou Missing.No e Arceus (Unknown) ou senão um novo tipo Light que todos esperamos, talvez o Sylveon ilustre isso!

Um boato do Tumblr diz que sim!

Segundo o post, usuários teriam revirado os códigos fonte do site japonês de XY e encontraram informações ocultas sobre Ninfia.



Confira abaixo:

Ninfia, ou Sylveon, é o primeiro de duas evoluções do Eevee que serão introduzidas em Pokémon X e Y. Assim como Umbreon na segunda geração foi um dos primeiros pokémon do tipo Dark, Sylveon, na sexta geração, é um dos primeiros do tipo Light. Assim como os tipos Dark, Psychic, Fighting; Grass, Water, Fire fazem trindades, os pokémon do tipo Light completam a trindade entre os tipos Dragon e Steel. Assim como Magnemite e Magneton tiveram Steel adicionados ao seu tipo, parte dos pokémon do Egg Group 'Fairy' terão Light como seus tipos secundários, alguns como Chansey, Audino e Clefairy.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e a afirmação:

Umbreon foi o pioneiro do tipo Dark na segunda geração. Seria Sylveon o primeiro tipo Light?
Ainda existem alguns indicadores...

Sylveon apareceu com alguns brilhos nas scans da CoroCoro;
Uma cidade baseada em Paris aparecerá no jogo (Paris é conhecida como a 'Cidade Luz');
Sylveon é a evolução mais leve de Eevee. Leve em inglês é 'Light'.
São apenas palpites, mas é sempre bom abrir a mente e tentar imaginar novas possibilidades, afinal, essa que é a graça das viradas de gerações, ficar imaginando e supondo o que está por vir! Wink


Edit por Dark_Absol: A The Pokémon Company revelou o nome da nova eeveelution nas versões inglesas do jogo. O pokémon será chamado de Sylveon. Nenhum outro detalhe foi dado acerca, mas a Coro-Coro garantiu que "mais segredos serão revelados no próximo mês". Só nos resta aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 18:42

Esse negócio de criar novo tipo é interessante, mas alterar Pokemons antigos, só em alguns casos. Como foi dito, se alterar o tipo de "alguns" integrantes do grupo Fairy, vai começar a ficar bagunça. Prefiro que fiquem do jeito que estão em vez de se tornarem Normal/Light ou Light type.

Outra coisa que não ficou muito claro pra mim é como Light vai criar trindade com Dragon e Steel.
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013 - 18:53

FAKE
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitimeTer 19 Fev 2013 - 13:25

Rowt escreveu:
FAKE

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Arquivo] Sylveon - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arquivo] Sylveon
Ir para o topo 
Página 9 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 29 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] SYLVEON
» Loja da Sylveon
» [Oficial] Sylveon
» Que tipo é Sylveon?
» Prbns Sylveon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: