| [Arquivo] Sylveon | |
|
+96joaopedrobr zekrombox Rumpelstiltskin firewall38 Dedé. RedRomário Sylveon Laikai JoaoVictorOF maneiro7 Pokémon Gamer gonctorn FelipeSPHC -Toshi☺ Vincent2 Pikachuzinha Food 'Steven Mitzblik Lukv Dark Zekrom @Maik Barry~ Swamker Pikachu_pachirisu_emolga Kadu TWK DaftDriv3r Micro Robert Jurgen Joeh TresPontoCinco Fire Blaziken MateusRP Perrique Renegade Hero Red-Gold Dalims-chan iEinstein andergiehl WillQueiroz -Ice [E]merson Lais FehLipeLifestyle Zetsuk Ghost GodFire DarkGS samsquirtle Yoshihime Shaolin power258 -Leasing- Guilherme Kurosaki Lucas KilreCloud Mamoru Itadakima-tsu Water the HOisteper rafaV3.05 Jvitorhop Fennefriend goldenias KennyMcCormick Lix Såh Leakers Cheekin123 Yockson DougMalta Bubble Water Hess Petruchio Calleb buster779 JulietdoTsu Sinis Hypno Yami NatsuPlay tarbo Espelho de Tuonela Meno Akateru Wewextreme Enan Matthewz ElFuxador Jessica-chan Kamikaze Matyllgc Rê elazul Rowt Gabriiel. Earthquake GabrielCS Hijut 100 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Perrique Membro
Frase pessoal : A arte é uma explosão efêmera!
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 30 Mar 2013 - 13:00 | |
| - MateusRP escreveu:
- Nome japonês: Ninfeon -> Ninfa
Nome americano: Sylveon -> Sylph (espirito do ar)
A ideia de uma evolução baseada em sexo para uma ninfa e um sátiro combina tanto com a teoria de temática europeia quanto a teoria de temática DNA. Não dá pra descartar assim.
E se for verdade, quando a evolução macho for mostrada, esperem muito, MUITO hentai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ________________ Trainer Card Pokémon White 2: 0433-7229-6234[/font]
| |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 31 Mar 2013 - 18:58 | |
| Eu queria que Sylveon fosse uma evolução por sonho, ou seja, que a nova evolução do Eevee ser o Sylveon fosse só um sonho meu e eu acordasse desse pesadelo e me deparasse com uma evolução que eu quisesse pegar, assim como todas as outras. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 31 Mar 2013 - 19:48 | |
| - MateusRP escreveu:
- Nome japonês: Ninfeon -> Ninfa
Nome americano: Sylveon -> Sylph (espirito do ar)
A ideia de uma evolução baseada em sexo para uma ninfa e um sátiro combina tanto com a teoria de temática europeia quanto a teoria de temática DNA. Não dá pra descartar assim.
E se for verdade, quando a evolução macho for mostrada, esperem muito, MUITO hentai.
EDIT: Já existe muito hentai, mas esperem por mais se houver uma evolução masculina. Com certeza. Muito mais do que desde que criariam o Day-Care. | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 31 Mar 2013 - 20:49 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Eu queria que Sylveon fosse uma evolução por sonho, ou seja, que a nova evolução do Eevee ser o Sylveon fosse só um sonho meu e eu acordasse desse pesadelo e me deparasse com uma evolução que eu quisesse pegar, assim como todas as outras.
Melhor resposta do tópico, do fórum, da minha vida. ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Ter 2 Abr 2013 - 20:27 | |
| Nessa página especula-se que Sylveon seja tipo love: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Hidden Power em Ter 2 Abr 2013 - 23:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
samsquirtle Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Ter 2 Abr 2013 - 21:42 | |
| A teoria é boa, mas não vamos nos esquecer que as coisas não costumam fazer sentido na Game Freak...... Se bem que Love não faz muito sentido, o que o torna mais possível que Flying, Light e Normal. | |
|
| |
Fire Blaziken Membro
Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo
| Assunto: o tipo do sylveon..... Qui 4 Abr 2013 - 19:41 | |
| achei isso super interesante e fas .sentido e vcs o que acham [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 6 Abr 2013 - 14:13 | |
| - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui a evolução macho do Sylveon. Consegui upar o marombeon que tanto citei nesse tópico. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 6 Abr 2013 - 14:22 | |
| - Shaolin escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aqui a evolução macho do Sylveon. Consegui upar o marombeon que tanto citei nesse tópico. Quando for desenhar o Marombeon, por favor tire esta cueca que tanto me da agonia no desenho ;-; ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Shaolin Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 6 Abr 2013 - 14:38 | |
| - Elazul escreveu:
- Quando for desenhar o Marombeon, por favor tire esta cueca que tanto me da agonia no desenho ;-;
É a masculinidade condensada. Se Sylveon tivesse uma sunga de wrestler desse jeito, as coisas seriam diferentes. Seria um pokémon tão macho quanto o Machamp. ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 6 Abr 2013 - 14:42 | |
| - Shaolin escreveu:
- Elazul escreveu:
- Quando for desenhar o Marombeon, por favor tire esta cueca que tanto me da agonia no desenho ;-;
É a masculinidade condensada. Se Sylveon tivesse uma sunga de wrestler desse jeito, as coisas seriam diferentes. Seria um pokémon tão macho quanto o Machamp. Ainda sim prefiro o Benjeon! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
TresPontoCinco Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 6 Abr 2013 - 17:30 | |
| Eu ponho de lado a possibilidade de ser light, mas acho que vai ser ou fight, ou normal. Se fôr flying vou ficar decepcionado, até porque provavelmente nao vai poder aprender Fly. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Nova pista do tipo de Sylveon. Sáb 6 Abr 2013 - 23:26 | |
| Hoje, o site oficial de Pokémon no japão foi atualizado e... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essa imagem já é "antiga", mas repare bem. Antes, o tipo de Sylveon nesta mesma imagem estava assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E na atual, o tipo "???" dele ganhou uma cor Rosa. Como todos sabem, a cor corresponde ao tipo, e isso me faz acreditar mais na teoria do tipo Love (pra quem não conhece só procurar por ai). Oq vc's acham? Edit: Teoria do Tipo Lova na Poke-Blast News: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
Última edição por Bubble Water em Sáb 6 Abr 2013 - 23:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 6 Abr 2013 - 23:32 | |
| O unico tipo "rosa" e o Psychic type, no caso, Espeon. Tenho quase certeza que vai ser um novo tipo, mas acho que vai se chamar tipo Fairy, nao Love ou tipo gaay. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
samsquirtle Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 6 Abr 2013 - 23:39 | |
| Nãããããããããaoooooo, tipo Love não, pleeeeeeeeeeeaaaaaaaaaase. Vou chorar, nem ia capturar esse Sylveon réi mermo! Hunf!
Bom, já sabemos que haverá um novo tipo.
Mas até que faz sentido: se houver uma evolução por vínculo, que coisa melhor representaria um vínculo do que o amor? Ou seja, para evoluir Eevee para Sylveon, temos que amá-lo.
Mas disseram que é o pokémon vento da primavera, não? Então pode ser o tipo Primavera, e depois viria outros três Eevees com outros três tipos: Verão, Outono e Inverno................. Eu tô fazendo qualquer teoria pra não aceitar esse Love-type, então não me engulam. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon | |
| |
|
| |
| [Arquivo] Sylveon | |
|