Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Arquivo] Sylveon

Ir para baixo 
+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 41 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 21:25

Hess escreveu:
Swamker escreveu:
Coloquem mais um tipo, perfeito. Mas só para usar in-game, e não no competitivo. Dai eu não me importaria =).

@HiddenPower
Por vir de uma convicção própria, de modo empírico, está, obrigatoriamente errada?
Me prove você que um tipo novos trará vantagens ao jogo a essa altura do campeonato, e não confusão. Não só você, mas todos que defendem um novo tipo. Me provem que é só questão de acostumar. E utilizar o exemplo do tipo Dark não é viável, devido a quantidade de Pokémons existentes antes do lançamento destes e a quantidade que existe agora.

Se quiser mostrar que está certo, trate de fundamentar sua afirmação. Simples. Várias ideias foram apontadas neste e em outros tópicos da área, abordando tipos como Light, Sound, Cosmic, Fairy, Love. Se quiser contribuir para com a discussão, poderia pensar em dizer com o que não concorda.

O que não consigo entender é como que pensam que essas ideias, caso sejam bem aplicadas, possam prejudicar o metagame. Afinal, devem achar que Grass e Poison são tão equilibrados quanto Electric, Dragon e Steel, e não devem ver algo de estranho em espécies como Abomasnow e Spiritomb coexistirem. Se a segunda geração balanceou Psychic (antes OP), Fighting (antes UP) e Fire (antes UP), é evidente que a sexta também pode fazer uma contribuição semelhante.

Isso é verdade, novos tipos auxiliariam ao equilíbrio do jogo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 21:32

samsquirtle escreveu:

Bom, eu acho que depois da segunda geração, o tipo Fight ficou muito forte, é um dos tipos que mais peno para derrotar. kkkk
---
Queria que melhorassem a condição dos pokémon do tipo Normal, são tão legais e, ao mesmo tempo, fracos.

Em partes, isso acaba sendo compensado por espécies do tipo Normal terem movepools muito diversificadas. Se são normais, devem ser generalistas. Em compensação, não devem ser melhores do que os outros tipos em situações específicas. Jack of All Trades, Master of None.

Eu não acho que fariam ataques Normal serem superefetivos contra outro tipo. Entretanto, concordo que seria bom se Normal tivesse alguma resistência a mais. Espécies do tipo Normal poderiam ser resistente contra Light, por conta da ausência de elemento dos primeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 22:42

Se não tem que me provar, porque eu teria de lhe provar?

Eu jogo ainda porque eu gosto. Não me acostumar é diferente de não coexistir e não utilizar os ditos pokémons. EU não sei o nome de todos da quarta geração ainda. Mesmo que tenha sido lançada em 2006. Não me acostumei.

@Amigo com o avatar do Noctowl
Leu o que eu disse antes? Não? Ok.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 23:39

@amigo com fetiche por fantasmas

Tentarei simplificar:

Swamker escreveu:
Pois, quer queira você ou não, há muito mais gente repudiando a criação de um tipo novo.

Afirmou que há "muito mais gente repudiando a criação de um tipo novo" sem fornecer nenhum dado ou estatística para tal.

Swamker escreveu:
Se quisessem criar um novo tipo, que criasse a geração totalmente separada das outras, sem conexão alguma, nem nenhuma forma de relacioná-las, faria muito mais sentido e agradaria a todos.
Nenhuma adição de tipo faz sentido após uma quantidade significativa de Pokémons como nós temos hoje. Independente de qual seja este.

Swamker escreveu:
Me prove você que um tipo novos trará vantagens ao jogo a essa altura do campeonato, e não confusão.

Deixa explícito que é contra a criação de novos tipos, acreditando que tal medida prejudicaria o metagame e não traria benefícios ao jogo.

Agora talvez você entenda o meu post.
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 23:47

O problema não é necessariamente ter um novo tipo. Mas sim os tipos que muita gente fica supondo, não fazer sentido.

Tipo Love...

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 1:10

Rê escreveu:
O problema não é necessariamente ter um novo tipo. Mas sim os tipos que muita gente fica supondo, não fazer sentido.

Tipo Love...

Também penso um pouco assim ... Love? Wtf? Não tem muito cabimento um tipo desses, faz mais sentido Light/Fairy do que qualquer outro ... to só esperando pra ver, chega no dia do lançamento eles falaram: "Era brinkz galere, ele nem vai ter uma evolução afeminada dessas não, era só pra vcs perderem tempo imaginando! kkkkk"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 1:49

Sinceramente? Eu acho que seria legal tipos novos sim. Porém estes como Love ou Fairy são meio, er... Bobos. É algo muito 'especifico' ou 'padrão', não dá pra ter uma variação muito grande...
Eu acho que tipos novos seriam uma boa, mas tem que ter um cabimento/rendimento de ataques/pokémons .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 8:37

3DSFood escreveu:
Sinceramente? Eu acho que seria legal tipos novos sim. Porém estes como Love ou Fairy são meio, er... Bobos. É algo muito 'especifico' ou 'padrão', não dá pra ter uma variação muito grande...
Eu acho que tipos novos seriam uma boa, mas tem que ter um cabimento/rendimento de ataques/pokémons .-.

Não por ser minha opinião, mas Fairy é muito viável sim, da mesma forma que existe Bug, Fairy são todos aqueles pokémons rosinhas ou pokémons que obviamente são "fadas", da mesma forma que os Bugs são Bugs por parecerem Bugs :3, mas ainda acho que um subtipo bem válido também é o Light (e talvez dentro desse pudessem colocar as "fadas" digamos assim, daí juntando o útil ao agradável).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 8:56

Mitzblik escreveu:
3DSFood escreveu:
Sinceramente? Eu acho que seria legal tipos novos sim. Porém estes como Love ou Fairy são meio, er... Bobos. É algo muito 'especifico' ou 'padrão', não dá pra ter uma variação muito grande...
Eu acho que tipos novos seriam uma boa, mas tem que ter um cabimento/rendimento de ataques/pokémons .-.

Não por ser minha opinião, mas Fairy é muito viável sim, da mesma forma que existe Bug, Fairy são todos aqueles pokémons rosinhas ou pokémons que obviamente são "fadas", da mesma forma que os Bugs são Bugs por parecerem Bugs :3, mas ainda acho que um subtipo bem válido também é o Light (e talvez dentro desse pudessem colocar as "fadas" digamos assim, daí juntando o útil ao agradável).
Concordo, pokémons fadas são aqueles que, digamos assim, tem o design bem delicado.
Como podem ver clicando aqui, o Fairy group tem a cor rosa igual a de Sylveon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 9:06

Elazul escreveu:
Concordo, pokémons fadas são aqueles que, digamos assim, tem o design bem delicado.
Como podem ver clicando aqui, o Fairy group tem a cor rosa igual a de Sylveon.

Isso mesmo que eu queria mostrar mas não estava encontrando hehehe, como podem ver nem seriam tantos pokémons, e com certeza não afetaria muito o meta-game, sem falar que nem todos eles precisariam fazer parte do grupo (ou nem todas as suas evoluções, visto que vários pokémons adicionam ou removem tipos com suas evoluções).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 9:21

Mitzblik escreveu:
Elazul escreveu:
Concordo, pokémons fadas são aqueles que, digamos assim, tem o design bem delicado.
Como podem ver clicando aqui, o Fairy group tem a cor rosa igual a de Sylveon.

Isso mesmo que eu queria mostrar mas não estava encontrando hehehe, como podem ver nem seriam tantos pokémons, e com certeza não afetaria muito o meta-game, sem falar que nem todos eles precisariam fazer parte do grupo (ou nem todas as suas evoluções, visto que vários pokémons adicionam ou removem tipos com suas evoluções).
Tomare que Sylveon seja Fairy type mesmo, porque Flying ele não é!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 9:35

Elazul escreveu:
Mitzblik escreveu:
Elazul escreveu:
Concordo, pokémons fadas são aqueles que, digamos assim, tem o design bem delicado.
Como podem ver clicando aqui, o Fairy group tem a cor rosa igual a de Sylveon.

Isso mesmo que eu queria mostrar mas não estava encontrando hehehe, como podem ver nem seriam tantos pokémons, e com certeza não afetaria muito o meta-game, sem falar que nem todos eles precisariam fazer parte do grupo (ou nem todas as suas evoluções, visto que vários pokémons adicionam ou removem tipos com suas evoluções).
Tomare que Sylveon seja Fairy type mesmo, porque Flying ele não é!

Pra ser Flying só se aqueles laços ficarem girando xD

Outra coisa, tem uns pokémons que não deveriam ter a opção de nascer macho, esse Eevee é uma delas, pqp, se eu fosse um Eevee macho e tivesse esses laços eu acho que me enforcaria com eles kkkkk

Outra coisa que podem perceber que não vai ser Flying é pelo fato dele nem se quer ficar flutuando nos combates (já mostraram no X e Y um combate com ele), a característica principal dos pokémons voadores é a presença de asas, com raríssimas exceções como Gyarados (que é um dragão chinês), Hoppip (Skiploom e Jumpluff) que são leves e voam com o vento (mas que mesmo assim aparecem flutuando o tempo todo para mostrar que são Flying), Rayquaza outro que não possui asas mas por ser dragão e ser modelo chinês não precisa de asas, Tornadus, Thunduros e Landorus por serem lendários e obviamente por possuírem nuvens ao seu redor.

Com base nisso, a não ser que o Sylveon seja um modelo chines de feminilidade que voa, não acredito que ele será Flying de modo algum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 9:55

Mitzblik escreveu:
Elazul escreveu:
Mitzblik escreveu:
Elazul escreveu:
Concordo, pokémons fadas são aqueles que, digamos assim, tem o design bem delicado.
Como podem ver clicando aqui, o Fairy group tem a cor rosa igual a de Sylveon.

Isso mesmo que eu queria mostrar mas não estava encontrando hehehe, como podem ver nem seriam tantos pokémons, e com certeza não afetaria muito o meta-game, sem falar que nem todos eles precisariam fazer parte do grupo (ou nem todas as suas evoluções, visto que vários pokémons adicionam ou removem tipos com suas evoluções).
Tomare que Sylveon seja Fairy type mesmo, porque Flying ele não é!

Pra ser Flying só se aqueles laços ficarem girando xD

Outra coisa, tem uns pokémons que não deveriam ter a opção de nascer macho, esse Eevee é uma delas, pqp, se eu fosse um Eevee macho e tivesse esses laços eu acho que me enforcaria com eles kkkkk

Outra coisa que podem perceber que não vai ser Flying é pelo fato dele nem se quer ficar flutuando nos combates (já mostraram no X e Y um combate com ele), a característica principal dos pokémons voadores é a presença de asas, com raríssimas exceções como Gyarados (que é um dragão chinês), Hoppip (Skiploom e Jumpluff) que são leves e voam com o vento (mas que mesmo assim aparecem flutuando o tempo todo para mostrar que são Flying), Rayquaza outro que não possui asas mas por ser dragão e ser modelo chinês não precisa de asas, Tornadus, Thunduros e Landorus por serem lendários e obviamente por possuírem nuvens ao seu redor.

Com base nisso, a não ser que o Sylveon seja um modelo chines de feminilidade que voa, não acredito que ele será Flying de modo algum.
Também acho que não vai ser Dragon, não tem escamas, não tem aparencia de dragão, até vaporeon é mais dragão do que Sylveon.
Mas isto é duvidoso
Spoiler:
Spoiler:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 10:43

Elazul escreveu:
Também acho que não vai ser Dragon, não tem escamas, não tem aparencia de dragão, até vaporeon é mais dragão do que Sylveon.
Mas isto é duvidoso
Spoiler:
Spoiler:

Aff, a não ser que eles decidiram zuar (literalmente) eles não vão fazer isso ... na minha opinião, por mais que ele tenha esses ataques "Flying", ainda é mais provável um novo tipo Fairy que também possua ataques Flying do que ela [Sylveon] ser Flying :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 11:03

Mitzblik escreveu:
Elazul escreveu:
Também acho que não vai ser Dragon, não tem escamas, não tem aparencia de dragão, até vaporeon é mais dragão do que Sylveon.
Mas isto é duvidoso
Spoiler:
Spoiler:

Aff, a não ser que eles decidiram zuar (literalmente) eles não vão fazer isso ... na minha opinião, por mais que ele tenha esses ataques "Flying", ainda é mais provável um novo tipo Fairy que também possua ataques Flying do que ela [Sylveon] ser Flying :3
É mesmo, Fadas voam, então tem que aprender ataques type flying, como Bugs aprendem Grass.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





[Arquivo] Sylveon - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo] Sylveon   [Arquivo] Sylveon - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arquivo] Sylveon
Ir para o topo 
Página 33 de 50Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 41 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que tipo é Sylveon?
» Prbns Sylveon
» [OFICIAL] SYLVEON
» [Análise] Sylveon
» Sylveon Moveset/EVs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: