Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Arquivo] Sylveon | |
|
+96joaopedrobr zekrombox Rumpelstiltskin firewall38 Dedé. RedRomário Sylveon Laikai JoaoVictorOF maneiro7 Pokémon Gamer gonctorn FelipeSPHC -Toshi☺ Vincent2 Pikachuzinha Food 'Steven Mitzblik Lukv Dark Zekrom @Maik Barry~ Swamker Pikachu_pachirisu_emolga Kadu TWK DaftDriv3r Micro Robert Jurgen Joeh TresPontoCinco Fire Blaziken MateusRP Perrique Renegade Hero Red-Gold Dalims-chan iEinstein andergiehl WillQueiroz -Ice [E]merson Lais FehLipeLifestyle Zetsuk Ghost GodFire DarkGS samsquirtle Yoshihime Shaolin power258 -Leasing- Guilherme Kurosaki Lucas KilreCloud Mamoru Itadakima-tsu Water the HOisteper rafaV3.05 Jvitorhop Fennefriend goldenias KennyMcCormick Lix Såh Leakers Cheekin123 Yockson DougMalta Bubble Water Hess Petruchio Calleb buster779 JulietdoTsu Sinis Hypno Yami NatsuPlay tarbo Espelho de Tuonela Meno Akateru Wewextreme Enan Matthewz ElFuxador Jessica-chan Kamikaze Matyllgc Rê elazul Rowt Gabriiel. Earthquake GabrielCS Hijut 100 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sex 10 maio 2013 - 18:11 | |
| O que Sylveon, Clefairy e Xerneas tem em comum?
R.: São Pokémons.
:megusta: | |
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sex 10 maio 2013 - 19:11 | |
| por exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]granbull um pokemon normal SPECIES: FAIRY. como a poha de um "novo tipo" vem de uma especie ja existente.. :num: ou eles farão uma mudança drastica em todos os pokes ja existentes do grupo fairy, transformando todos os normal em normal/fairy. ou esse poke sera puro normal. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| | | Hess Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sex 10 maio 2013 - 21:11 | |
| - SkY_br escreveu:
- por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] granbull um pokemon normal SPECIES: FAIRY. como a poha de um "novo tipo" vem de uma especie ja existente.. :num: ou eles farão uma mudança drastica em todos os pokes ja existentes do grupo fairy, transformando todos os normal em normal/fairy. ou esse poke sera puro normal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Muitas espécies que fazem parte do Dragon Egg Group não são do tipo Dragon, embora alguns destes apresentem algo aparência que lembre o tipo, como ocorre notavelmente com Charizard e com Gyarados. Até Scraggy e Scrafty estão incluídos... Tenho certeza de que não mudariam o tipo de todos os trinta e oito Pokémon do Fairy Egg Group. Alguns certamente teriam que ser mudados, como Clefairy e Clefable (penso que Cleffa seria apenas Normal). Outras possibilidades, embora não seja absurdo que tenham seus tipos atuais mantidos seriam: Celebi (apesar de ser indiscutivelmente uma fada, talvez os desenvolvedores prefiram não fazer mudanças drásticas nele), Happiny, Chansey, Blissey, Audino, Jigglypuff e Wigglytuff. Eu particularmente não gosto de nenhuma das opções como Fairy (fora Celebi)... espero que apenas o fato de ter cor rosa e de ter aspecto feminino e delicado não seja suficiente para categorizarem um tipo como Fairy. Se realmente trocassem o tipo de tantos, ficaria muito decepcionado, já que muitas espécies não seriam fadas de fato. | |
| | | Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sex 10 maio 2013 - 21:52 | |
| - SkY_br escreveu:
- por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] granbull um pokemon normal SPECIES: FAIRY. como a poha de um "novo tipo" vem de uma especie ja existente.. :num: ou eles farão uma mudança drastica em todos os pokes ja existentes do grupo fairy, transformando todos os normal em normal/fairy. ou esse poke sera puro normal. Não cara, não quer dizer que Pokemons puramente normal vao se tornar normal/fairy. É mais inteligente que um puro normal se torne puro fairy. Tipo normal e duplo, com exceção dos voadores, é uma coisa muito específica por isso temos pouquíssimos Pokemons normal duplo. - Hess escreveu:
- SkY_br escreveu:
- por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] granbull um pokemon normal SPECIES: FAIRY. como a poha de um "novo tipo" vem de uma especie ja existente.. :num: ou eles farão uma mudança drastica em todos os pokes ja existentes do grupo fairy, transformando todos os normal em normal/fairy. ou esse poke sera puro normal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muitas espécies que fazem parte do Dragon Egg Group não são do tipo Dragon, embora alguns destes apresentem algo aparência que lembre o tipo, como ocorre notavelmente com Charizard e com Gyarados. Até Scraggy e Scrafty estão incluídos...
Tenho certeza de que não mudariam o tipo de todos os trinta e oito Pokémon do Fairy Egg Group. Alguns certamente teriam que ser mudados, como Clefairy e Clefable (penso que Cleffa seria apenas Normal).
Outras possibilidades, embora não seja absurdo que tenham seus tipos atuais mantidos seriam: Celebi (apesar de ser indiscutivelmente uma fada, talvez os desenvolvedores prefiram não fazer mudanças drásticas nele), Happiny, Chansey, Blissey, Audino, Jigglypuff e Wigglytuff. Eu particularmente não gosto de nenhuma das opções como Fairy (fora Celebi)... espero que apenas o fato de ter cor rosa e de ter aspecto feminino e delicado não seja suficiente para categorizarem um tipo como Fairy.
Se realmente trocassem o tipo de tantos, ficaria muito decepcionado, já que muitas espécies não seriam fadas de fato. Isso, Hess. Tava faltando alguém com intelectual humano vir postar uma coisa que prestasse. | |
| | | RedRomário Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 11 maio 2013 - 2:30 | |
| - Mitzblik escreveu:
- RedRomário escreveu:
- Oque Sylveon Clefairy e Xeneras tem em comum ?
Será que vieram do espaço ?
Eu nunca esqueci daquelas coisas na primeira geração sobre Clefairy ter vindo do espaço u.u
E se agora for revelado que veio mesmo *0* Querido, Sylveon é um Eeveelution, como ela veio do espaço? Um DNA saiu voando pelo espaço e quando o Eevee tava fazendo vacina contra raiva entrou dentro da seringa e foi inserido nele fazendo ele evoluir? Querido, cada Eeveelution evolui de uma maneira: 3 com pedras, 2 por felicidade e 2 em lugares especifios, talvez agora Sylveon evolua com a pedra da lua ou segurando o item meteorito Pensa um pouco ^^ | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 11 maio 2013 - 8:00 | |
| - RedRomário escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- RedRomário escreveu:
- Oque Sylveon Clefairy e Xeneras tem em comum ?
Será que vieram do espaço ?
Eu nunca esqueci daquelas coisas na primeira geração sobre Clefairy ter vindo do espaço u.u
E se agora for revelado que veio mesmo *0* Querido, Sylveon é um Eeveelution, como ela veio do espaço? Um DNA saiu voando pelo espaço e quando o Eevee tava fazendo vacina contra raiva entrou dentro da seringa e foi inserido nele fazendo ele evoluir?
Querido, cada Eeveelution evolui de uma maneira: 3 com pedras, 2 por felicidade e 2 em lugares especifios, talvez agora Sylveon evolua com a pedra da lua ou segurando o item meteorito
Pensa um pouco ^^ Mas eles sempre CRIAM novas formas para as Eeveelutions, querido, pensa, se não fosse assim, Leafeon evoluía com Pedra da Folha. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | 'Steven Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 11 maio 2013 - 8:17 | |
| Galera eu tava lendo uma materia na PM e se na teoria for daquele jeito mesmo, eu acho q o Sylveon vai ser ou o tipo novo ou normal, porque sendo assim seria o momento perfeito para colocar uma evolulção Ghost, pois Light/Fairy e Normal são imunes ao tipo ghost e Ghost tbm é imune a eles, então surgirem evoluções que são contrapartes seria bem interessante | |
| | | Shaolin Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Sáb 11 maio 2013 - 12:20 | |
| Depois de mais de um mês retorno aqui e ainda está tendo a discussão de fairy. Ok, vou pro próximo tópico. ________________ It's time to play the game.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira! Anjo | |
| | | Vilendil Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Qua 29 maio 2013 - 17:02 | |
| Acredito que a resistência da galera contra um eventual tipo Fairy venha da ideia desconstruída do mito após a cristianização da Europa, que tornou as fadas seres diminutos, relacionados a mariposas e libélulas, ou então com forma de diabretes. Mas o mito das Fadas está ligado a forças mágicas poderosas, ao mistério, ao místico, coisas inexplicáveis. A palavra fada vem de Fatum - Destino em Latim. E não são só coisas fofinhas que se relacionam; existiam mitos de Morgains e Naiades que cantavam para atrair homens aos seus lagos e então afogá-los. Também tem ligação com bruxaria - a Morgana das Lendas do Rei Arthur é chamada de "Morgain, Le Fay", "Fata Morgana", que é a Fada Morgana ou Morgana das Fadas. E o imaginário popular já a consagrou como bruxa. Eu não sei como a GF, se for mesmo adotar esse tipo, vai idealizá-lo, se dentro da idéia de pureza e forças elementais, ou se dentro do significado mais amplo de misticismo e magia. Das duas formas, acho que desafogaria um pouco o tipo Psíquico que de certa forma virou a segunda gaveta da bagunça junto com o Normal: "Se é um bicho ou é uma coisa fofinha e rosa - é Normal" "Se é uma coisa com poderes, esquisita, disforme, alienígena, tem relação com o espaço, etc - é Psíquico" Por isso acho que não haveria problemas em Chansey/Blissey, por exemplo, virarem Fairy, pois Fada não necessariamente tem a ver com essa forma parecida com um inseto que Celebi, Jirachi, Azelf e cia têm. Seria algo relacionado ao poder delas de proteção, curas, blabla. - Hess escreveu:
- SkY_br escreveu:
- por exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] granbull um pokemon normal SPECIES: FAIRY. como a poha de um "novo tipo" vem de uma especie ja existente.. :num: ou eles farão uma mudança drastica em todos os pokes ja existentes do grupo fairy, transformando todos os normal em normal/fairy. ou esse poke sera puro normal. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muitas espécies que fazem parte do Dragon Egg Group não são do tipo Dragon, embora alguns destes apresentem algo aparência que lembre o tipo, como ocorre notavelmente com Charizard e com Gyarados. Até Scraggy e Scrafty estão incluídos...
Tenho certeza de que não mudariam o tipo de todos os trinta e oito Pokémon do Fairy Egg Group. Alguns certamente teriam que ser mudados, como Clefairy e Clefable (penso que Cleffa seria apenas Normal).
Outras possibilidades, embora não seja absurdo que tenham seus tipos atuais mantidos seriam: Celebi (apesar de ser indiscutivelmente uma fada, talvez os desenvolvedores prefiram não fazer mudanças drásticas nele), Happiny, Chansey, Blissey, Audino, Jigglypuff e Wigglytuff. Eu particularmente não gosto de nenhuma das opções como Fairy (fora Celebi)... espero que apenas o fato de ter cor rosa e de ter aspecto feminino e delicado não seja suficiente para categorizarem um tipo como Fairy.
Se realmente trocassem o tipo de tantos, ficaria muito decepcionado, já que muitas espécies não seriam fadas de fato. ________________ “Voiceless it cries, Wingless flutters, Toothless bites, Mouthless mutters.” ― J.R.R. Tolkien, Riddle for the wind.
| |
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Qua 29 maio 2013 - 19:51 | |
| HELIOPTILE, diz "oi" Electric/Normal ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| | | emehmacedo Membro
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 2 Jun 2013 - 9:44 | |
| Não sei se já falaram disso nesse tópico ou em algum lugar, MAS algo que eu havia reparado é que no primeiro trailer do Pokémon X & Y aparece um Audino usando um ataque onde aparece o céu todo estrelado e tal... E em um dos trailers do mini-filme do Sylveon, este usa um ataque semelhante. Seria esse um novo ataque tipo Fairy? | |
| | | Enan Matthewz Membro
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 2 Jun 2013 - 12:09 | |
| - emehmacedo escreveu:
- Não sei se já falaram disso nesse tópico ou em algum lugar, MAS algo que eu havia reparado é que no primeiro trailer do Pokémon X & Y aparece um Audino usando um ataque onde aparece o céu todo estrelado e tal... E em um dos trailers do mini-filme do Sylveon, este usa um ataque semelhante. Seria esse um novo ataque tipo Fairy?
Cosmic Power e é Psychic. | |
| | | Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 2 Jun 2013 - 15:17 | |
| Na verdade acho que foi wish... | |
| | | -Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 2 Jun 2013 - 16:33 | |
| Porra, esses caras inventam o tipo Fairy e já têm certeza que o Sylveon vai ser desse tipo ¬¬ tmnc | |
| | | Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon Dom 2 Jun 2013 - 21:07 | |
| - -Ice escreveu:
- Porra, esses caras inventam o tipo Fairy e já têm certeza que o Sylveon vai ser desse tipo ¬¬ tmnc
Olha a educação amigo, eu particularmente aprovo fairy type mas não tenho certeza se ele almenos existirá, muito menos se vai ser inserido no sylveon, mas acho muito provável... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Arquivo] Sylveon | |
| |
| | | | [Arquivo] Sylveon | |
|