| Pokemon, use Evasiva | |
|
+8BruninhaS2 Fressato Potato ArthyOak rafaV3.05 -Murilo Hypno Black~ mrdeid 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Pokemon, use Evasiva Ter 18 Jun 2013 - 16:44 | |
| Primeiro, nao sei se postei na área correta. Lá vai.
Sempre tive essa duvida. O tão utilizado "Evasiva" no anime, é um golpe? Se sim, qual é? E ele pode ser utilizado quantas vezes? Ou é habilidade?
Alguém me explica? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Ter 18 Jun 2013 - 16:50 | |
| Postou no lugar errado, mas enfim.
Evasiva não é golpe, é só o pokémon fazendo o movimento de evasão, ou seja, saindo do lugar onde está e movimentando-se pra outro, no anime, ele faz o movimento para poder escapar do golpe adversário. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Ter 18 Jun 2013 - 17:21 | |
| Exatamente o que o Black disse. Isso ocorre no anime, mas nos jogos o pokémon também evade o ataque algumas vezes. Movido para a Área Correta. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Ter 18 Jun 2013 - 18:15 | |
| Hm... E alguem sabe me dizer se no RPG isto é válido? | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Ter 18 Jun 2013 - 18:35 | |
| Isso é coisa do anime, que aliás só tem na dublagem em inglês (e todo o resto do mundo que a usa). Lá no Japão eles só falam desviar mesmo. Nos jogos é diferente, se um pokémon tiver a velocidade maior que a do adversário, ele pode acabar evadindo de um ataque, mas é algo que não podemos controlar, simplesmente acontece (eu acho, não tenho muito conhecimento dos jogos). | |
|
| |
rafaV3.05 Membro
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Ter 18 Jun 2013 - 20:43 | |
| Evasiva nos jogos é aquele stat que o double team aumenta! no Anime eles falam pra deixar mais emocionante ! ________________ [center]Canal do Youtube:Clique aqui - As melhores teams da minha jornada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Qua 19 Jun 2013 - 9:32 | |
| Não acho que esteja relacionado com a chance de errar um ataque como nos jogos, acho que é simplesmente um movimento para fazer com que as lutas não fiquem chatas, imagine se todos os golpes acertassem e eles ficassem parados? É pra dinamizar mais. Ja vi casos no anime do poké usar o dito "Evasiva", mas ainda sim, ser atingido. Depende da velocidade segundo a mecânica do anime. | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Dom 23 Jun 2013 - 17:57 | |
| Acho que no anime eles só falam por falar, mas na verdade o poke desvia por conta própria. Seria estranho um poke ficar e receber um golpe só por que ele não recebeu ordens para desviar. | |
|
| |
BruninhaS2 Usuário Banido
Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Dom 23 Jun 2013 - 19:01 | |
| eu axo q evasiva no anime é um move q nao existe nos jogos, mas q se vc reparar, garante ao pokemon escapar do move do oponente, entao pode ser o mesmo efeito d protect e detect - ou como um membro acima disse, eh uma maneira deixar as batalhas mais emocionantes. e tem vez q os moves falham no rpg, pode ser pq o pokemon evadiu/conseguiu escapar. parece q ele so nao evade moves com 100% d accuracy como aerial ase, shoc waue, for example | |
|
| |
BruninhaS2 Usuário Banido
Frase pessoal : HJ EU NAO VOU DÁ, EU VOU DISTRIBUIR
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Dom 23 Jun 2013 - 19:08 | |
| e essa assinatura do rafa reis ta mto grande hein
ta atrapalhando a visualizaçao do forum!!!! | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Seg 24 Jun 2013 - 2:07 | |
| Evasiva nos jogos não tem nada a vê com velocidade '-', não sei de onde tiraram isso mas enfim...
Nos jogos, quando se usa Double Team ou Minimize por exemplo, fica escrito na caixa de texto que o Pokémon aumentou sua evasiva, assim, o oponente tem mais chance de errar o move destinado ao usuario. Ou quando se usa Hone Claws por exemplo, fica escrito que o Pokémon aumentou sua Acuraccy (chance de acertar o oponente) e Atk. Assim podemos concluir que nos jogos a evasão existe, mas de forma diferente do anime, é como um Status de Atk, Def, Speed e tals.
Concluindo, nos jogos, um move pode errar ou por que o adversario fez uma evasão depois de usar um move que aumente seu nível de evasão, ou pq o Pokémon que ataca errou o move, pois isso pode acontecer mesmo se o adversário não usou nenhum movimento de evasão, e sim pq usaram um movimento com baixa accuracy, como Focus Blast. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
~Leaf Membro
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Seg 24 Jun 2013 - 21:59 | |
| no jogo evalisa é qdo o pokemon escapa do golpe do oponente, e isso acontece frequentemente, e desatentos nao percebem. Por exemplo, qdo aparece o seguinte: Gigalith used Earthquake. Foe's Electivire avoided the attack. Eu interpreto que Electivire evadiu o ataque. Agora se acontecer o seguinte: Gigalith used Stone Edge. Gigalith's move missed. Isso significa que o Gigalith errou o ataque. Espero q tenham entendido a diferença! | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
Frase pessoal : Here I Go Again!!
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Ter 25 Jun 2013 - 8:03 | |
| Evasiva como dizem no anime é quando o pokemon escapa de um ataque com a ~Leaf já explicou acima, existem diferenças entre erros do seu pokemon, e evasiva do (s) outro (s) pokemon (s). | |
|
| |
JiyoanTengu Membro
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva Ter 25 Jun 2013 - 17:49 | |
| Evasiva no anime é que nem na vida real, simplesmente não é um ataque é só o "movimento" de se esquivar de algo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon, use Evasiva | |
| |
|
| |
| Pokemon, use Evasiva | |
|