Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Slowbro - The Lendary Hunter Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Slowbro - The Lendary Hunter Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Slowbro - The Lendary Hunter

Ir para baixo 
+2
Psych0
DeserT
6 participantes
AutorMensagem
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 20:28

*Video Excluido , Por Motivos de Raivas Amigais Anonimas '-' * ( Pesso q um Mod Bloqueio pois um Bom Numero ja viram o Video , e se eu n excluir meu Amigo me Mata u-u )

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^


Última edição por ~DeserT em Sex 28 Jun 2013 - 9:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 23:28

É cara, os mais fracos às vezes surpreendem (disse isso, por achar o Slowbro o mais fraco do seu time).
Digo que sua vitória foi por conta de Slack Off e Thunder Wave, ou seja, você soube escolher e usar os ataques corretamente, assim acarretando sua vitória.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
davi25
Membro
Membro
davi25


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 8:09

parabéns, as vitórias de virada sempre serão as melhores kkkkkk

________________
Trainer Card & Friend Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 8:22

davi25 escreveu:
parabéns, as vitórias de virada sempre serão as melhores kkkkkk


Mas ele não venceu '-' ele falou que QUASE venceu, eu assisti a partida e foi bem legal, só achei o outro guri meio tosco e desbocado desnecessariamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
davi25
Membro
Membro
davi25


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 12:30

Mitzblik escreveu:
davi25 escreveu:
parabéns, as vitórias de virada sempre serão as melhores kkkkkk


Mas ele não venceu '-' ele falou que QUASE venceu, eu assisti a partida e foi bem legal, só achei o outro guri meio tosco e desbocado desnecessariamente.

kkkkkkkkkkk perdão, eu engoli o "qse" abreviado '-' kkkkk, mas de qqlr forma parabéns, quem usa lendário em batalha nao merece meu respeito ^^

________________
Trainer Card & Friend Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 14:51

Cara, a luta foi muito legal. De verdade. Mas você tem que admitir que você teve sorte em ter dado Critical Hit no Deoxys. LaughingLaughing


De qualquer forma, achei muito legal. Esse seu amigo é um bosta, tinha que se fuder mesmo. Pena que o Darkrai tinha Lum Berry.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 22:29

Rush escreveu:
Cara, a luta foi muito legal. De verdade. Mas você tem que admitir que você teve sorte em ter dado Critical Hit no Deoxys. LaughingLaughing


De qualquer forma, achei muito legal. Esse seu amigo é um bosta, tinha que se fuder mesmo. Pena que o Darkrai tinha Lum Berry.

Para que o hate? Era Uber velho '-' Uber pode, mas foi muito mérito do Desert. Esse hate é desnecessário, e sem fundamentos.
Mas de qualquer jeito, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 18:40

Thanks a Todos u-u Mas se o Darkrai dele n Tivesse a Lum Berry , Acho que Teria Feito mais Estragos ainda , se Pa até ganhava a Batalha :3

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Slowbro - The Lendary Hunter Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowbro - The Lendary Hunter Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitimeSáb 22 Jun 2013 - 18:50

Haex escreveu:
Rush escreveu:
Cara, a luta foi muito legal. De verdade. Mas você tem que admitir que você teve sorte em ter dado Critical Hit no Deoxys. LaughingLaughing


De qualquer forma, achei muito legal. Esse seu amigo é um bosta, tinha que se fuder mesmo. Pena que o Darkrai tinha Lum Berry.

Para que o hate? Era Uber velho '-' Uber pode, mas foi muito mérito do Desert. Esse hate é desnecessário, e sem fundamentos.
Mas de qualquer jeito, parabéns.


Não foi pela escolha de Pokémons, mas sim pela atitude do moleque. Mesmo sendo Ubers, pelo que eu entendi, não podiam usar lendários, tanto que o Desert usou Pokémons não tão apelões, e mesmo assim o moleque ficava tentando se achar por isso. 


Eu fiquei com raiva por causa dos comentários dele durante o vídeo - Sim, eu prestei atenção nisso. e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Slowbro - The Lendary Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: Slowbro - The Lendary Hunter   Slowbro - The Lendary Hunter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Slowbro - The Lendary Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Bloqueado] Pedido - Avatar e Sign Hunter X Hunter
» Hunter x Hunter - The Last Hope
» #080 Slowbro
» Slowbro ou Slowking?
» Slowbro ou Slowking?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: