Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vale a pena comprar um DSlite refurbished?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Theironavenger
Membro
Membro
Theironavenger


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Empty
MensagemAssunto: Vale a pena comprar um DSlite refurbished?   Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Icon_minitimeQui 20 Jun 2013 - 22:04

Área correta?
Vou tentar comprar um ainda esse ano,bem mais pra frente, dezembro mas já to pesquisando.
Quero um lite,por que além do preço(160) tem as edições especiais.O slot de gba é meio inútil,por que tenho um emulador no celular que emula desde aquele negócio que vibra (rumble pak?) até link no mesmo aparelho e por bluetooth/wi-fi com dois.(sdds vba).Quanto ao flashcard,se o for possível fazer pal park no dstwo,aí talvez valha a pena procurá-lo.
Outra dúvida,ainda tem esse negócio de atualização matar flashcard no ds lite?Isso só acontece se conecta em uma segurança de rede que não seja WEP?
A loja é essa aqui, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só tem uns relatos relacionados a curta duração da bateria que me preocupam,mas pelo visto a maioria não encontra problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena comprar um DSlite refurbished?   Vale a pena comprar um DSlite refurbished? Icon_minitimeSex 21 Jun 2013 - 1:24

Eu comprei o meu DS-LITE aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tmb é Reforbished, comprei o padrão, mas estava no mesmo preço que os outros.
Ele venho novinho, funciona até hoje, só que demora pra chegar. Recomendo sim.

Eu ia comprar o do Pokémon DP, ai vi que tava escrito que era Reforbished (agora não esta escrito mas com certesa ainda é sim), e decidi comprar o padrão que não estava escrito nada.
Chegou com 11 dias úteis, o mínimo possivel, ai no papel ta la que é Reforbished --', se eu soubesse, teria um do DP hoje.

Mas como eu disse, ele venho novinho, até hoje só afundou um botão e descoloriu um pouco a cor perto dos botões de tando jogar '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena comprar um DSlite refurbished?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena comprar um 3DS?
» Vale a pena comprar Pokemon Pearl?
» Vale a a pena comprar a IV geração ?
» Vale mesmo a pena comprar um Wii?
» Vale a pena comprar um nintendo dsi?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: