| [Humor] Os dez Mandamentos do MSN | |
|
+8Joalsses Fredgrotle Beer Lugia_XD juh Bruns Bakujirou Vini Cat 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Qua 30 Dez 2009 - 12:15 | |
| 1- Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
2- Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p**** nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.
3- Não usarás os winks exageradamente, sobretudo se você gostar de usar sempre aquele da gargalhada.
4- Não acessarás a sua conta com a namorada(o) do lado. Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida(o).
5- Não enviarás arquivos com mais de 98 mega. O seu contato não fica online 25 horas por dia como você.
6- Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.
7- Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.
8- Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
9- Só farás sexo pela web cam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.
10- Não deixarás o seu chefe ver que você conversa no MSN em horário de trabalho ou serás despedido. Fonte: Portal do Humor Fui!! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Qua 30 Dez 2009 - 12:49 | |
| ... Gostei da primeira e da última... O resto eu achei engraçado... >P ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Bruns Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Qua 30 Dez 2009 - 13:08 | |
| - Vini Cat escreveu:
- 1- Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
2- Respeitarás o status. Se um de seus contatos estiver "ocupado", não escreverás "Ocupado nada, bichinha! Eu tô ligado que vc não faz p**** nenhuma!". E, se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!!!!!!!!!!!!" 385 vezes.
6- Não escreverás poemas ou frases de efeito (retardado) no seu nick. Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome. Essas servem para algumas pessoas da PM que tenho/tinha no meu MSN. ù_u - Vini Cat escreveu:
- 7- Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo. É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel. E, pior, é capaz de ele aceitar.
Vou falar com 184 pessoas ao mesmo tempo então. -parei - Vini Cat escreveu:
- 8- Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição. Se você não é bonito, seja pelo menos honesto.
Coloco, não por que não gosto de mim, mas por que é mais divertido. KKK Só coloco fotos minhas no MSN quando tiro elas, depois fico enjoado e tiro.________________ Membro antigo (Ex. Designer do site) | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Qua 30 Dez 2009 - 13:26 | |
| ADOREI COLEGA ( Meu lado bicha) <---- isso é brincadeira. - Citação :
- 9- Só farás sexo pela web cam se for sexo seguro. Instale um anti-vírus antes de começar.
Esse eu achei o mais engraçado. O resto deu pra dar risada. Bye. ________________ Come with us! | |
|
| |
Lugia_XD Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Qua 30 Dez 2009 - 18:16 | |
| Vini, você tirou esse do pérolas? Muito loco aquele site, se foi coloca aqui também as pérolas do Enem. HAHAHAHAHAHAHA! ________________ | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Qui 31 Dez 2009 - 20:43 | |
| Medo da Juh...
Gostei, achei bem interessante Vinicat! | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Sáb 16 Jan 2010 - 15:54 | |
| - Vini Cat escreveu:
- 1- Não encherás o saco nem torrarás a paciência de seus contatos. Ou serás bloqueado.
Porque eu não li isso a 3 horas atrás(é serio,eu fui bloqueado hoje)também tinha uma época que eu abusa de winks,mas essa epoca ja passou(agora são os emoticons,xD)ainda me lembro da epoca que eu não tinha msn...4 mesês atrás ________________
| |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Sáb 16 Jan 2010 - 16:01 | |
| já esses faz um tempão, mas como video no youtube. XD | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Dom 17 Jan 2010 - 11:01 | |
| LOL Adorei isso. Foi lindo. Gostei de todas. Mesmo assim o meu primo no Nick mete ''Amo-te Pá'' ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Dom 17 Jan 2010 - 11:48 | |
| Muito engraçado, gostei principalmente da primeira, da penultima e da última, o resto deu para soltar gargalhada. | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Dom 21 Fev 2010 - 19:52 | |
| algumas do enem e do orkut: Enem: fulano qualquer foi gilhotinado por inventar o O². Orkut: um cara idiota disse: meu órgão genital é tão grande que vai do A ao Z do seu teclado(minha amiga q recebeu isso) racheeeeeei | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Seg 22 Fev 2010 - 15:01 | |
| - Citação :
- Orkut: um cara idiota disse: meu órgão genital é tão grande que vai do A ao Z do seu teclado(minha amiga q recebeu isso)
Ou seja, menos de três centímetros, gostei da oito, mó graçado. | |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN Seg 22 Fev 2010 - 15:45 | |
| Teclas vizinhas, XD, morri! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Humor] Os dez Mandamentos do MSN | |
| |
|