Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Fairy

Ir para baixo 
+35
arthur trainer of celebi
DanHe
bronzw
patrisamurrot
Cheekin123
Platinum Slytherin
iEinstein
SonOfSparda
DougMalta
jpdialga
Fire Boy
elazul
SkY_br
RAFAEL23Z
MateusRP
MasterZ
jmsgomes
Latius
Earthquake
Rush
Matyllgc
Black~
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hess
Bubble Water
Milkpoloo
samsquirtle
Wulf
~Leaf
Kurosaki Mud
Hiro-Kun
D3adlox
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 12:27

RAFAEL23Z escreveu:
A questão do tipo bug é a seguinte.
Ele não se mantém somente em insetos de fato, mas também, á... como posso dizer... artropodes em geral.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Joltic e Galvantula são bug/eletric pois são artropodes aracnideos, baseados em tarantulas. Como as tarantulas em pelos que provocam irritação muito forte Então eles uniram tudo isso com eletricidade estatica e galvanismo e ai surgia as Galvantulas.
Com certeza, e sem esquecer de Anorith e Armaldo. aquilo é um artrópode antigo, e não um inseto! mas mesmo assim recebe o tipo!
Ir para o topo Ir para baixo
SonOfSparda
Membro
Membro
SonOfSparda


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 13:37

Matyllgc escreveu:
Cara nao adianta,tu perdeu,Fairy wins @.@
Não lembro de ter participado de alguma competição para existir vencedor ou perdedor . Se não sabes discutir de uma maneira saudável suas ideias , em um fórum, e achas que toda discussão tem um vencedor ou um perdedor sugiro que não crie conta em um !


Mas voltando ao tema do tópico , os tipos FAIRY ...

Hoje já penso que o tipo FADA pode sim abordar as especies mitológicas , já que o tema é mitologia nórdica . Mas fazer isso , não seria uma erro ? E se num futuro , se crie uma necessidade pra criar um outro tipo , que realmente pudesse abordar de forma certa essa mitologia ?


Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeDom 8 Set 2013 - 14:53

Eu abro meus braços bem esticados, para o Fairy-Type, Amei que eles possam vencer os Dragon-Type. Simplesmente eu posso vencer Kyurem utilizando Flabébé Laughing 
Mas, tenho medo só de que os Machistas não irão gostar mais de Pokémon, e ainda mais os Posers que só pensam em 1ª Geração Mad 
Eu só acho que o Tipo Fada, poderá perder pro tipo Poison e Grass.
Na verdade eu acho que só golpes do tipo Fairy em fogo é sem eficácia, assim como Ground é para Bug. Assim ficaria balanceado porque Grass perde pra muitos tipos
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 9:35

SonOfSparda escreveu:
Aposto que o move Charm , será categorizado como tipo fairy !

E isso me lembra , uma dúvida , como serão os nomes dos moves do tipo fairy ? Se o tipo o fairy foi feito para atrair um público feminino infantil , e dar um tom mais inocente ainda do que já era ao game , os nomes do ataques devem seguir essa tendencia . Então talvez tenhamos moves com nomes afetuosos .
Já que fadas não possuem características físicas de combate corpo a corpo , o apelo deverá ser para a magia .

Fadas geralmente possuem varinhas então , um pokémon segurando algo do tipo não será surpreendente  .
Pensando por esse lado...

Eu nem me liguei no fato q teremos golpes re-tipeados por causa do novo tipo introduzido no jogo, assim como foi na 2ª geração...

Se parar pra pensar, faz sentido golpes como Charm, Atrack, Swet Kiss e talz serem golpes fadas... O único problema é q são golpes de efeito, não golpes de atake! xD

Eu prefiro q façam uma boa gama de novos golpes fairy q realmente atakem do q venham com re-tipearem de golpes são com efeitos... De q adianta um tipo q ganhe dos dragões sem golpes decentes q os 'destruam'? xD

Até agora só gostei dos golpes Fairy Wind e Moon Blast... Alias, foram os únicos de atake não? (o beijinho fairy fofo lá eu nem conto! =/)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 17:50

Dalims escreveu:
SonOfSparda escreveu:
Aposto que o move Charm , será categorizado como tipo fairy !

E isso me lembra , uma dúvida , como serão os nomes dos moves do tipo fairy ? Se o tipo o fairy foi feito para atrair um público feminino infantil , e dar um tom mais inocente ainda do que já era ao game , os nomes do ataques devem seguir essa tendencia . Então talvez tenhamos moves com nomes afetuosos .
Já que fadas não possuem características físicas de combate corpo a corpo , o apelo deverá ser para a magia .

Fadas geralmente possuem varinhas então , um pokémon segurando algo do tipo não será surpreendente  .
Pensando por esse lado...

Eu nem me liguei no fato q teremos golpes re-tipeados por causa do novo tipo introduzido no jogo, assim como foi na 2ª geração...

Se parar pra pensar, faz sentido golpes como Charm, Atrack, Swet Kiss e talz serem golpes fadas... O único problema é q são golpes de efeito, não golpes de atake! xD

Eu prefiro q façam uma boa gama de novos golpes fairy q realmente atakem do q venham com re-tipearem de golpes são com efeitos... De q adianta um tipo q ganhe dos dragões sem golpes decentes q os 'destruam'? xD

Até agora só gostei dos golpes Fairy Wind e Moon Blast... Alias, foram os únicos de atake não? (o beijinho fairy fofo lá eu nem conto! =/)
Não acho que esses golpes mencionados poderão mudar de tipos, são categorizados em Normal-Type, são Naturais, e não Mágicos!

Acho que só vai mudar o Tipo de Manaphy para Water/Fairy e o golpe dele Heart Swap pra Fairy Tbm

Também acho que os golpes Wish, e Teeter Dance viraram Fairy seria legal!
Ir para o topo Ir para baixo
bronzw
Membro
Membro
bronzw


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2013


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSeg 9 Set 2013 - 18:22

Sobre o tipo Fairy boa ideia para falar no meu canal do Youtube obrigado.

________________
Meu canal no Youtube,clique AQUI
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DanHe
Membro
Membro
DanHe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2013


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 9:21

Com a CoroCoro, foi confirmado que:

Fairy será super efetivo contra pokéon do tipo Dark, Dragon e Fighting.
Fairy terá desvantagem contra golpes dos tipos Steel e Poison.
Os tipos Steel, Poison e Fire serão resistentes a golpes do tipo Fairy.
Fairy é imune a dragon.
Foi confirmado também que Steel nã oé mais resistente a Ghost e a Dark,
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 9:30

Interessante ser fraco contra Poison... Algo me dizia q se não fosse, teria realmente algo errado na poka lógica q a GF usa nos jogos! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 11:40

vantagens e desvantagens de acordo com o rumor e com a mitologia que envolve as fadas, GF tendo coerência cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
iEinstein
Membro
Membro
iEinstein


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeQua 11 Set 2013 - 20:51

Está ótimo, imune a Dragon õ/
E ainda estabilizou o infeliz do Steel.

________________
ajksdhkasgdkj :3
Ir para o topo Ir para baixo
SonOfSparda
Membro
Membro
SonOfSparda


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Gonna Catch ALL!


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 8:33

Existe algum tipo que seja imune a Fairy ? @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 12:04

Nao existe,somente tipos que sao imunes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 12:15

ah E também esqueceram de falar que Fairy tem resistência a golpes do tipo Bug!
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 12:31

Nossa esta ficando cada vez melhor =D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitimeSáb 14 Set 2013 - 12:50

Com certeza, estou esperando isso!:

Clefairy (Fairy/Normal)
Milotic (Water/Fairy) e sua Mega-Evo
Mega Gyarados (Water/Dragon)
Evolução de Dunsparce, Shuckle e Corsola!
Alomomola(Water/Fairy)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Fairy - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Fairy
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Fairy Tail
» Fairy Tail
» Fairy Tail Ep. 95
» Fairy Tail - The War
» [OFICIAL] FADAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: