Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Fairy - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Fairy

Ir para baixo 
+35
arthur trainer of celebi
DanHe
bronzw
patrisamurrot
Cheekin123
Platinum Slytherin
iEinstein
SonOfSparda
DougMalta
jpdialga
Fire Boy
elazul
SkY_br
RAFAEL23Z
MateusRP
MasterZ
jmsgomes
Latius
Earthquake
Rush
Matyllgc
Black~
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Hess
Bubble Water
Milkpoloo
samsquirtle
Wulf
~Leaf
Kurosaki Mud
Hiro-Kun
D3adlox
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 21:24

Dalims escreveu:
Cheekin123 escreveu:
lkkkkkkkkkkkkk mucho loko quero Flabébé só pra tirar onda contra Kyurem, Reshiram, Zekrom e Arceus (Dragon Plate). esse piqueno manda ver!!!
O 'problema' é q todos eles tem golpes de outros tipos, sabe? =/

O q eu acho incrivel é ele segurar vários tipos de flores, espero me segurar pra não sair capturando todas as variações q ver pela frente!! xD

ahsuhasuhauhasuh

Colecionadora de pokemons modo ON

rsrsrs
já tem 3 versões oficializada dele (flor vermelha, azul e amarela) vá preparando suas fairyballs, rs
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAEL23Z
Membro
Membro
RAFAEL23Z


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 21:40

sou o unico que fica hipnotizado com esse gif?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas falando no Xerneas, vcs notaram que esse move, Geomancy é diferente do move que ele usava nos primeiros trailers?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSex 20 Set 2013 - 21:52

RAFAEL23Z escreveu:
sou o unico que fica hipnotizado com esse gif?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas falando no Xerneas, vcs notaram que esse move, Geomancy é diferente do move que ele usava nos primeiros trailers?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bem diferente mesmo, creio que é pra ficar diferente do golpe do yveltal, e tbm pra dar mais brilho e aproveitar o estilo do xerneas. Prefiro a última versão do golpe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
patrisamurrot
Membro
Membro
patrisamurrot


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 5:49

Eu gostei mais da Flor Azul, eu quero o Flabébé com essa flor...!!! ≧﹏≦
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 11:48

kkkkkkkkkkk eu só quero Flabébé, de todas as cores!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
goldenias
Membro
Membro
goldenias


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSáb 21 Set 2013 - 16:09

Eu fico imaginando um Dragão no competitivo: Usa outrage contra o tanker do time aí vai o trainer e troca seu pokémon por um Fairy type; Muitos vão perder a cabeça Very Happy
Sinceramente estou torcendo por um pseudo lendário Dragon-Fairy... Um Dragão chinês, com feições de sábio...

Agora que lembrei, tenho quase certeza que já vi uma Flabebé em um brinquedo do Kinder Ovo, quando tinha uns 6 anos...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 12:12

goldenias escreveu:
Agora que lembrei, tenho quase certeza que já vi uma Flabebé em um brinquedo do Kinder Ovo, quando tinha uns 6 anos...
Pode ter sido algo mto parecido, mas não era propriamente esse pokemon, com certeza '-'

Teve tantos brinquedos nesses Kinders q se existir no mundo alguém com a coleção completa, tenho q tirar o chapéu! xD

Mas ei, será q teremos mesmo uma pokebola especialmente pra capturar fadas?? =DD Será mto bom! \o>

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 14:07

Agente, socorro, foi avisado na página oficial do Facebook de Pokémon, que Quarta-feira dia 25 deste mês, ou seja, depois de amanhã, vão revelar Novos Pokémon, já que me disseram que seria a última evo dos iniciais!!!!!!!! não percam!
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 15:25

Cheekin123 escreveu:
Agente, socorro, foi avisado na página oficial do Facebook de Pokémon, que Quarta-feira dia 25 deste mês, ou seja, depois de amanhã, vão revelar Novos Pokémon, já que me disseram que seria a última evo dos iniciais!!!!!!!! não percam!
correção: apenas UM poké que seria uma evolução de algum poké antigo ou mesmo de kalos, as últimas evos dos iniciais seria uma boa, mas pelo que foi dito será apenas mais um Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 15:32

Latius escreveu:
correção: apenas UM poké que seria uma evolução de algum poké antigo ou mesmo de kalos, as últimas evos dos iniciais seria uma boa, mas pelo que foi dito será apenas mais um Crying or Very sad 
Q bom q não precisei corrigir! xD

Tão apostando no Helioptile, eu tb quero saber ^^

Tb tô achando q será só um, mas se não vão mostrar outros pokes novos, q pelo menos 'oficializem' as imagens do Orotto e do Mega Kangaskam né não? Confirmar isso tb não seria ruim '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 15:37

apoiado! não aguento essa injustiça com a kanga e com o orotto, aposto na evo do flabébé, clauncher ou skrelp Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 17:15

Estamos Esperando:

Clauncher's Evo: Water/Electric ou Steel.

Skrelp's Evo: Poison/Water

Pre Evo do Noivern: Flying (Por favor outro Flying Puro please)

Flabébé's Evo: Fairy/Grass não (fica mais froxo que Snover/Abomasnow que perdem pra 7 tipos)

Mega Kangaskhan: Em PKMN X (Quem muda é o Filhote "Normal-Type"), Em Y (Quem muda é a Mãe "Normal-Fighting" com outra ability nova)

E Oorotto : Grass/Ghost (Com ability Halloween "Que faz com que golpes Dark e Ghost não afetem)


Última edição por Cheekin123 em Seg 23 Set 2013 - 18:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 23 Set 2013 - 17:26

noivern parece que não terá pré-evo, estilo druddigon, mas gostaria de estar errado.
kagaskhan: boa teoria/ideia, será que é por isso que não oficializaram ele na página de pokémon?
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 21:55

Devo dizer que, tomando a lista atual como verdadeira, estou profundamente decepcionado. Eu não imaginei que fosse predominar tantas estranhezas e cute-cutes entre os Fairy.
Dedenne, Sylveon, Flabébé, Floette, Florges, Swirlix, Shurpluff, Spritzee, Aromatisse, Klefki e Carbink não corresponderam às minhas expectativas. Claro que eles não são a pior coisa do mundo e alguns são sim aturáveis, mas como estão em excesso, fica meio de difícil engolir alguns, não era o que eu esperava.
Dá ainda para viver com um Flabébé, mas o único que realmente prestou e ficou sobre todos os outros de formas esmagadora foi o Xerneas.

Por outro lado, o tipo Fire está dominando com a única evolução dos iniciais que prestou, Delphox, e pokés como Pyroar e Talonflame, sem falar que os iniciais de fogo foram os mais privilegiados com as mega-formas.
Tirando Honedge e Doublade, os Ghost estão bem decentes também.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheekin123
Membro
Membro
Cheekin123


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Fairy - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Fairy - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!


[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitimeSeg 7 Out 2013 - 22:12

samsquirtle escreveu:
Devo dizer que, tomando a lista atual como verdadeira, estou profundamente decepcionado. Eu não imaginei que fosse predominar tantas estranhezas e cute-cutes entre os Fairy.
Dedenne, Sylveon, Flabébé, Floette, Florges, Swirlix, Shurpluff, Spritzee, Aromatisse, Klefki e Carbink não corresponderam às minhas expectativas. Claro que eles não são a pior coisa do mundo e alguns são sim aturáveis, mas como estão em excesso, fica meio de difícil engolir alguns, não era o que eu esperava.
Dá ainda para viver com um Flabébé, mas o único que realmente prestou e ficou sobre todos os outros de formas esmagadora foi o Xerneas.

Por outro lado, o tipo Fire está dominando com a única evolução dos iniciais que prestou, Delphox, e pokés como Pyroar e Talonflame, sem falar que os iniciais de fogo foram os mais privilegiados com as mega-formas.
Tirando Honedge e Doublade, os Ghost estão bem decentes também.
Não podemos, fazer nada só jogar Sad infelizmente a GF passou a perna ne nóis, eu acredito, no fundo no fundo que as versões vazadas anteriormente, são Demo(Demonstração), e não Original, estão aprovadas para várias coisas mas, não para desgutar do jogo completo! Tomare que Junichi ouça isso!!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Fairy - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Fairy   [Oficial] Fairy - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Fairy
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Fairy Tail
» Fairy Tail
» Fairy Tail Ep. 95
» Fairy Tail - The War
» [OFICIAL] FADAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: