| [Oficial] Fairy | |
|
+35arthur trainer of celebi DanHe bronzw patrisamurrot Cheekin123 Platinum Slytherin iEinstein SonOfSparda DougMalta jpdialga Fire Boy Rê elazul SkY_br RAFAEL23Z MateusRP MasterZ jmsgomes Latius Earthquake Rush Matyllgc Black~ Moonblast Lilligant Dalims-chan Hess Bubble Water Milkpoloo samsquirtle Wulf ~Leaf Kurosaki Mud Hiro-Kun D3adlox 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 12 Jul 2013 - 10:43 | |
| - Moonblast escreveu:
- Fada está em vantagem em relação aos dragões porque magia era a arma usada pelos magos/feiticeiros contra eles. Acho q é isso. ;D
E Dalims, essas imunidades q vc sugeriu sao demais, nao acha??? -.-" São demais sim... Tô falando q se fosse eu q tivesse feito o jogo, mas como não fiz, todos ficam felizes! xD Vc, o H.Power e o samsquirtle tem razão de 'debochar', mas tava falando em tese, não como regra, mas estes coments já acabaram com essa tese... Alias, eu sei q por funcionabilidade é melhor como tá... Só achei estranho metal ser imune a venenoso... Pega um ácido (q é considerado um veneno no jogo em si) e ve se o metal não derrete '-'... Não to rebatendo um tipo de golpe ter efeito mínimo sobre outro, alias, até hj não achei nada ruim isso, não tenho nada contra, o q eu tava falando era algo mais sobre a lógica q vejo nas coisas... Mas enfim, por isso q dizem q duas cabeças pensam melhor q só uma! xD OBS: Tem certos jogos q dragões são imunes a mágia pq sua couraça é 'pura' magia e a defesa máxima, onde só uma arma com uma magia mais forte q eles, preparada especialmente pra matar dragões é q os afetava e mesmo assim tinha q ser um golpe bem dado por mãos habeis e fortes tb... Mas como esses jogos não são sobre Pokémon, ta valendo seu comentário! xD | |
|
| |
Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Qua 31 Jul 2013 - 15:59 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Espero pela Fada de Gelo, de preferência, nada serena...
creio que a froslass tenha grandes possibilidades de virar fairy, ficando Fairy/Ice ou Fairy/Ghost, e Milotic como sereia, Fairy/Water | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Qui 1 Ago 2013 - 9:22 | |
| - Latius escreveu:
- creio que a froslass tenha grandes possibilidades de virar fairy, ficando Fairy/Ice ou Fairy/Ghost, e Milotic como sereia, Fairy/Water
Gente, como é q não pensei nisso antes! LoL Se o Marill ganhou esse tipo, o Milotic tem chances de ter tb! E bem altas! xD Se ele for a sereia da vez, nem ligo, mas se ele ganhar uma evolução q seria água/fada, aí sim seria lindo *o*~ | |
|
| |
jmsgomes Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Qui 1 Ago 2013 - 17:16 | |
| Milotic tem caracteristicas de pokémon que não dá pra evoluir. Caso evolui-se, iria com certeza ter stats de um poké lendário. Acho que ele vai simplismente ser Water/Fairy. | |
|
| |
MasterZ Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Qui 1 Ago 2013 - 18:31 | |
| Sou só eu que estou achando que o Fennekin? Porque tipo, no ultimo trailer revelado ele aparece usando um golpe chamado "Glow Punch" que alguns pensaram ser tipo lutador, mas em tradução livre ele se chamaria "Soco Brilho" e isso tem a ver com fadas. | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Qui 1 Ago 2013 - 19:08 | |
| Só eu quero que mudem o tipo do Togekiss?Tenho certeza que ninguém vai sentir falta do seu tipo Normal,principalmente eu,isso só deixaria ele mais perfeito ainda.
Também queria um poke anjo,mas que fosse algo pequeno,fofo e sereno. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Qui 1 Ago 2013 - 21:34 | |
| - MasterZ escreveu:
- Sou só eu que estou achando que o Fennekin? Porque tipo, no ultimo trailer revelado ele aparece usando um golpe chamado "Glow Punch" que alguns pensaram ser tipo lutador, mas em tradução livre ele se chamaria "Soco Brilho" e isso tem a ver com fadas.
Que o Fennekin pode virar Fairy? Eu também acho. É uma raposa, geralmente associado a algo místico, e já que os pokémons místicos tão deixando de ser psíquicos pra virar fadas... Pra mim, Fennekin evolui em Fire puro, Fire/Psychic ou Fairy/Fairy. Mas aquele golpe realmente era um golpe novo? Não era o bom e velho Fire Punch? | |
|
| |
MasterZ Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 10:12 | |
| - MateusRP escreveu:
- MasterZ escreveu:
- Sou só eu que estou achando que o Fennekin? Porque tipo, no ultimo trailer revelado ele aparece usando um golpe chamado "Glow Punch" que alguns pensaram ser tipo lutador, mas em tradução livre ele se chamaria "Soco Brilho" e isso tem a ver com fadas.
Que o Fennekin pode virar Fairy? Eu também acho. É uma raposa, geralmente associado a algo místico, e já que os pokémons místicos tão deixando de ser psíquicos pra virar fadas... Pra mim, Fennekin evolui em Fire puro, Fire/Psychic ou Fairy/Fairy.
Mas aquele golpe realmente era um golpe novo? Não era o bom e velho Fire Punch? Sim Fairy é que eu esquece de terminar de escrever '-' E na Pokémon Mythology Site dizia ser um golpe novo chamado Glow Punch. | |
|
| |
RAFAEL23Z Membro
Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 11:00 | |
| Se Fennekin for fada iria ser bem dahora. Mas ao ser acertado pelo golpe. litleo recebeu muito dano. Talvez Glow punch seja mesmo figth type. ç.ç | |
|
| |
jmsgomes Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 11:24 | |
| Vi no Pokémon Mythology que Glow Punch é Fairy Move. | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 15:34 | |
| Só falta o Normal ganhar mais uma fraqueza e continuar sem vantagens além da imunidade a Ghost. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 16:07 | |
| Fennekin virar Fairy? improvável! até agora nenhum inicial teve um tipo novo como evos finais. Assim como foi com Dark e Steel na 2ª geração e Fairy agora na 6ª.
Bem que nas próximas gerações eles podiam mudar os tipos básicos dos iniciais e tbm o número né, já que temos um time completo de cada tipo inicial. Ex: 4 iniciais com tipos que não precisem ter vantagens um sobre o outro: Normal, Dark, Fight, Ground. | |
|
| |
jmsgomes Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 16:20 | |
| Acho que mudar o tipo dos iniciais nunca irá acontecer. E tipo, até que acho que se mudar vai ser chato. Os iniciais Grass, Fire e Water são marcas do Pokémon. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 17:37 | |
| Cara, trocar o tipo dos iniciais não. É como o cara acima disse, Grass/Water/Fire já são marcas registradas do anime. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy Sex 2 Ago 2013 - 18:03 | |
| Na 33ª geração, vai haver uma grande mudança em Pokémon. A partir de lá, os monstros de bolsos não serão mais aprisionados e escravizados para batalhas, agora cada treinador poderá recolher DNAs e eles mesmo se transformarem nos Pokémons.
xD
kkk ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Fairy | |
| |
|
| |
| [Oficial] Fairy | |
|