Lyncolndb Membro
Frase pessoal : eae, blz?
| Assunto: Team Black 2 Ter 25 Jun 2013 - 21:43 | |
| Então, tive algumas dificuldades pra montar esse time e eu não gostei muito da forma que ficou. Queria que vocês avaliassem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Swords Dance Scald Hydro Pump Ice Beam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Heat Wave Outrage Strenght Flare Blitz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Electro Ball Flash Cannon Volt Switch Discharge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Air Slash Fly Roost Razor Wind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Slash Earthquake Swords Dance Rock Slide [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Inferno Curse Night Shade Flame Burst Então, eu estava pensando em trocar o Arcanine e o Magneton, mas não tenho nenhum outro pokémon em mente que poderia colocar no lugar. =/ | |
|
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Team Black 2 Ter 25 Jun 2013 - 22:15 | |
| eu tirava o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]por que ja tem o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] de pokemon fogo coloca um tipo dragon,o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e bom, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e melhor o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] para ser tipo eletrico bom e só tente achar um axew com nature adamant o ATK e bom para usa Dragon claw se precisar de mais alguma coisa poste ou mande um MP | |
|
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Team Black 2 Ter 25 Jun 2013 - 23:02 | |
| - Lyncolndb escreveu:
- Então, tive algumas dificuldades pra montar esse time e eu não gostei muito da forma que ficou. Queria que vocês avaliassem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Build Física
Swords Dance Waterfall Megahorn Aqua Jet
Build Especial
Toxic Surf Hydro Pump Ice Beam
Build Física
ExtremeSpeed Outrage Close Combat Flare Blitz
Build Especial
Thunderbolt Volt Switch Flash Cannon Toxic/Protect
Build Híbrida
Air Cutter (!!!) Fly Focus Energy Facade
Build Física
X-Scissor Earthquake Swords Dance Rock Slide
Build Especial
Fire Blast Energy Ball Shadow Ball Psychic
Então, eu estava pensando em trocar o Arcanine e o Magneton, mas não tenho nenhum outro pokémon em mente que poderia colocar no lugar. =/ Eu fiz as modificações, e o (!!!) no Air Cutter, é que se você tiver Super Luck no Unfezant, e estiver sobre o efeito de Focus Energy, você terá 50% de realizar um golpe crítico. Caso o contrário, coloque Air Slash e Roost no lugar de Air Cutter e FEnergy. Magnezone é bom, e se estiver em dúvida entre Chandelure/Arcanine, vá de Chandelure e troque o Arcanine por um Dragão, como um Haxorus ou Hydreigon. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Lyncolndb Membro
Frase pessoal : eae, blz?
| Assunto: Re: Team Black 2 Qua 26 Jun 2013 - 18:37 | |
| Aliás, uma dúvida. Eu fui na caverna aonde ficavam os Axew e não achei pokémon algum. Foi azar ou é que não tem nada lá mesmo? | |
|
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Team Black 2 Qua 26 Jun 2013 - 22:56 | |
| - Lyncolndb escreveu:
- Aliás, uma dúvida. Eu fui na caverna aonde ficavam os Axew e não achei pokémon algum. Foi azar ou é que não tem nada lá mesmo?
Se você foi na Milstralton Cave (1F/2F), a chance de encontrar é 20%. Pode ser azar, dá mais uma explorada lá ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team Black 2 | |
| |
|