Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ambassadors of Hestia Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ambassadors of Hestia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ambassadors of Hestia

3 participantes

Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Ambassadors of Hestia

Mensagem por Handproud Qua 26 Jun 2013 - 16:40

Πρεσβευτές της Εστίας
Cavaleiros virão, e com suas coragens o enfrentarão.


Ambassadors of Hestia WV863GC


Τι συνέβη μέχρι τώρα
Enredo
 Você acorda em um acampamento praticamente caseiro, você apenas se lembra do seu nome e esta acompanhado com outros adolescentes que aparentam ter uma idade quase igual a sua. Você sente uma dor profunda por seu corpo, mas esse dor te da algum tipo de prazer um tanto masoquista, você vasculha todos os cantos da enorme floresta em que você estava, estava por que havia um incêndio ocorrendo ali; Você faz uma anotação mental em como o barulho do crepitar de fogo acompanhado de inúmeros outros sons estranhos vindo de enormes arvores é algo horrível e finalmente você se levanta.
 Vasculhando cada detalhe novamente, você repara que há uma mochila simples mas ainda bonita ao seu lado, deduzindo que é sua você a abre e procura algo de útil e acaba encontrando uma fruta que ... brilha ! Não é um brilho tão forte mais em um tom dourado que te acalma e misteriosamente traz compaixão. Você continua sua procura e acha uma garrafa com uma fita adesiva, sobre ela escrita Néctar e você instantemente tem a impressão que já ouvira seu nome e pensa na palavra Ambrosia, e você tem certeza que a fruta possui esse nome e também sente que o que achou é algum presente, um presente de alguma deusa em particular, que você se esforça para lembrar o nome e mesmo assim você não conseguiu memorizar o tal nome e muito menos reproduzi-lo, o que é uma pena pois correr para os braços da tal divindade e pedir socorro nesta situação seria melhor do que tentar se virar.
 - Ei, você. - Diz um menino que aparenta ter 14 anos - Vamos, não temos tempo a perder neste lugar, eu também não sei o que eu faço aqui e não vai ser por isso que irei ficar ai no seu lugar e morrer aqui.
 Você em um susto e instinto decide acompanha-lo e percebe que existem mais pessoas ali do que você imaginava, você nota que o menino esta um tanto irritado com uma outra garota, que então começa a chorar e monta em seu cavalo, espere, ela esta falando com ele ? E do nada ela e seu garanhão somem, seja o que for este lugar, você se meteu em alguma enrascada.
Foto do personagem - Germano di Souza:
Nome: Germano di Souza
Idade: 14
Afiliação: Semideus - Hades
Personalidade/Aparência: Possui cabelos pretos, seus olhos tem a mesmo coloração e prefere não se relacionar com as pessoas, isso muda em situações de perigo, esta liderando o grupo enviado por Hestia para cumprir uma missão que nem ele ao menos tem ideia do que é, possui uma personalidade inabalável e sempre esta perguntando algo para alguém.
Historia: Germano não se lembra do seu passado, Hestia assegurou que isso era temporário, já que suas lembranças não devem ser lembradas já que que isso pode por a vida de todos em risco, Germano sonha com uma menina toda a noite, sente que a mesma já é morta e esconde este fato.
Inventário:
- Pacote de 2 Ambrosias.
- 1 Garrafa de 400ml com Néctar.
- Espada de Ferro Estígio
- Romã, presente de Perséfone
Εδώ θα δούμε πώς θα πάει
  Ficha de inscrição
 Consegue copiar o modelo acima ? Saiba que o tal menino é aquele que te chamou para acompanhar ao seu grupo, ele ira ser importante na historia e é necessário respeita-lo. Se quiser realmente viver uma grande aventura, complete a ficha abaixo sobre o seu personagem neste RPG e veja e você realmente tem o poder para fazer parte desta lenda.

Código:
[quote] 
 Foto do personagem
 Nome: O nome completo do seu personagem aqui.
 Idade: Lembre-se que ele é um adolescente, irei aceitar no máximo 25 anos. O caso muda caso você for alguma criatura.
 Afiliação: De que deus grego ele é filho, humanos podem entrar no RPG, assim como sátiros e outras criaturas humanoides gregas ou até romanas. Lembrando que você pode ser um Semideus que não sabe quem é seu pai/mãe divino/a, estes são os não reclamados( Semideus - deus ; Semideus - não reclamando ;  Humano ; Criatura - nome ; Legado - deus. Serão aceitáveis, não venha citando o nome de seus pais no RPG. )
 Personalidade/Aparência: Descreva a personalidade e aparência do seu personagem.
 Historia: Tente resumir, mas coloque os detalhes importantes.
 Inventário:
 - Pacote de 2 Ambrosias.
 - 1 Garrafa de 400ml com Néctar.
 - ( Item selecionável, de preferencial uma arma. Lembre-se: Evite armas de fogo e moto-serras, você é um adolescente no RPG. )
 - ( Outro espaço que você pode preencher conforme a sua vontade. )
[/quote]
Θεοί
Os deuses

 Você poderá escolher um deus como pai ou mãe, se for um semideus, abaixo:

Afrodite ( Vênus ) - Apolo - Ares ( Marte ) - Atena ( Minerva ) - Deméter - Ceres - Dioniso ( Baco ) - Hefesto ( Vulcanus )
Perséfone ( Proserpina ) - Hécate - Nêmesis - Íris - Hipnos - Morfeu - Ícelo 

Lembrando que só esses são permitidos, os nomes entre para tenses são a forma romana de cada Deus, você pode escolher um dos dois, há deuses que não tem sua forma Romana. caso queira ser filho de um deus em especial, me contate por MP que irei avaliar o caso. Caso queria ser uma criatura:

Ventos - Centauro - Harpia - Ninfa ( e suas qualificações ) - Nereida - Sátiro ( Fauno )
να θυμάστε
Detalhes
  
O RPG foi sim baseado na saga de Livros Percy Jackson, porem o mesmo não conterá spoilers.

O Sistema de Jogo vai ser feito por narração, evite ao máximo controlar os outros jogadores, além de ser chato você tira o direito dos outros de fizerem oque quiser no jogo. O narrador manda, portanto não adianta reclamar por suas decisões, ele poderá mudar tudo na hora que bem quiser - isso em casos extremos, já que é um 4Fun - , é claro que você pode reclamar se algo não te agradou, no caso você poderá me contatar por PM. Será possível pilhar coisas, porem isso cabe ao narrador decidir quais itens você conseguiu pegar. Todas as regras do fórum oficial cabem a este tópico e lembre-se: caso seu post seja excluído, ele desrespeita as regras ou eu tentei avisar muitas vezes para mudar algo e você não obedeceu. Um lembrete é que mesmo o RPG sendo um 4Fun é necessário alguns dados para a historia continuar, o numero de membros é ilimitado.
 Qualquer pergunta você poderá me enviar por MP, apenas não poste aqui caso o seu post neste tópico não ser uma inscrição ou alguma interação, ele será apagado com um aviso ( não os avisos/alertas do fórum ) por MP.
επιλέγονται
Os escolhidos de Hestia
Gabriel Dakota - Levi Arcspero


Última edição por Mehringer em Sex 26 Jul 2013 - 11:06, editado 3 vez(es)
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Cubo. Qua 26 Jun 2013 - 18:17


Foto do personagem - Gabriel ''Dakota'':
Nome: Gabriel ''Dakota''
Idade: 16
Afiliação: Semi-Deus filho de Baco.
Personalidade/Aparência: Cabelos escuros, olhos azuis e lábios levemente avermelhados por causa do suco. Pele clara, vestimentas roxas e ma tatuagem eu seu ante-braço com as siglas SPQR e seis ''riscos''. Desleixado e despreocupado, vive o hoje sem pensar no amanhã. Adora festas e se relacionar com outros semi-deuses. Viciado em suco de uva e açucar. possui TDAH.
Historia: Não se lembra do seu passado, a unica coisa que consegue lembrar é um grande salão, algo como um refeitório com vários adolescentes vestidos de roxo,mas não consegue se lembrar de nenhum rosto.
Inventário:
- Pacote de 2 Ambrosias.
- 1 Garrafa de 400ml com Néctar.
- Gládio de Ouro Imperial.
- 1 Garrafa de 400ml com Suco de Uva.
______________________________

Capítulo I

Porra cara, o que eu estava fazendo naquele fim de mundo ? Não conseguia lembrar de nada, apenas meu nome Gabriel e meu apelido Dakota, mas que merda de apelido é Dakota ? Haviam vários outros igual a mim, aparentemente perdidos, alguns saiam caminhando em direção a floresta e outros sentados ali se perguntando o que fazer.
Reparei que havia uma mochila a minha esquerda e uma espada curta a minha direita. Na mochila, era possível ver um pacote com algum tipo de doce e 2 garrafas, uma com uma etiqueta escrita Néctar e outra com um liquido semelhante a vinho, escrito Tang. Ao ver aquele liquido avermelhado, a sede me bateu, sem remediar as consequências, bebi aquele suco, que incrivelmente me deixou menos desesperado e sim mais atento. De repente um garoto alto começou a falar comigo, não consegui ouvir muita coisa pois minha cabeça doía, apenas que deveríamos sair dali antes que acabacemos morrendo. Olhando novamente ao redor, percebi que algo havia pegado fogo, mas como não tinha notado aquilo antes ? Coloquei a garrafa de volta em minha mochila e segui o garoto. Não sabia quem ele era e para onde iriamos, mas resolvi continuar quieto até que ele resolvesse se apresentar. Continuamos a andar por toda a noite, já amanhecendo chegamos a entrada de uma pequena cidade.
- Acho melhor irmos comer alguma coisa.
- Sim, andar tanto me deixou faminto. - Concordou Germano.
- O problema é que não tenho nenhum centavo.
Ao colocar as mãos no bolso para mostrar a Germano que dizia a verdade, encontrei algumas notas de dollar americano. Pronto tínhamos dinheiro, agora faltava achar o lugar.
- Cara, de onde veio todo esse dinheiro ? - Perguntou para Germano que deu de ombros.
- É melhor irmos, não sei por canto tempo aguento andar.
Depois de andar por cerca de 30 minutos um pequeno restaurante que se encontrava aberto. Era um lugar pequeno com algumas mesas, mais ao fundo havia um balcão com um campainha e alguns cartazes com preços na parede ao fundo. Aparentemente o lugar estava vazio. Impaciente, logo toquei a campainha na esperança que alguém nós atender. De repente de uma porta surge uma criatura horrenda, com corpo de mulher, asas de morcego, cabelos de cobra e pernas de galinha.
- Surprise, Motherfuckers. - Gritou a criatura enquanto começava a bater suas asas.
- Espere. - Gritou Germano - Isso é uma górgona, não sei como sei isso, mas apenas sei. Apenas corra para fora.
- Esse cheiro de semi-deus, vou comer sua carne e palitar minhas pressas com seus ossos. - Disse ela enquanto vinha voando furiosamente em nossa direção com suas garras.
Sem pensar, Germano pula rapidamente em cima de mim, me atirando no chão e me salvando, infelizmente o mesmo acabou sendo pego de raspão pelo ataque da criatura, que rasgou seu braço esquerdo.
- Maldita! Germano, fique onde está, matarei essa vadia. - Disse eu, mas Germano nada respondeu, ficou apenas aqui, gemendo enquanto se encolhia deitado no meio da rua.
Furioso, saquei meu gládio e corri em direção a górgona para acerta-la com minha lâmina. Em um piscar de olhos, a criatura desviou do golpe e então tentou me acertar novamente com suas garras, para minha sorte, consegui abaixar a tempo de desviar do golpe e acerta-la enquanto estava de costa criando um rasgo em seu tronco. A criatura agoniando de dor acabou se transformando em um pó dourado. Ao notar aquilo, corri em direção a Germano e tirei da minha mochila a garrafa escrita néctar e dei um pouco para ele beber, alguns segundos depois, o remédio milagroso começou a fazer efeito e as feridas de Germano começaram a se fechar.
- Aquele monstro maldito. - Falou Germano olhando para seu braço enquanto as feridas se fechavam. - Obrigado, alias, meu nome é Germano di Souza.
- Ah sim, meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Dakota, acho melhor sair dessa cidade, antes que mais alguma coisa aconteça. - Falei enquanto estendia a mão para ajuda-lo a levantar.
- No final acabamos sem comer, vamos procurar outro lugar.
Germano deu de ombros.
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Handproud Qui 27 Jun 2013 - 14:48

καίγεται
A vontade de Hestia
αξίζουν
 Recompensa
Gabriel Dakota, após derrotar a Górgona recebeu 2 Lascas de Escama Encouraçada
Ambassadors of Hestia BN2DjN7
O item poderá ser utilizado na criação de alguma armadura afim de aumentar sua proteção ou em uma espada, aumentando sua durabilidade.


Ambassadors of Hestia VYrmESa


- É melhor voltarmos para aonde nós estávamos, deixe a fome de lado e siga-me. O pessoal já deve ter acordado, assim como o incêndio deve ter se apagado, falando a verdade: foi um grande erro vir para este local, aproveite e ande mais rápido.
 E a aventura continuou, logo chegando ao local aonde todos teriam misteriosamente aparecido, Germano pede desculpas por ter sido tão rude com ele e agradece novamente por sua ajuda, se não fosse por você, acho que eu não estaria mas por aqui ... alega o filho de Hades. Quando ambos chegam ao local, eles percebem que existem algumas pessoas acordando e que nenhuma tinha saído do local desde a ultima vez que eles foram procurar abrigo, os dois decidem esperar por alguém.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Micro Sáb 29 Jun 2013 - 15:37

Spoiler:

Nome: Levi Arcspero
Idade: 15
Afiliação: Semideusa - Íris
Personalidade/Aparência: Cabelo curto castanho-claro, com algumas mechas que vão até o quadril. Olhos âmbar, pele clara, as roupas mudam constantemente, mas sempre usa uma fita no cabelo no formato de flor.. É bastante animada, voada, e geralmente age sem pensar, o que causa muitas confusões para as pessoas ao redor. Volátil, nunca tem nada planejado, e sempre se adapta às mudanças de última hora. Tem um coração bom, mas a falta de atenção impede-a de ser... digamos, útil.
Historia: Morava com o pai desde pequena, e teve uma infância meio que normal. O grande "top" de sua vida foi sua habilidade de ver coisas em "algum lugar além do arco-íris"; ao olhar os arco-íris, ela podia ver algumas pessoas, empunhando armas e lutando contra monstros. No início, ela pensava ser fruto de sua imaginação doentia e TDAH, mas ao entrar no acampamento, percebeu que era uma habilidade inata de interceptar mensagens de íris.
Passou três anos no acampamento, treinando as suas habilidades, sendo a sua melhor com um canivete-borboleta e, logo depois, com os primeiros socorros.
Inventário:
- Pacote de 2 Ambrosias.
- 1 Garrafa de 400ml com Néctar.
- 1 Canivete-Borboleta Branco.
- Pochete de primeiros socorros.






Ambassadors of Hestia Tumblr_inline_mluigwP8IQ1qz4rgp

- Que estranho... Não me lembro de ter dormido...

Foi a primeira coisa que pensei ao me levantar. Não me lembrava de ter ido dormir... aliás, não me lembrava de muita coisa. Pensando bem, quase nada. Mas me lembrava do meu nome completo, e isso já era alguma coisa. Estava no meio do nada, com apenas uma mochila do meu lado e algumas pessoas desacordadas ao meu redor.

- Bem, melhor eu começar a andar.

Sem me preocupar com os entretantos, fui direto aos finalmentes. De quê adianta ficar sentada pensando no que aconteceu? Vou apenas perder tempo se o fizer. Sem falar que, sem memória, fica tudo mais emocionante, não?

- Ei, você aí... está acordado?

Com a minha nova mochila em ombros, tentei cutucar a pessoa mais próxima a mim. Ela dormia profundamente, quase que magicamente. Bem... será que a mágica é real? Não me lembro. Mas seria bem legal se fosse de verdade Imagina, eu podia sair voando por aí, e atirar lasers nas pessoas...

Oh, algumas pessoas chegaram. Dois rapazes, e parecem carregar algumas coisas nas mãos. Bem, falar com eles é melhor do que tentar acordar esses zumbis. Talvez eles até me conheçam!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Handproud Sáb 29 Jun 2013 - 17:05

καίγεται
A vontade de Hestia

θεϊκό σημάδι
 Acontecimento
 Após Levi Arcspero acordar, esta finalmente amanhecendo, porem o céu ameaça uma tempestade e chove um pouco, o que faz com que a filha de Iris se lembre um pouco do seu passado já que um arco-iris esta se formando no céu, como ele foi aparecer ali ? um mistério.


Ambassadors of Hestia ZeRIs9T


Dakota após ouvir a observação de Germano que estava começando a chover, aponta para a direção de uma figura que acaba estava levantando já preparada para correr, Germano em um murmurio, adverte que é melhor tomar cuidado. O que faz com o que viciado em suco ignore o amigo e corra com, já que os dois estavam quase morrendo de fome após andar por um bom tempo, além de se perderem duas vezes, o que só piorava as coisas. Chegando ao local aonde a tal figura tinha despertado, a misteriosa menina olha para Germano com um ar diferente, como se não fosse a primeira que tinha visto ele.
- N-Nico ? O que você faz aqui ? Ah, esqueça ! - Ela desviou o olhar para o chão - Vamos acordar os outros ! 
Os dois meninos olham para um ao outro, até que Dakota se vira para Levi e diz, como se realmente conhecesse algum Nico, mas como as lembranças eram como sonhos perdidos, ele apenas diz:
- Foi mal ai, mas eu me chamo Gabriel e o outro ali é o Germano, mas não existe nenhum Nico, você ... se lembra de algo ?
A menina pisca duas vezes e então decide falar algo, mas Germano a corta e decide pelo trio inteiro que o melhor é esperar alguém acordar ou achar algo afim da sobrevivência do trio.

 Levi corre na frente de todos, animada, mas um pouco curiosa sobre o seu Nico, ela vira pra trás e sussurra algo como Te Amo. Ele devolve o afeto com o olhar assustado.


Última edição por Mehringer em Sex 26 Jul 2013 - 11:04, editado 1 vez(es)
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Micro Seg 8 Jul 2013 - 13:32

Ambassadors of Hestia Tumblr_inline_mlui4i41Sl1qz4rgp

Não sei o que aconteceu direito. O arco-íris apareceu, e então minha mente se clareou.
Ok, foi mais do que isso. Parece que um monte de imagens minhas apareceram entre as cores, e então eu baixei a informação para a minha cabeça. Algo assim.

E então eu me lembrei de duas coisas. A primeira foi de N... digo, Germano. Na verdade, não me lembro direito quem é ele, nem como a gente se conheceu, nem o que ele faz... é, na verdade, não me lembrei de muita coisa. Mas eu me lembro da voz dele. E sei que era do meu namorado. Pelo menos, nele eu podia confiar.

A outra coisa estava em meu bolso. Ao menos deveria estar... não sei se as roupas que estou usando possuem bolsos. Me deixe conferir... hmm.. não desse lado...
Hum...
Ah, achei! E sim, meu canivete está aqui! Eu me lembrei de como usar ele. Bem, eu acho que sim. Não sei por que, mas eu já usei esse canivete para perfurar alguém. Por que eu atacaria alguém? E por que a lâmina dele é meio triangular e transparente? Ainda não me lembrei de tudo, mas já é um começo.

Hum... acho que seria interessante se eu começasse a anotar as minhas descobertas. Ou melhor, lembranças. Mas primeiro, vou ver se eles tem alguma notícia nova.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Cubo. Seg 22 Jul 2013 - 14:16

Acho que estou segurando uma bela vela, pensou Dakota enquanto olhava apreensivo para os dois. Mas tudo bem, depois de retomar minha lembrança irei partir para o meu lugar e deixarei esses dois a sós.
Então o que faremos agora ?
Se for pra sobreviver, acho que devemos ir procurar comida, mesmo amando suco de Tang, não sei se ele será capaz de me sustentar por tanto tempo. Germano que tal irmos procurar comida enquanto Levi tenta levantar um acampamento ? Ou iremos partir em viagem assim que comermos ?
avatar
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Handproud Sex 26 Jul 2013 - 9:07

καίγεται
A vontade de Hestia
επιλογή
 O que fazer ?
Germano esta imparcial quanto aos dois, ele não confia em Levi. Não depois do que aconteceu. Não pode ser ela, ele pensa e reflete sobre essa afirmação.
Cabe agora aos dois semideuses decidirem o que fazer, irem para a floresta ou aguardar os outros.


- Se virem.
Após falar isso Germano se senta ali mesmo, observando todos os semideuses caídos, dormindo, ou mortos ? Ele não gosta nada dessa ideia, mas é preciso fazer algo, os dois estão em silencio. E ele se levanta já farto de sua condenação de líder.
- Desculpe ... é que ...
Levi nem ligando para seu comportamento infantil vai ajuda-lo. Argumentado que é mesmo difícil a situação do trio, por fim, é decidido que Germano deve pensar um pouco a respeito da situação, e que o resto do grupo deve decidir o que fazer, ficar com ele ou ir para a floresta na procura de recursos ?

Date: Bloqueado por inatividade.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ambassadors of Hestia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ambassadors of Hestia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ambassadors of Hestia Empty Re: Ambassadors of Hestia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos