RenaCV Membro
| Assunto: Em relação aos jogos Qua 26 Jun 2013 - 17:52 | |
| Os jogos da geração IV não são mais fabricados ? Quando acho vendendo são somente preços bem abusivos e todos os sites de lojas grandes não tem em estoque. | |
|
TresPontoCinco Membro
| Assunto: Re: Em relação aos jogos Qua 26 Jun 2013 - 17:58 | |
| Não são mais produzidos ,mas podes optar por comprar em segunda mão em sites como E-bay ou OLX ou até mesmo em lojas com essa funcionalidade como a GAME por exemplo. Espero ter ajudado. | |
|
LOLipop Membro
Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.
| Assunto: Re: Em relação aos jogos Sáb 20 Jul 2013 - 17:26 | |
| - TresPontoCinco escreveu:
- Não são mais produzidos ,mas podes optar por comprar em segunda mão em sites como E-bay ou OLX ou até mesmo em lojas com essa funcionalidade como a GAME por exemplo. Espero ter ajudado.
Não se esqueça do Mercado Livre, também tem ótimas opções, inclusive jogos ainda lacrados, como comprei meu Soul Silver =D Se precisar de o Link de compra de algum jogo da IV geração, me mande uma MP. | |
|
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Em relação aos jogos Sáb 20 Jul 2013 - 17:41 | |
| nao sao fabricados mais, porem ainda encontra novo lacrado em algumas lojas e sites como ja citado mercado livre. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Em relação aos jogos Dom 21 Jul 2013 - 13:24 | |
| Não tem porque a Game Freak produzir mais. Você pode comprar usados, ou de segunda mão.
O povo aí já deu deu algumas soluções, veja a melhor. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Em relação aos jogos | |
| |
|