Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Adventures of a Gym Leader

+25
silverghost
mrdeid
Magalhaes298
Aphrodite
Alan649pkmns
Caio.
Umbreon_NICE
Skyblue
Snow Walker
Platinum Slytherin
Shindou Hajime
Mathss
Gus
xKai
Dengel
DarkZoroark
HarryOptiling
Sally
Nothing
~Jhonn
Pikachuzinha
Pikato
-Ice
Rush
Black~
29 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Pikato Qua 21 Ago 2013 - 16:51

Black você sabe realmente impressionar as pessoas cara, nunca pensei que o Jhon seria beijado pela Francesca, pensei no Lurly, mas percebi que estava totalmente errado.

Como o Dengel falou acho possível um triângulo amoroso ou um ciúme exagerado do Lurly, daria momentos muito cômicos, ele se lamentando e os dois namoradinhos fazendo raiva dele,kkk.

Sério mano, gostei mesmo desse capítulo, principalmente pelo momento polêmico, lol e nem ocorreu nenhuma besteira na hora. Porque geralemtne é a fala em que se introduz um beijo, lol, mas foi muito rápido o.o

Tipo, não teve nem clima direito,kkk só aquela hora do cara caindo em cima dela... Enfim, mano, gostei muito e a estória está muito massa, só ressalto que a estória do Jhon poderia ser separada em mais parágrafos, porque repetiu muitas palavras e eu tive que pular parte daquela estória, deu até dor de cabeça, lol.

Enfim, agora vou concluir mesmo, no mais é isso, e foi muito cômico o momento de esperança do Jhon na hora que o Lurly falou que ia parar de zoar, mas fala sério né, a idade do jovem se resume a zoação com os colegas, sei disso porque faço isso com os meus amigos^^

Falow friend^^

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Sáb 24 Ago 2013 - 21:52

Blabla capítulo, blabla antes os comentários:

Comentários:

Agora sem mais delongas, o capítulo 14:

Capítulo 14 - A cidade fantasma!


O quarteto seguiu mais um pouco, era uma rota, ela era como todas as outras, com árvores e vegetação rasteira, a diferença era que naquela estava uma névoa bem forte, que acabou deixando-os um pouco receosos, sabiam bem da fama as cidade seguinte, a amaldiçoada Lavender, mas jornada é isso, e não podiam de intimidar.

- Eu falei pra ir pra Saffron! - Reclamou John.
- Cala a boca, infeliz! Ta com medo de uma cidade roceira dessas?

Os dois iam brigar, mas foram impedidos por Francesca, que os repreendeu de maneira rude e grossa.

- Vocês dois! Chega dessa merda! Toda hora vocês tão se matando, se xingando! Cresçam um pouco! Deixem de ser otários! Ainda bem que Vermilion ta chegando, assim me livro de vocês dois, imaturos! - Reclamou ela.

A dupla ficou desesperada ao ouvir que ela poderia deixá-los, e também ficaram surpresos com a atitude grossa da menina, então pediram desculpas, mas não era nada convincente, foi apenas um aperto de mão simples e uma voz baixa de ambos os lados.

- Muito melhor. E se eu vir mais uma briga dos dois, eu vou ter que tomar atitudes que nenhum dos dois vai gostar.

Eles ficaram com uma expressão de “sim, senhora” e permaneceram quietos e de cabeça baixa, aquilo estava incomodando Thomson, que disse:

- É isso mesmo? Vocês são homens ou um saco de batatas? Estão com medo de uma menina? Por favor né! - Disse ele.
- Se não calar a boca, o próximo é você!
- Desculpe, madame.

Os dois jovens se entreolharam e depois olharam com uma expressão cínica. Após esse momento idiota, os quatro prosseguiram jornada, até verem a névoa ficar um pouco mais forte, e era possível ver uma placa, nela dizia que a cidade de Lavender era à frente, e era a única entrada de cidade, que avisava ter perigos.

Eles então entraram na cidade, que na verdade parecia mais uma pequena vila, tinha algumas poucas casas, todas elas eram aparentemente idênticas, coloridas por um azul chamativo, que contrastava com um cinza claro, tinha também o Centro Pokémon e o Poké Mart, mas uma edificação que chamava a atenção na vila, era um prédio de uns quinze andares, era um prédio residencial, que há anos foi incendiado, e matou todos os seus moradores, dizem que os fantasmas assombram o local à noite, o lugar é tão obscuro que lá funciona um cemitério pokémon, naquela cidade durante à noite ninguém arrisca sair de seus quentinhos lares pra ficar nas frias ruas. Os quatro olhavam o vilarejo com um olhar amedrontado, sentiam até uns arrepios nas costas, de fato era horrível a sensação de estar ali, ainda era dia, mas a posição do sol marcava já o quase final da tarde, talvez umas quatro e meia.

Andaram uns metros pelas ruas de terra batida - a cidade era bem atrasada - olhando à volta, viam umas velhas que acenavam para eles, sentiam tudo aquilo muito estranho, porque aquelas idosas ficavam ali, paradas? Então iam seguindo pela direita, mas foram repreendidos por uma velha, que praticamente pulou em cima deles.

- Pra onde vocês pensam que vão? - Gritou ela.
- Pro Centro, curar os pokémons, ficar abrigado lá.
- Seguindo por ai vocês estão indo pra torre, estão malucos? O último que entrou lá nunca mais saiu.

Ela apontou uma direção pra eles, dizendo que era lá, o local almejado, agradeceram e prosseguiram, até encontrar a construção, ao se aproximarem, a porta de vidro abriu automaticamente.
Adentraram o estabelecimento e esse era muito diferente dos outros centros, seus recursos eram quase escassos, mal havia lugar para os visitantes descansarem, mas o trio seguiu até o balcão, e pediu para a enfermeira - que aparentava estar bem cansada - curar os pokémons.

Após uns bons minutos, todas as pokébolas tinham passado na máquina que se posicionava atrás da bela jovem de cabelo rosa. O relógio marcava por volta de cinco e quarenta, hora exata pra fechar as portas. A enfermeira saiu do balcão e dirigiu-se até a grande porta de vidro, passando uma espécie de lacre, avisando que estava fechado. Era a primeira vez que viam um Centro Pokémon ser fechado. Teriam de passar a noite ali no lugar, mesmo contra a vontade deles.

- Não acredito que vou ter que pagar pra dormir, outra vez! - Esbravejou Lurly.

A moça voltava ao local onde recebia os visitantes, além do quarteto, tinha mais três pessoas ali, teria de arrumar quartos pra eles, claro, que antes teriam de pagar a bufunfa de quarenta dólares. Aqueles desconhecidos pagaram primeiro e subiram as escadas. Em seguida o quarteto ia seguindo, mas Thomson tomou a frente e disse que conseguiria um preço bem baixo para a hospedagem.
Após um tempo, ele volta com uma chave e com um recibo, dizendo que teriam de pagar quarenta dólares.

- Nossa, mas só? - Surpreendeu-se Lurly. - Você realmente é cheio de truques. Dezão pra cada um.
- Não precisa, eu mesmo já paguei.
- Vou nem perguntar onde você conseguiu esse dinheiro...

-x-

Eles acharam que era maravilhoso terem pagado apenas quarenta dólares, mas na verdade ficaram em um quarto aparentemente velho, com um chão de madeira que às vezes até tremia, pelos cantos das paredes era possível ver teias de aranha, e o pó do local era bem grande. Parecia não ser ocupado há um bom tempo. Tinha quatro camas espalhadas por cantos opostos no cômodo, mesmo ele não sendo grande.
Ficar ali estava entediante, não era tarde da noite, mas não podiam sair na rua, por causa daquele misticismo que envolvia a cidade. Todos estavam deitados em uma cama, Lurly jogava no seu celular, os outros três liam revistas que eram disponibilizadas.

- Cara, isso é entediante! - Reclamou o ex-líder jogando seu celular na cama, que quicou e quase caiu no chão.
- Faz isso não doido! - Gritou John. - Tanta gente com necessidade de um iPhone e você desperdiçando o seu.
- É verdade, ainda nem terminei de pagar as prestações dele.

O homem olhou pra Francesca com uma cara de “isso é sempre assim?”. O olhar dela deu a entender que sim.

- Não sei vocês, mas eu vou sair daqui.
- Ficou louco?! - Repreenderam os três num tom uníssono.
- Eu to pouco me danando pra essas lendas desse fim de mundo cheio de caipiras! Se eu tiver que morrer, que eu morra logo!

Ele então saiu do quarto, os outros ficaram surpresos, mas mesmo assim o seguiram. Eles desceram até a principal parte da construção e viram a Enfermeira Joy sentada num sofá azul velho, ela estava aparentemente dormindo, o quarteto aproximou-se sorrateiramente da porta, mas foram surpreendidos com o grito repentino da mulher.

- Aonde vocês pensam que vão? - Disse ela, por mais que estivesse dormindo, ou cochilando, ao acordar, estava completamente disposta e não demonstrava sinais de acabar de despertar.
- Sair desse lugar tedioso!
- Fumou folha de coqueiro? Não sabe o que de ruim pode te acontecer à noite?
- Alguém já morreu saindo essa hora?
- Bom, não. - Disse, sem graça. - Mas a lenda diz que não!
- Lenda, lenda. Que se dane essa porcaria! Seu eu quisesse lenda comprava um guia de pokémons lendários! Vocês caipiras são tão idiotas! Agora dá licença!

A enfermeira tirou os lacres da porta e olhou com cara de “vão com Deus”, nesse caso poderia ser literalmente mesmo, o quarteto saiu do lugar e estavam na rua de terra, o silêncio era absoluto, não ouviam nada, tudo era muito deserto, e o pior é que ainda era umas sete horas, nas cidades comuns, durante essa hora ainda é muito movimentado.

- O povo daqui é tudo frouxo. Concordam?
- Concordo. - Respondeu John. - Quem está a fim de ir lá na torre ver se é tudo isso mesmo?

A ruiva ficou paralisada, e seus olhos estavam arregalados, parou de respirar por um minuto. Os outros três ficaram assustados com a situação, poderia ser algo sério mesmo.

- Você disse ir na torre? - Falou se engasgando.
- Sim.

-x-

Eles estavam de frente à uma porta de madeira, ali era possível ouvir alguns barulhos, inclusive alguns de lobo, ou coisa quebrando no local, Lurly empurrou a porta sutilmente, ela fez um rangido estridente, então adentraram o lugar. Assim que terminaram de entrar, a porta bateu sozinha, assustando-os. Como o local estava escuro, o garoto de cabelo cinza acendeu a luz de seu celular. Eles andaram um pouco, ali fedia a podre, obviamente, afinal se tratava de um cemitério pokémon. Então ao andarem mais um pouco, viram a coisa mais assustadora de suas vidas, uma mulher com a cara totalmente pálida, trajando um longo vestido branco, que andava de um lado pro outro. Ficaram estáticos, não tinha reações pra descrever o momento.

- Posso ajudá-los? - Disse a moça.

Após aquilo até caíram no chão, mas o ex-líder levantou rapidamente e disse:

- Na verdade precisamos. Ainda mais de uma dama como você. - Disse ele já tentando jogar uma cantada.
- Mas você não sossega não, desgraçado? Nem uma fantasma você não perdoa? - Esbravejou Francesca.
- E quem disse que eu sou uma fantasma?
- En-então vo-você, é o quê? - Perguntaram, gaguejando.
- Uma mulher que queria dar um susto em alguém, mas esses arregões não vêm aqui na torre e eu não podia fazer isso. É tudo truque, a cara pálida é resultado de maquiagem, o vestido gigante me dava a impressão de estar flutuando.

- Ninguém se importa. - Retrucou Lurly, com a delicadeza que lhe é típica.

A mulher então falou mais algumas coisas. O garoto disse que eles iriam explorar a torre pra ver o que tinha de tão ruim, ela resolveu ficar junto com eles ali naquele “tour”. Então foram seguindo até encontrarem uma escada, ao tentarem subir, John é surpreendido por um golpe surpresa, que o derruba. Então uma pequena bola num tom entre roxo e preto aparece, ela tinha uma fumaça arroxeada que o cobria, era um Gastly, que estava rindo bastante.

- Filho da p... - Ia dizendo, quando foi interrompido.
- Sem palavrões por aqui. - Disse o protagonista, com seu jeito irônico.

Os outros fizeram expressões cínicas, então o adolescente de quinze anos puxa uma pokébola do bolso.

- Lick Boy, vai!

Da esfera saiu um bicho sem um formato definido, que tinha uma língua bem grande, ele já saiu utilizando-se dela, lambendo assim o adversário. O golpe teve mais efeito por ser do tipo fantasma, e ser ter vantagem sobre si mesmo. O adversário retrucou, mas o golpe dele foi bem estranho, causando espanto a todos. Ele fez uma espécie de prego e então “se furou”, perdendo assim metade do HP, mas uma grande caveira ficou sobre a cabeça do pokémon normal. Ninguém ali conseguia entender nada, até Lurly dizer algo.

- Esse golpe é o Curse, que quando é utilizado por pokémons fantasmas, o faz perder metade do HP, mas joga uma maldição no oponente, assim fazendo-o perder pontos de vida.
- Que filho da mãe! - Exclamou. - Lickitung, Rollout!

O bicho contorceu-se, ficando num formato de uma bola, então começou a correr, e sem qualquer impulso, deu um pulo, assim atingindo o fantasma, mas aquilo lhe custou caro, pois ele sofreu um bom dano. Depois o pokémon selvagem ficou parado, sem fazer nenhum movimento.

- Ah! Então seus golpes não me acertam? - Riu John. - Finalize com o Lick!

O pokémon então abriu a sua boca e lançou sua língua gigante que atingiu a bola de gás, mas não o debilitou, mesmo assim o garoto lançou uma pokébola, que parou após balançar quatro vezes, havia capturado um Gastly.

- Pelo menos serviu pra alguma coisa essa visita à torre. E ainda estamos vivos.

-x-

Já era dia em Lavender, por volta de umas nove horas da manhã, o quarteto saiu do Centro Pokémon e seguiram pela rota à esquerda da cidade, que dava em Vermilion.

To be continued...


A aparição da mulher fantasma foi meio estranha, confesso. Mas o capítulo não saiu como eu desejava =/. E também depois que John capturou o Gastly já cortou direto pro outro dia, pois os acontecimentos seguintes eram desimportantes. Enfim, é isso e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Dengel Dom 25 Ago 2013 - 18:53

Oi Black!

Maldito Lurly e o seu iPhone que dá muita luz e não cai das camas velhas para o chão quase a ruir!!!!

Sinceramente, pensei que ia ter mais mistério, loucura e comédia quando chegassem a Lavander. Sabe, pelos fantasmas e assim. Quer dizer, a parte com a mulher não fantasma foi engraçada, mas tirando isso, pouco mais restou.

De qualquer maneira, o capítulo até que não ficou mal de todo. Gostei principalmente da primeira parte em que a Francesca dá a provar que pode ser mais assustadora que qualquer horda fantasma que lhes apareça à frente! E fiquei curioso para saber que tipo de negócio o Thomson fez com a Joy. Para não falar no dinheiro. Na volta, ele enganou-a,, não pagou nada, e quando chegar a hora vai pedir o dinheiro a Lurly, que afinal não deu xD

Quanto à torre, já referi que estava à espera de mais, mas ao menos o John conseguiu um Gastly. Adoro a última evolução, mas como só pode evoluir para Gengar através de troca, lembrei que o Lurly podia acabar por ficar com ele. Mas ficarei à espera para ver qual o futuro dele.

Quanto à escrita, não tenho nada a dizer, continua a ser hilariante a forma de escrever, e ao mesmo tempo consegue descrever bem os acontecimentos. Apenas achei que este capítulo tinha muitas virgulas no lugar de pontos finais. Isso tirou um pouco do ritmo à leitura (ou melhor, deu-lhe mais ritmo) e algumas partes precisaram ser relidas.

Bom, por hoje é tudo. Não ficou nada de especial, o comment, mas também não estou muito inspirado. Acabei de ver a morte do Ace ;(
Espero pelo próximo capítulo! XAU!!

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Seg 2 Set 2013 - 17:31

Hey, Black. (:


Demorei mas cheguei. Vou comentar os últimos dois capítulos. 


Sobre o Capítulo 13, achei a história do John bem bizarra. A mãe dele é uma vadia, porque né. Me fez lembrar um amigo meu de infância, que os pais estão na classe social média-baixa, e obrigam o filho a ser um jogador de futebol, e quando o filho perde os jogos, o pai dava um tapa na cara dele por ele ter perdido. É praticamente isso, né? A mãe do John queria matar ele. Mas ainda acho ele lerdo e idiota, mesmo tendo pego a Francesca. 


Não sei porque, mas acho que esse beijo foi por impulso. Não sei se a Francesca vai gostar do John, ou vice-e-versa, ainda acho que o Lurly vai pegar ela e causar um conflito maior entre os dois. Gostei do personagem novo, me lembrou aqueles ex-policiais corruptos que fazem justiça com as próprias mãos.


E sobre o capítulo 14, podia ter ficado bem melhor. Senti um pouco de preguiça por sua parte para escrever, já que nem escreveu os acontecimentos depois da captura do Gastly. Eu gostei bastante o jeito que você descreveu Lavender, sendo uma cidade supersticiosa com até um toque de recolher, isso ficou bem legal. Eu JURAVA que o capítulo seria com os quatro presos no centro Pokémon e contando histórias de terror pra passar o tempo. AUEHAUE'


Ri bastante da mulher não-fantasma. Pensei que ela iria ser uma fantasma mesmo pra fazer os quatro saírem correndo. Gostei bastante da forma como você deixou os personagens - incluindo o John - vivos. Realmente, se todo esse universo existisse, sempre iriam ter dois otários que iriam ficar curiosos e fossem até a torra fantasma para explorar. Eu faria isso. AUEHAUHEAUHE'


Enfim, você repetiu bastante a palavra "Cínico". Acho que você podia escrever algumas cenas em que o Lurly, o John e a Francesca, chegassem a se divertir juntos. Pois apenas brigando, não faria sentido eles estarem juntos. Eu jurava que quando o fora da lei foi repreendido pela Francesca, o Lurly e o John iriam rir, mas eles apenas olharam de forma cínica pra ele.


Enfim, a história está bem simples. Tomara que a Francesca não saía quando eles chegarem em Vermillion, e a próxima parada é Saffron. Sabrina? Tomara. Haha


Um abraço cara, aguardo o próximo capítulo. Até mais! 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Seg 2 Set 2013 - 18:21

Como sempre a Francesca servindo como uma irmã mais velha bemgostosa e separando as brigas alheias... Que cidadezinha em... Roça e pouco, achei que todo Centro pokemon fosse 24 horas, esse ai deve fechar cedo pra poderem bancar a conta de luz :\

Achei que a passagem pela torre foi muito resumida, mas realmente valeu apena pela captura de Gastly, me pergunto o que acontecerá com ele, irá evoluir pra Haunter ou seria um futuro objeto de troca? Até o próximo capítulo 0/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Qua 4 Set 2013 - 21:26

Vocês devem se perguntar o porquê da demora, mas estou cheio de trabalhos, cheio mesmo, e é muito trabalho inútil, mas cansativo, tipo criar HQ's e etc. Enfim, ando tão doido que acabei agradecendo o comentário em achando que tinha ido em citar várias '-', também estou meio desanimado com a fic, sei lá, deve ser por isso mesmo, mas não estou mais com aquela vontade de escrever, mas enfim, antes os comentários.

Comentários:

Agora o capítulo, que contém a terceira batalha de ginásio. Spoiler legalzinho pra garotada: O líder é irmão da Francesca. Enfim, agora fiquem com esse capítulo. O próximo sai quando eu tiver com vontade de postar.

Capítulo 15 - Quente e perigoso!


Os quatro terminavam de caminhar pela estradinha de terra, e já podiam sentir o bom clima tropical que Vermilion propiciava. O verão na cidade facilmente passava dos trinta graus, mas devido aos ventos que vêm do mar, a cidade fica com um clima fresco. É a cidade mais visitada por turistas no continente de Kanto. Eles então andam mais um pouco e chegam a uma rua asfaltada, a primeira rua da cidade. Esse município era maior que todos os outros já visitados. A parte leste - uma das entradas - era meio antiga, visto a aparência das suas casas. A região norte, que era próxima a Saffron, era mais desenvolvida, havia uma boa quantia de prédios por ali, grande maioria sendo comercial. A parte oeste era onde se localizava o ginásio, o Centro Pokémon e mais algumas casas. Já a parte sul era a principal da cidade, era onde ficavam as praias, ali naquela região havia uma grande quantia de prédios, nem tão altos, mas eram esses, prédios residenciais e hotéis, óbvio que quem quisesse ficar lá, não iria pagar barato.
Então continuaram andando pelas ruas da cidade passando por aquelas casas pequenas.

Após alguns minutos chegaram a uma construção vermelha e branca, era essa o Centro Pokémon, eles obviamente adentraram o lugar, Lurly aproveita pra perguntar algo pra Francesca.

- O ginásio é de que tipo?
- Gelo! - Respondeu ela de forma seca. - Se eu tenho um Ponyta e um Flareon, qual o tipo do ginásio?
- Ah ta. - Disse ele de maneira inocente. - E qual pokémons ele usa?
- Você não quer saber a cor das minhas roupas íntimas também não? - Perguntou ela de maneira irônica.
- Na verdade eu quero.

Mal ele terminou de falar e levou um tapa na cara. Então seguiu até o balcão onde pediu que a bonita jovem de cabelo rosa curasse-os. Após alguns minutinhos, entregou as pokébolas do garoto e deu um sorriso. Ele agradeceu e saíram todos dali.

Caminharam mais um pouco até chegarem a uma construção vermelha bem grande, o letreiro dizia que era o Ginásio Pokémon da Cidade de Vermilion, então os quatro viram uma grande fumaça que era nítida do lado de fora. A ruiva fez uma cara de decepção e disse:

- Não acredito nisso.

Ninguém entendeu, mas mesmo assim entraram no ginásio.

- Essa fumaça será do Magmar ou da maconha? - Perguntou a jovem falando bem alto.
- Francesca? Não acredito! - Disse um jovem, que surgiu em meio às cinzas. Ele tinha o cabelo bem vermelho e liso, seus olhos eram negros, seu rosto assemelhava-se ao de Francesca, aparentava ter seus vinte anos, deveriam ser irmãos. - E é a fumaça do Magmar, eu parei com isso tá.

Então a fumaça foi se dissipando aos poucos.

- Ei! Eu estou aqui! - Gritou um jovem, que já era conhecido.
- Cheirador de carne? É você? - Perguntou Lurly.
- Não é cheirador de carne! É Sherabiff! Mas vamos terminar essa batalha! Wartortle, use o Water Pulse!

A tartaruga juntou uma grande concentração de água em suas mãos e arremessou contra aquele bicho que mais parecia um pato, assim que a quantia de água o acertou ele foi debilitado. Dando a vitória ao desafiante. Ai teve aquela encenação de sempre, e então o menino foi embora.

- Vejo que continua igual, Filippo. - Disse Francesca.
- Depois vocês se resolvem, agora eu desafio o líder! - Disse ele.
- Certo. - Disse ele puxando algo branco do bolso e acendendo, também tinha ligado o som do ambiente, deixando uma música do Bob Marley. - Assim é mais inspirador. É uma batalha três contra três, vamos lá!
- Você não disse que tinha parado?
- Parei, mas eventualmente uso.
- Ok maconheiro, digo, vamos lá.
- Charmander, eu escolho você!
- Pidgey, vai lá!

Da pokébola do líder de ginásio saiu um pequeno lagarto vermelho que tinha fogo na ponta do rabo. Ele sempre aparentava estar sorridente. Já do outro lado, saiu aquele pombo bege, que ficou encarando o réptil. Francesca olhava feio pro irmão devido ao fato dele estar fumando enquanto batalha. Naquele momento ela não sabia pra quem torcer.

- Comece com Quick Attack!
- Pule e use o Shock Punch! - Disse ele. - Quer dizer, use o Ember!

O pássaro abriu suas asas e começou a correr rapidamente tentando um ataque surpresa, mas o inicial foi esperto e conseguiu neutralizar o golpe mandando pequenas brasas, que o atingiram, jogando-o longe. Porém ao bater na parede, a ave começou a brilhar, à medida que brilhava tomava uma nova forma, bem mais bonita, agora era um Pidgeotto.

- Ótimo! - Exclamou o ex-líder. - Use o Gust!
- Metal Claw!

O passarinho abriu novamente seus membros superiores, mas dessa vez começou a batê-los num ritmo frenético, criando um forte vento, que atingiu Charmander, jogando-o próximo ao seu treinador. Ele tentou um movimento com suas garras que estavam grandes, mas errou, pois o outro pokémon era muito mais ágil.

- Slash!
- Slash não era o vocalista daquela banda de rap, o tal do Nirvana? - Perguntou o jovem.
- Deixa de ser burro! - Gritou John lá da arquibancada. - Nirvana é funk! Slash é aquele loiro daquela banda lá, o Bon Jovi.

Francesca ouvindo isso quase surtou.

- Seus animais! Slash era do Guns n’ Roses! Nirvana não é funk e nem rap! Vocês são umas mulas mesmo! E o vocalista do Bon Jovi, é o super criativo Jon Bon Jovi.
- Por isso que eu só ouço Bob Marley. - Disse o líder enquanto aumentava o som do ginásio.
- Mas enfim, vamos voltar à luta. Pidgeotto, use o Quick Attack!
- Contragolpeie com Flamethrower!

O pombo abriu suas asas e seguiu numa velocidade bem rápida, o Charmander era esperto, mas dessa vez não conseguiu neutralizar o golpe, sendo atingido e jogado contra a parede do ginásio, mas ele se levantou e cuspiu uma grande quantia de fogo, porém o pássaro abriu suas asas e começou a batê-las criando um vento, que além de paralisar o fogo, jogou o lagarto longe, dessa vez, nocauteando-o.

- Me deixa puxar uma ponta aqui pra recuperar. - Disse ele. Os outros olharam com expressão cínica pra ele, então retornou seu pokémon e mandou outra pokébola. - Vai Growlithe, Fire Fang!

Da esfera bicolor saiu um cachorro de tamanho médio que possuía uma cor entre laranja e vermelho, tinha umas listras pretas, além de um rabo bem felpudo e uma espécie de “moicano”. O cão saiu fazendo suas mandíbulas crescerem e começarem a pegar fogo, então seguiu em direção ao Pidgeotto, e o atingiu. O golpe não o debilitou, mas ele ficou queimado.

- Não acredito nisso! - Esbravejou Lurly. - Mas vamos lá, Pidgeotto! Sand Attack!

O animal começou a bater no chão até que vários fragmentos de areia surjam e atinjam os olhos do cachorro, que colocava suas patas pra tentar impedir a areia de entrar em seus olhos, em vão. Porém, mesmo obtendo sucesso no golpe, a ave sente um fogo queimá-la e cai no chão, nocauteada, o treinador o retornou à pokébola.

- Estou indeciso em quem colocar. - Pensava consigo mesmo. - Beedrill tem larga desvantagem, Clefairy não tem um ataque muito efetivo. Seu único golpe tem desvantagem ao tipo do líder. E como o Growlithe tem Fire Flash, o Vulpix não seria muito legal.
- Vamos. Escolha logo seu pokémon. - Disse o líder calmamente. Ele queria falar alto, mas as ervas relaxantes que ele usava, não o permitiam.
- Ta bom, ta bom! Eu vou agilizar pra você degustar suas ervas depois. - Disse ele tossindo devido à fumaça que cresceu no ginásio. - Vulpix, eu escolho você!

Da pokébola saiu um pequeno pokémon que se assemelhava a uma raposa, tinha a pelagem vermelha e os olhos verdes, além de ter seis caudas. Os olhos dos dois treinadores de fogo brilharam ao ouvir aquele nome. Nenhum dois tinha aquela raposinha, e por treinarem aquele tipo, ficaram fascinados com a graciosidade da criatura.

- Depois vocês acariciam. Agora eu quero lutar! - Disse Lurly.
- Espero que ganhe dessa vez. - Ironizou John. Os acompanhantes deram uma risadinha discreta.
- Vulpix, Quick Attack!
- O desgraçado tem Flash Fire. A estratégia não daria muito certo - Pensou o líder. - Use o seu Quick Attack também!

Nenhum dos dois pokémons poderia executar golpes do seu tipo, então os treinadores buscaram uma segunda alternativa. Que foi a mesma, na verdade. Os dois começaram a correr em volta do campo, o mais rápido atacaria primeiro. Após “apostarem corrida”, a raposa de seis caudas joga o oponente contra a parede, alguns segundos depois o cão se recupera e faz o mesmo, porém o seu golpe tem mais impacto e arremessa o pokémon de Lurly mais longe, causando mais danos.

- Aproveite para triturá-lo! Use o Crunch!

Growlithe então fez seus dentes crescerem bastante, seguiu em direção ao pequeno pokémon de fogo que ainda estava no chão, e então o mordeu, causando um bom dano.

- Vamos Vulpix, levanta! Confuse Ray!

O bicho levantou com certas dificuldades, após levantar criou uma espécie de energia negra próxima à sua boca, em seguida arremessou-a contra o adversário, que sofreu o golpe. Agora o pokémon de Filippo estava confuso.

- Que desgraçado! Mas não desista! Eu acredito que você é capaz de vencer! - Gritou o líder. - Crunch!
- Quick Attack!

A raposa começou a correr e com a parte das costas, se jogou contra o canídeo, que sofreu um pouco. Em seguida levantou e fez seus dentes crescerem mais, e mesmo estando confuso começou a correr e mordeu o animal de seis caudas, para a fúria do ex-líder.

- Que corno! Era pra ele sofrer dano da confusão! Mas, vamos lá, use novamente o Quick Attack!
- Isso já ta ficando chato... - Reclamou o líder. Use o Quick Attack também!

Os dois começaram a correr, porém em vez de um atacar primeiro, ambos se atacaram ao mesmo tempo, criando uma grande fumaça, que aliada à fumaça da erva que o líder usava, fez todos no local tossirem. E quando abaixou, o resultado foi inesperado, ambos debilitados. Agora cada treinador só tinha direito a mais um pokémon, obviamente o melhor.

- Magmar, eu escolho você!
- Isso foi injusto! O Growlithe não sofreu o dano da confusão. Vou processar esse ginásio de quinta. - Reclamou. - Mas só depois da luta. Geodude, vai!

De uma pokébola saiu um pokémon que era bípede, mas tinha uma cara que se assemelhava a um pato. Possuía o corpo todo flamejante, o que possibilitava-o de viver no vulcão, o habitat típico dessa espécie. Já da outra pokébola saiu uma espécie de bola flutuante toda feita de pedra, que tinha apenas dois braços.

- Comece com a combinação do fumo! Smokescreen! Smog!
- Que droga é essa? Vai usar dois golpes agora? - Novamente reclamou Lurly.
- Cala a boca e luta logo! - Reclamaram os três da arquibancada.
- Vou bater em todos vocês quando eu sair daqui! Fica roubando na batalha! - Reclamou. - Use o Rock Throw!

O pokémon vulcânico começou com uma fumaça negra, que cobriu todo o campo, depois aliou essa fumaça a uma roxa, essa última era venenosa, então respirar ali era bem tenso. O pokémon de pedra ficou desprevenido e inalou a poeira tóxica, e mesmo sendo resistente ao tipo, ficou envenenado. Em seguida ele levantou os braços e com dificuldades para enxergar, arremessou várias pedras, que caíram sobre Magmar, que sofreu um pouco o dano. Depois Geodude sentiu um líquido roxo pulsar no seu sangue, o desespero era iminente, então sofreu um dano.

- Que desgraçado! - Reclamou Lurly. - Vai lá, use o Rock Throw!

O pedregulho levantou as mãos, mas em vez de abaixá-las pra fazer o movimento típico. Deu um soco no chão, provocando algumas rupturas no ginásio, e algumas pedras surgiram do chão. Mas o golpe foi ineficaz em Magmar, que se protegeu por uma grande bolha verde. O pokémon de Lurly tinha aprendido Magnitude, e o de Filippo tinha se defendido com Protect. Depois ele sofreu o dano do envenenamento e gemeu de dor.

- Magmar, use o Ice Punch! - Disse. Todos olharam confusos, afinal, o pokémon não aprendia aquele golpe. - Ah é verdade. Esqueci disso. Use o Flamethrower. Eu acho que é isso.

Lurly olhou com cara cínica, então Francesca gritou da arquibancada.

- Acho que o efeito já foi forte agora.
- Também acho. Use o Rock Throw para prendê-lo, depois desce a porrada!

O pokémon de fogo então arremessou uma grande quantidade de fogo de sua boca, e esse fogo atingiu Geodude, o jogando contra uma parede. O pokémon tentou arremessar as pedras, porém elas saíram fracas, e ele sofreu o dano do veneno, passando aquele líquido roxo. Ele escandalizou de dor, e caiu no chão. Porém com muito esforço ele se levantou.

- Não pode ser! - Exclamou Lurly. - Use o Magnitude!
- Protect! - Disse o líder com os olhos bem avermelhados.

Geodude com muito esforço e sacrifício levantou os braços e socou fortemente o chão, várias pedras começaram a subir e seguirem em direção à cópia de pato, que “ativou” uma grande bolha verde, que o encobriu inteiro, logo uma grande fumaça tomou conta do lugar (era por causa dos golpes sim). Todos ficaram apreensivos, e quando abaixou, o resultado foi Geodude nocauteado e Magmar vencedor. Lurly ficou meio triste e voltou seu pokémon pra pokébola. Em seguida John desceu da arquibancada e foi provocando.

- Não era fácil ser treinador? - Disse. - Pela segunda vez repito: Não é fácil. Você praticamente não venceu nenhum ginásio de primeira, visto que a segunda insígnia só conseguiu porque o Cleffa ficou invocado.
- Ah moleque, cala a sua boca! Você perdeu facilmente duas vezes pra mim.
- A verdade é que os dois são uns lixos. - Disse Thomson, surgindo sabe-se lá de onde.

Os dois olharam com cara feia pro homem e ameaçaram bater nele. Então após esse momento típico de brigas, o líder do cabelo vermelho foi até o ex-líder e o cumprimentou, agradecendo pela luta. Claro que quando ele falava, o fedor era iminente. O garoto sorriu timidamente e saiu do ginásio para curar seus pokémons.

To be continued...


Ah, quantas falas x.x Não foi minha intenção, quer dizer, uma parcela de culpa foi, pois eu queria um capítulo mais engraçado envolvendo toda essa história da maconha e tals, então teria que ter mais falas, mas não tantas quanto tiveram. E quanto ao líder ser maconheiro, é como eu já disse uma vez, eu não sou fã daquela hipocrisia de politicamente correto, isso acaba deixando as coisas muito sem graças, tudo que faz ta errado, não quero ser censurado por isso. Enfim, é só e espero que comentem Smile

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Pikato Qua 4 Set 2013 - 21:28

Deixa eu ver, repetições excessivas, capítulo interessante, humor bem empregado e líder muito estranho... É só isso mesmo, boa sorte.

Fala sério né, odeio comentários técnicos, lol chega disso, enfim agora vamos falar "seriamente". O capítulo foi excelente cara, gostei muito dele e o humor foi muito bem empregado, principalmente na parte de Nirvana e Bob Marley, ri muito mesmo. Destaco como parte fundamental do capítulo o uso da estratégia do Smog com SmokeScreen, e o nervosismo do Lurly, tava doido pra ver ele estressado e sofrendo.

Você tem um enredo fantástico, achei que ia preservar todos os líderes, mas você inovou de um modo muito legal. Enfim, sobre a repetição foi causada no finalzinho do capítulo, sabe quando não der pra tirá-la coloque entre parênteses e nós vamos entender o motivo, mas Pokémon no caso poderia ser substituído por monstro, lutador, gladiador pequeno e etc. Mas, isso é o de menor, pois o capítulo ficou fantástico.

Bem acho que é só, boa sorte aí^^


________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 RstAIxH
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Rush Qua 4 Set 2013 - 22:42

Black! o/


Nossa cara, esse capítulo ficou bem mais detalhado que de costume, gostei disso. Achei legal como vocÊ descreveu Vermillion, como uma cidade movimentada e paparicada por turistas, não sei porque, mas me lembrou o Rio de Janeiro. e.e AUEHAUHe' Jurava que a Francesca que era a líder, não o irmão. Seria maneiro vê-la lutando com o Lurly.


Eu achei esse líder ae MUITO noia. Sei lá, fumar maconha durante a batalha foi bem exagero, ainda mais pra um desafiante estranho. Eu acho que a parte que eu mais ri do capítulo, foi o Cheirador de Carne. Sério, achei brilhante esse apelido pra um cara chamado Sherabiff. O Lurly é um gênio.


Sem fugir do assunto da maconha, eu achei que o Ex-Policial iria ter uma cena com isso, ou negociando com o líder, ou repreendendo o jovem, mas parece que ele simplesmente ignorou tudo. :/ Achei engraçado o super combo de Smog e Smokescreen, sério mesmo. Ficou perfeito prum cara maconheiro como esse líder. Espero que ele tenha mais aparições com esse combo no futuro. *-*


A única coisa que eu não gostei, foi a fumaça que saiu quando o Vulpix e o Growlithe colidiram com o quick attack. Achei isso tão anime, cara. AUEHAUHEAUE'


Enfim, gostei do capítulo. Fiquei surpreso no Lurly perder a batalha, sério mesmo. Estou suspeitando que ele só era forte mesmo por causa do Electivire, pois nem com um Pidgeotto, um Vulpix com Flash Fire e um Geodude ele venceu o ginásio. :c


Bem, aguardo o próximo capítulo, para ver se John irá ter uma sorte maior. Vamos ver né, um Rhyhorn é mais forte que um Geodude. É isso cara, um abraço e até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Qui 5 Set 2013 - 18:31

Por mim não tem problema algum o número de falar Black, adoro bons diálogos e adorei os desse capítulo. Você se esforça mesmo pra nos trazer gargalhadas eu quase não me contive enquanto lia este capítulo. Como eu disse na batalha do ginásio anterior, achei curta e chata, mas adorei essa batalha, sério adoro batalhas longas... Espero que agora com essa evolução o Pidgeotto seja usado mais vezes, é um pokémon que eu gosto bastante... Nunca vi isso na minha vida, sujeito lutando todo chapado kkkkk e venceu '_'

Esbanjou criatividade nesse capítulo, eu geralmente faço comentários pequenos mas dessa vez merece um comentário um pouco maior U_U'

To ansioso pra ver uma cena um pouco mais romântica de Lurly e Francesca, eles claramente se gostam, mesmo que eles sempre dão patadas um no outro...  Enfim, estou aguardando desde já o próximo capítulo, espero que ele fique ainda melhor do que esse, que foi espetacular xD

PS: GunS N' Roses Rocks. '-'
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Dengel Sex 6 Set 2013 - 16:34

Hey-Yo!


Black~ escreveu:- Slash!
- Slash não era o vocalista daquela banda de rap, o tal do Nirvana? - Perguntou o jovem.
- Deixa de ser burro! - Gritou John lá da arquibancada. - Nirvana é funk! Slash é aquele loiro daquela banda lá, o Bon Jovi.


Eu mato vocês! Todinhos até ao último! é claro que Slash é o baterista da banda de jazz AC/DC!! Não, a sério, muito boa essa parte!

Agora falando do capítulo em geral: Muito melhor que o anterior a nível de comédia. Realmente é difícil manter o interessa depois de um tempo, princcipalmente quando já se sabe a história. Quer dizer, se eu sei, para quê o trabalho de escrever? Mas é essa vontade e determinação que torna as Fics mágicas e faz os leitores delirarem ao verem a publicação de um novo capítulo.
Mas estou desiludido. Nunca pensei que tal acontecimento não ocorresse. Tudo bem que era um ginásio, tudo bem que a Fic tem limites, tudo bem até que o Thomson foi raptado por ET's e apareceu somente no fim, mas porquê, no mundo, é que o Lurly não pediu uma passa? Extremamente desiludido, Black. Não, mas realmente pensei que ele fosse pedir alguma coisa assim.

A batalha foi interessante, com o Lurly a viver a experiência da derrota, provavelmente, em muitos anos como treinador. A batalha entre o Vulpix e o Growlithe foi um pouco cansativa, sim, mas faz parte, e não me levou a atirar o PC pela janela, o que já não é mau, mas foi pena os dois terem sido ambos derrotados. A evolução do Pidgey (finalmente) tornou a batalha muito mais vantajosa para o Lurly, e, sinceramente, ainda pensei que o Geodude pudesse evoluir também, mas depois ficava sobrecarregado.

Quanto à escrita, como disse, ficou melhor que o anterior, voltando ao nível dos outros capítulos. Erros, não vi, por isso, se estiverem lá não devem ser muito importantes, mas o Word resolve tudo agora, né? A descrição esteve boa, gostei muito de como descreveu a cidade nas direções da rosa dos ventos, e deu para visualizar minimamente a maneira como foram executados, excepto poucas situações em que ficou um pouco difícil de imaginar, mas nada que atrapalhasse muito a leitura na global.

E é isso. Iremos agora esperar para ver a reação do Lurly frente à derrota. Com certeza não será nada bonito, provavelmente enfrentará outra crise em que sequer dá uma boquinha para a enfermeira...

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Shindou Hajime Sex 6 Set 2013 - 23:06

Bu!

E aí, Grande Black! Ufa... Finalmente consegui terminar de ler todos os capítulos. e.e' Eu sei que tinha o resumo, mas sempre acho melhor ler o próprio cap em si para ter uma interação melhor com a história. u.u

E Vamos lá falar dela! Realmente um clichê inovador, um líder de ginásio fodão que tá cansado de batalhas chatas e decide começar uma jornada, eu achei muito legal! Achei um pouco baseada no plot do Volkner no game, onde ninguém estava sendo capaz de vencer ele e o mesmo estava pensando em desafiar a Elite 4 pra ver se encontrava um desafio a altura, realmente gostei bastante!

Provavelmente já devem ter falado, porém vou repetir: Lurly é um personagem incrível. Sério! O carisma dele é muito alto, acho que todas ás vezes que ele faz uma piada ou cantada preciso segurar fortemente para meu pâncreas não doer de tanto rir. ALKASLAK' Os Pokémons dele são legais, também. Meu favorito sendo o Cleffa - que agora é Clefairy - e logo após o poderoso Beedrill, porque ele foi muito boss aguentando uma batalha contra a Misty só como Kakuna e Harden. 8D

O John... Bem, eu o acho meio chatinho, além de que ultimamente ele destruiu o meu ship (Lurly X Francesca) e deixou que a Equipe Rocket levasse a maldita pedra do trovão e.é Ele é muito desligado, não sei o que a ruiva viu nele! ù-u

Falando da menina, também gosto dela! Acho que a mesma representa um tipo de equilíbrio na equipe, porque se não fosse por ela, eu tenho certeza que o Lurly e o John já teriam brigado e feita várias bobagens. >XD Jurava que o líder de Vermillion fosse a própria, contudo acabou sendo o irmão - Que ganhou meu respeito por curtir o grande Bob :'D q - maconheiro dela.

Agora o Thomson... Não sei porque, no entanto é o meu personagem favorito. ALSAKSAK' Eu sei, é estranho, mas caramba! O cara tem uma pistola no mundo Pokémon, ele tem que ter muita moral para andar com uma dessas nesse mundo! LKASAKLSKA' Espero que consiga mais destaque no futuro, also... Druddigon é perfeito. <3

A derrota do Lurly nesse capítulo me surpreendeu, wow. Normalmente as pessoas só fazem o protagonista perder para um ginásio, pois tem medo que fica repetitivo, porém você fez diferente e eu gostei! Isso meio que reflete a "realidade" na qual uma vida de treinador realmente não seria fácil, e que você nem sempre iria sair com a vitória.

Agora ficarei na espera do próximo capítulo e aguardo a captura de um novo Pokémon para a equipe do Lurly!
Além de obviamente a revanche para mostrar a esse projeto de Bob Marley quem é que manda.
No mais, é só isso.
Até! o/

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Platinum Slytherin Sáb 7 Set 2013 - 19:06

Hoje tirei o dia para ler sua fic, e estou gostando.
Bem, pra começar, adoro o Sherabiff e o John, sério, de alguma forma me identifico com eles, realmente torço para que eles ganhem mais destaque dentro da fic.
Eu sei que é uma fic de comédia mas eu estou esperando uma evolução no enredo, sabe? Queria ver os personagens em situações mais complexas e tal.
E finalizando, ODEIO o Lurly. kkkkkkkkkkkk

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Rayquaza_Signature_by_Alderen

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Black~ Qui 12 Set 2013 - 22:06

Hoje é dia de capítulo e blablabla (mentira, nem tem dia certo, posto quando to com vontade -qqq), mas antes os comentários. Fiquei feliz com esses comentários, sério, vocês me fazem continuar com vontade de escrever Smile. Enfim, vamos respondê-los.

Comentários:

Sem mais delongas, o capítulo. Mãe do John aparece nesse capítulo e Lurly e John vão se unir numa batalha em dupla (vão se entender, por incrível que pareça). Enfim, o capítulo. Na terça ou quarta deve sair o outro.

Capítulo 16 - Outro ataque Rocket?


Os outros três saíram junto com Lurly do ginásio, eles andaram umas poucas ruas e chegaram até o Centro Pokémon, o garoto principal seguiu até o balcão, colocou suas pokébolas em cima e já foi logo cantando a enfermeira.

- Eae bela, seu pai trabalha como pintor?
- Não, por quê?
- Não... - Disse ele pensando na resposta que ele ia dar pra sua cantada. - Melhor não. Por nada. Cure meus pokémons, por favor.

Todos olharam com expressão cínica para o garoto. A moça de cabelo rosa pegou as esferas bicolores e as colocou numa máquina, que após alguns segundos, emitiu um brilho verde e fez um barulhinho, indicava que os pokémons já estavam prontos.

- Passa mais tarde lá em casa pra gente resolver umas coisas.
- Você mora lá em Fuchsia! Cala a sua boca! - Disse John.

Lurly nem ligou muito, então eles iam sair do prédio quando foram chamados a atenção pelo grande televisor. Ele dizia o seguinte:
“A polícia recebeu uma denúncia de que um homem que estava foragido de Sinnoh foi encontrado nas redondezas de Vermilion, seu nome é Adryan Thomson, ele tinha sido julgado por tráfico e também por roubos. A polícia já está chegando na cidade pra procurar o homem”.

Francesca, Lurly e John olharam para o homem, que puxou uma pokébola e foi dizendo:

- Arcanine, vamos fugir! Até mais pessoal!

Então um cachorro meio alaranjado e peludo sai da pokébola, o homem monta nele e sai correndo. Novamente o trio é surpreendido por uma notícia na televisão.

“Todos sabemos que a Equipe Galactic foi presa, mas alguns de seus soldados conseguiram fugir, mas logo em seguida foram capturados, porém uma mulher conseguiu escapar, os boatos correm que ela está em Johto ou Kanto, seu nome é Simone Persavic”
John arregala os olhos e diz:

- Se eu tivesse com um líquido aqui eu cuspia agora!
- Por que o espanto? - Perguntou Lurly.
- Persavic cara! Persavic! Acha mesmo que alguém tem um sobrenome escroto desse? Essa mulher é a minha mãe!
- Hm... entendo sua preocupação...

Após ouvirem essa última notícia, saem do hospital e veem quatro carros da polícia. Um homem alto e de uniforme azul começa os interrogando:

- Ouvimos dizer que o nosso suspeito saiu daqui e foi correndo. Algum de vocês poderia me dizer pra onde ele foi?

O ex-líder apontou na direção norte da cidade. Ele sabia que não era pra lá, mas não ia contar a verdade. O homem agradeceu e subiu em um dos carros. Então eles saíram numa velocidade altíssima e com a sirene ligada. Por questão de segundos depois que a polícia já estava longe, uma grande fumaça cobre o local. Ao abaixar, é possível ver várias pessoas trajando uma roupa negra, que tinha um pequeno “r”. Era obviamente a Equipe Rocket. Eles se dividiram por vários lados da cidade e alguns ficaram ali. Depois, uma mulher com uma máscara aparece, ela estava acompanhada de Austin, Anthony e Jackson, mas estes ficaram sentados, pareciam que a analisavam para uma espécie de estágio.

Então a mulher puxou a máscara, e junto foi a sua roupa. Logo revelou um uniforme Rocket por baixo. Ela tinha os cabelos verdes e os olhos pretos. John olhou e a reconheceu. A mulher também o reconheceu.

- Não acredito que é você! - Gritou ele. - M-m-mãe?
- John? - Disse a mulher surpresa.
- Não acredito que você veio aqui! Sai da Equipe Galactic pra entrar na Rocket. Achei que quisesse ser alguém na vida.
- Cala a boca, seu idiota! - Disse ela puxando uma pokébola.
- Que mãe filha da p- - Disse Lurly sendo interrompido pelo seu ‘amigo’.
- Não termina. Não precisa xingar minha vó. Ela não tem culpa de parir uma desgraça dessas. - Terminou o jovem puxando uma pokébola.

Os outros três vilões olhavam felizes para aquela discussão.

- Briga de família é sempre tão interessante... - Disse Austin.

Então mãe e filho lançaram uma pokébola. Da esfera bicolor da vilã, saiu um grande pássaro negro, que tinha detalhes vermelhos e um chapéu preto, era um Honchkrow. Da outra pokébola saiu uma pequena criatura roxa, que tinha um chifre na ponta da cabeça, era um Nidorino.

- Eu te ajudo. - Disse Lurly, por incrível que pareça se preocupando com alguém.
- Não precisa, essa batalha é pra mim!

O garoto entendeu e então recuou um pouco, mas foi surpreendido pela fala da mãe de seu companheiro.

- Se esse viadinho quiser ajudar, pode ajudar. Não tenho medo de imbecis.

O moleque, que estava de costas por estar caminhando, virou-se numa fúria e então disse:

- Você pode me xingar de tudo! Menos de viadinho! Clefairy, eu escolho você!

Ela soltou um gargalhado e então mandou outra pokébola. Dela saiu um grande pinguim, que tinha a estrutura metálica e uma espécie de tridente na cara, era um Empoleon.

- Pra não sofrer, vamos acabar logo com isso!

Antes de a mulher ordenar qualquer golpe, Filippo chegou no local, mas Francesca pediu que ele não interrompesse, e sugeriu que os dois fossem combater os soldados Rockets que estavam espalhados pela cidade.

- Steel Wing!

As duas aves então fizeram as asas crescerem e tomarem um brilho prateado. O aquático não era muito rápido, mas aquele movimento o fazia ter uma grande velocidade, então juntamente com o pássaro das sombras, eles seguiram em direção aos dois pequenos pokémons, mas o venenoso cavou um buraco e puxou Clefairy junto, para ambos se defenderem. Porém antes de entrar no buraco, o fada fez sua mão tomar um brilho branco e a levantou para o alto. Todos ficaram espantados, e quando Honchkrow e Empoleon se aproximavam, ele deu um único soco, que acertou os dois de uma vez, e os jogou longe, causando espanto de todos, menos do treinador.

- Ninguém mexe com o Clefairy!

-x-

Os irmãos ruivos combatiam alguns Golbats, até serem surpreendidos por dois jovens que se aproximaram deles, eles estavam arfando, pareciam correr há um tempo. Os dois aparentavam ter treze ou catorze anos, era um menino e uma menina.

- Oi. - Disse o menino, meio sem jeito.
- Oi. - Disse Francesca.
- Er... vocês dois poderiam nos ajudar a recuperar nosso dinheiro? - Perguntou meio sem jeito. - É que eles roubaram uns cem dólares que a gente tinha.
- Infelizes! Roubando esses nanicos aqui? - Gritou o líder. - Magmar, use o Water Pulse!

Todos olharam feio pro garoto, que logo pediu desculpas.

- É verdade. Esqueci que pokémons de grama não aprendem golpes elétricos.
- Ah cara, para de fumar, isso te faz mal! - Reclamou a irmã. - Flareon, vamos aquecer esses idiotas! Use o Flamethrower!
- Quilava, ajude! Use o Flame Wheel!
- Bayleef, venha! Razor Leaf!

O ruivo tinha ido pro canto, então nem ordenou golpe pro seu pokémon. A sua irmã ordenou um golpe pra seu cachorro de fogo, que abriu a boca e lançou uma grande quantidade de fogo. O menino que tinha acabado de se apresentar mandou uma pokébola, e de lá saiu um pokémon sem uma forma muito bem definida, mas que era animalesco, ele então “cuspiu” um fogo, que em seguida o cobriu inteiro, criando assim uma roda desse elemento, ele seguiu velozmente até aqueles morcegos e os acertou, nocauteando uns dois ou três. A menina nova também mandou uma pokébola, de lá saiu algo parecido a um pequeno dinossauro, que tinha um colar de folhas, e dessa “joia”, arremessou várias folhas que atingiram os bichos, mas não fez muito efeito, pois o golpe não era muito eficaz.

- Devolve esse dinheiro! - Gritou Francesca partindo pra cima dos homens.

Eles viram a expressão de fúria no rosto da jovem e então jogaram uma carteira no chão. Depois ordenaram que todos os Golbats usassem o Supersonic, logo aqueles bichos abriram a boca e dispararam um grito agudo e alto. Depois eles se aproveitaram disso, e jogaram uma bola de fumaça, que quando abaixou, não era mais possível vê-los.

-x-

- Honchkrow, Dark Pulse! Empoleon, Hydro Pump! - A mulher gritava desesperada. A batalha que parecia fácil pra ela, estava sendo fácil para os garotos.
- Por isso que nem sempre tamanho é sinal de força... - Provocou John. - Nidorino, Poison Sting!
- Também acho. Clefairy, Magical Leaf!

A ave das sombras abriu a boca e disparou um grande raio misto de preto e roxo, porém as pequenas criaturas do outro lado foram espertas e escaparam facilmente. Depois o grande pinguim metálico disparou uma grande quantidade de água, mas o fada apareceu e lançou várias folhas multicoloridas que se venceram facilmente a água, e que ainda atingiram o aquático. Enquanto os dois travavam aquela batalha, o pokémon roxo fez seu chifre crescer e tomar um brilho roxo, e seguiu em direção ao Honchkrow, e o atingiu violentamente. O pokémon negro gemeu alto de dor, e ficou roxo devido ao envenenamento, com isso, não conseguiu mais ficar de pé e caiu nocauteado no chão, despertando a fúria dos três vilões que analisavam a batalha. Agora era dois contra um.

- Viu, isso é um aprendizado de batalha. - Disse o ex-líder.
- Não, não é. Mas vou fingir que é. Mas vamos terminar logo essa batalha. - Respondeu o outro jovem. - Nidorino, Low Kick!
- Proteja-se! Steel Wing!
- Mega Punch!

O pequeno bicho venenoso começou a correr e mirou uma de suas patas traseiras na ave. Mas o bicho começou a voar e criou uma grande asa metálica, que jogou o animal pra trás. Porém logo após isso, Clefairy apareceu em sua frente e o deu um soco no queixo, arremessando-o longe. Nidorino, sem qualquer ordem, e mesmo cansado, começou a correr com seus dentes bem grandes, então mordeu a asa de Empoleon com uma violência desumana. O pokémon gemeu tão alto que chegou a dar dó do bicho. Obviamente estava nocauteado.

- Lixos... - Disse a mulher retornando seu pokémon.
- Parabéns. - Disse Austin batendo palmas ironicamente. - Você que é um lixo! Podre! Na verdade nem isso você é! É muito desprezo com o lixo honesto. Você é a bosta que fica no chão, pois nem o lixeiro quer pegar! Escrota!

O vilão tão culto surpreendeu a John e Lurly por disparar aquele tanto de ofensas à mulher. O de cabelo cinza perguntou a seu companheiro de jornada:

- Não vai fazer nada? Tão xingando sua mãe na sua frente.
- Por mim podiam dar uma surra nela, que eu nem ligaria.
- Você ofendeu nossa equipe. Nunca! Nunca alguém com um cargo superior ao de soldado havia perdido uma batalha. Tampouco lutou de uma maneira tão idiota como você lutou. Você vai ser rebaixada a algo pior que soldado! Nem eles são tão humilhados como você será! - Disse Anthony.
- Eu vou ser uma desqualificada na equipe tendo dois pokémons bons desses?
- E quem disse que você os terá? - Disse Jackson puxando duas pokébolas, que sugaram os pokémons de dentro das pokébolas da mulher. - Esses são do chefe agora.
- Mas o quê? - Espantou-se.
- Tecnologia.
- Eita preto safado! - Disse Lurly.
- Cala a boca ou eu te dou uma surra!

Após esse momento, eles tacaram a tradicional bola de fumaça e foram embora. Quando abaixou, eles viram Francesca e Filippo com mais dois jovens, aqueles que tinham encontrado antes.

A menina tinha os olhos claros e o cabelo loiro, não tinha um corpo “muito desenvolvido” ainda. O seu irmão tinha os olhos claros e o cabelo loiro também, afinal, eram gêmeos.

- Quem são esses? - Perguntaram os jovens.
- Alice e Tommy. Conhecemos enquanto lutávamos contra uns Rockets. - Disse a menina ruiva.
- Eae gatinha, não quer tomar um suco não? Sabe, na minha casa.

Os dois pares de irmãos olharam surpresos para Lurly.

- Tira o olho da minha irmã, ou você vai se ver comigo.

O adolescente riu o que nunca tinha rido após ouvir o garoto dizer aquilo, mas depois foi surpreendido pelo que o líder local falou.

- Ela só tem treze anos cara, quer ser preso por pedofilia?
- Ai que triste. Mas só não vou ficar com você porque não quero ser preso, não por causa desse panaca do seu irmão.
- Então se assim, porque quer tanto namorar comigo, sendo que sou menor de idade? - Perguntou Francesca.
- Mas você tem dezessete, próxima de fazer dezoito. Eu não entendo essas leis. Um cara de sessenta anos pode namorar uma menina de dezoito que não acontece nada. Mas um de dezenove não pode namorar uma de dezessete senão é pedofilia.

Todos riram da reclamação do garoto. Então os dois que apareceram se despediram, e o líder voltou para o ginásio. O trio de protagonistas seguiu rumo ao Centro Pokémon.

To be continued...


Novos personagens porque fic de jornada precisa ter vários -q. Enfim, o final ficou com bastante falas, me desculpem -q. É isso e espero que leiam e comentem Smile


Última edição por Black~ em Sex 13 Set 2013 - 15:05, editado 1 vez(es)
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Platinum Slytherin Qui 12 Set 2013 - 22:41

A mãe do John é terrível, que mulher escrota! kkkkk É isso cara, sua fic me diverte, vou continuar lendo. Smile
Boa sorte com ela Wink

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Rayquaza_Signature_by_Alderen

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por xKai Qui 12 Set 2013 - 22:45

"- Você pode me xingar de tudo! Menos de viadinho! Clefairy, eu escolho você!" - Tive que rir com essa parte '-'

Cof, cof... Achei interessante, houveram alguns personagens novos, batalhas e o Lurly cada vez mais fumado. Teve um pouco cara de filler. Não sei pporque... Mas eu odeio o Lurly kkkk. Tomara que morra O_O'

Francesca continua tendo maior autoridade neste grupo da minha opinião. Estes dois pirralhos vão acompanhar o grupo principal ou vão se mandar em alguns capítulos?

Complicado esse lance de pedofilia... Eu pessoalmente só considero pedofilia se a diferença for pelo menos de 4 ou 5 anos... Por mim um cara de 19 pode sair com uma garota até de 15 tranquilo... E vice-versa xD

________________
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Adventures of a Gym Leader - Página 5 Empty Re: The Adventures of a Gym Leader

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos