Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)

Ir para baixo 
+13
vitin.1994
PokeSaga
jnr.1996
xmc
Sergio Isler
Rodiii
Red Blue
Lucario_01
Junior
GodMew
solid_edgard_snake
DaniloT_DS
Robert Jurgen
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)   (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Dez 2009 - 10:37

Sergio Isler escreveu:
so muito + o gameshark... inveis de isperar ate a cavrna da liga pra pega o gabite eu ja pego o gible no 1° matinho do jogo... mas tb não so nada contra com qm rala pra conseguir os pokés no jogo...
Obs:uso + sem estrapolar,não fiko peganu os pokes lendários, pego krabby,nidoran,snorunt...
pokémons q eu pegava em F/L e em R/S...


Eu peguei meu Gible muito antes da ultima caverna. Peguei ele em uma caverna oculta debaixo da ciclovia, lá tbm aparece Onix e Bronzor. E não prescisei usar codigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matsfats
Membro
Membro
Matsfats


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2010


(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)   (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 21:30

kra, valeu mesmo soh faltava o wormadan ( por mais incrivel q pareca eu jah acabei a elite 4 e n encontrei o wormadan ) estava cheio de duvidas xD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] muito bom essas dicas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)   (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Icon_minitimeDom 28 Fev 2010 - 2:54

Prefiro o Action Replay pois tem ele na versão brazuca sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
__xYBRx__
Membro
Membro
__xYBRx__


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)   (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 14:43

Vlw manow muito boa... mais o phoda q agora o site do detonado ñ ker entrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tavo quase zerando ai ontem fui entrar naum ta dando --' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Monferno master
Membro
Membro
Monferno master


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2010


(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)   (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010 - 18:13

Otima dica nunca mais vou evitar os Treinadores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E boa dica a que tem q fazer 5 batalhas em dupla eu não sabia(Vai ser o lugar perfeito para evoluir meu Grotle(também posso evoluir o Staravia lá))

________________

123
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)   (Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Dica) Complete sua Sinnoh Dex! (em DP)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» (Dica) Complete sua Sinnoh Dex (em Platinum!)
» (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh
» {DICA} Encontre os Plates de Arceus em Sinnoh
» [Dica] Já é possível PalPark de Hoenn para Sinnoh no emulador
» Complete Kit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: