| Hellou | |
|
+8ElFuxador GodFire Black~ Hypno Gocure Dragon Rumpelstiltskin Kurosaki Lucas Darte 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Darte Membro
Frase pessoal : Que loucura cara.
| Assunto: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 14:44 | |
| Olá , bem, hm, por onde começar... Eu sou o Dart , sou novo nesse fórum. Eu jogava bastante pokemon competitivo, mas dei uma pausa porque meu DS quebrou e agora jogo no PO. Eu não gosto muito do anime (porque é muito voltado para o público infantil) então fico pelos jogos mesmo, gosto muito de Challenges (principalmente nuzlockes) O que me motivou a me inscrever no fórum foi o post de Challenges no blog de vocês, então aqui estou Se alguém quiser saber meu nome real é Pedro ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Coloque na sua Sign e entre na trupe dos Pistol Shrimp Pokemon Black: - Spoiler:
Dia 07/07/2013: Comecei o jogo. Progresso:27 capturados Dia 08/07/2013: Me conectei ao Global Link . Progresso:35 capturados
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 14:48 | |
| Ow, minha primeira vítima. -zoa Cara, seja muito bem-vindo aqui no fórum, espero que possa se divertir bastante com os challenges, veja com calma e escolha qual(is) você quer participar. Estou muito feliz que tenha se inscrito aqui. Bem, qualquer dúvida ou ajuda pode me mandar uma mensagem privada.
Os Nuzlockes estão em falta aqui, mas é um assunto a se discutir... Bom, de qualquer forma vamos pensar nisso. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Darte Membro
Frase pessoal : Que loucura cara.
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 14:50 | |
| Obrigado pelas boas vindas ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Coloque na sua Sign e entre na trupe dos Pistol Shrimp Pokemon Black: - Spoiler:
Dia 07/07/2013: Comecei o jogo. Progresso:27 capturados Dia 08/07/2013: Me conectei ao Global Link . Progresso:35 capturados
| |
|
| |
Rumpelstiltskin Membro
Frase pessoal : Nomeador-Mor
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 14:52 | |
| Eae, se quiser passa lá para se inscrever no meu Challenge (link na assinatura) ________________
| |
|
| |
Gocure Dragon Membro
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 15:17 | |
| Bem vindo,curta o forum e aproveite que tem 4 challegens ativa na area de challengens | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 16:02 | |
| Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 16:11 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 20:25 | |
| bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Hellou Sáb 29 Jun 2013 - 21:53 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Hellou Seg 1 Jul 2013 - 16:50 | |
| Seja bem vindo ao fórum. :3 Se precisar de alguma ajuda, conte comigo. Até algum dia. ^.^ | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Hellou Ter 2 Jul 2013 - 9:44 | |
| Bem vindo, esperamos que goste do fórum, se divirta, faça amigos, e capture um Pikachu ^3^ ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: Hellou Qui 4 Jul 2013 - 8:46 | |
| | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Hellou Dom 7 Jul 2013 - 22:45 | |