Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Empty
MensagemAssunto: [ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir?   [ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013 - 15:21



Última edição por -Murilo em Ter 2 Jul 2013 - 15:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Empty
MensagemAssunto: Re: [ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir?   [ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 2:35

Antes de comentar, só uma pequena correção no texto.

Citação :
Outro à Dezembro - Outono no Japão e Primavera no Brasil.

Não é Outubro ali em cima?

Comentários:

- Inu to Hasami wa Tsukaiyou, acho que ele não faz muito o meu estilo de anime.
- Brothers Conflict, esse parece muito interessante. Talvez um romance mais cômico, ou algo inusitado. Muito interessante.
- Gifuu Doudou!!: Kanetsugu to Keiji, achei interessante, marcos históricos em anime, são melhores do que assistir "novelas de época" da Globo. Dez milhões de vezes melhor.
- Free!, é um anime interessante. Gosto de ver animes sem compromisso algum com coisas fantásticas. Me interessei.
- Stella Jogakuin Koutouka C3-Bu, achei muito tentador pra assistir, morri de curiosidades aqui sobre o que seria o tal do clube de sobrevivência das mininas. HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
- Rozen Maiden (2013), achei bem diferente o tema do anime. Muito estranho o enredo do começo do anime, geralmente, animes com começo confuso são os que mais impressionam o telespectador no final dele. Será? Caiu uma dúvida...
- Servant x Service, bem interessante, mas acho que prefiro outros.
- Kitakubu Katsudou Kiroku, bem tenso o enredo do começo, mas acho que este eu passo. /hihi
- Danganronpa – The Animation, este aqui me lembra mais um Battle Royal'ish anime. O termo que uso, é sobre os temas que foram abordados deste livro/romance/light-novel japonês. http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/22132/mais-gostaram/
É muito "negro" pro meu gosto, não gosto de terror psicológico, me dá nos NERVOS ver sangue. /.=.
Love Lab, achei muito tenso o começo. Acho melhor deixar pra trás ele. HIHI
- Genei wo Kakeru Taiyo, procuro assistir Mahou Shoujo, mas não tenho referências do que procurar. Me interessei.
- Fate/kaleid liner Prisma Illya, outro mahou shoujo que eu gostaria de assistir. /HIHIHI
- Kamisama no Inai Nichiyoubi, muito esquisito. Se tiver gore, eu simplesmente paro de ver. /.-. Tenho pavor de gore.
- Uchouten Kazoku, anime tão fora do eixo das realidades, que me interessou, AMEI. *-*
- Fantasista Doll, muito "frufrusado". /.-. Acredito que seja mesmo pra mininas de tenra idade que gostam de coisas hyper cutes.
- Blood Lad, tenso, deve ser divertido. Fica na dúvida.
- Makai Ouji: Devils and Realist, começo tenso, foge um tanto do eixo de realidade. Na dúvida.
- Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui! – Watamote!, nominho GRANDE puts. Bom, interessante o tema, mas eu mesmo prefiro refletir sobre mim mesmo sozinho, não preciso de animes pra isso [mintira, é que eu já ocupei de assistir o Tengen Toppa Gurren Lagan estes tempos e faz muito bem este papel].
- Choujigen Game Neptune The Animation, muito UTÓPICO, interessante fugir de nosso atual eixo de realidade. But... Ele eu deixo também na dúvida.
- Gin no Saji – Silver Spoon, eu gostei muito deste. Eu sempre acredito que mudar os hábitos e se adaptar as novas mudanças, faça você evoluir [como pessoa e espiritualmente]. Wishlist!
- Gatchaman Crowds, sei lá, acho muito mecânico a sinopse. Vale mesmo a pena? Dúvida.
- Kimi No Iru Machi, triângulo amoroso né? Wishlist. /HIHIHIHI

Ufa. Consegui. Tai a minha lista, depois passo pro meu perfil MyAnimeList.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
 
[ANIME]Temporada de Verão vem aí! Já sabe o que vai assistir?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vale a pena assistir a temporada de hoen ?
» Red no Anime + Nova Temporada
» Qual a melhor temporada do anime?
» Alguem sabe a ordem dos contests no anime de DP
» Qual o melhor anime dessa temporada ? (Outubro - Novembro 2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: