Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Estreia da nova saga do anime divulgada

Ir para baixo 
+6
-Murilo
LHT
Fressato Potato
Wulf
Lux.
Pichupikachuraich-u
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pichupikachuraich-u
Membro
Membro
Pichupikachuraich-u


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2010

Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução


Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia da nova saga do anime divulgada   Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 15:38

Creio que Cilan e Iris sejam substituídos. Ou pelo menos Íris.
Clair deve ter uma participação importante nos próximos episódios de BWDA, ainda não sabemos qual, nada foi anunciado.
Caso os roteiristas queiram "sumir' com a Iris da história, basta coloca-la como aluna da Clair(minha opinião)
Seria perfeito se em Kalos tivéssemos como trio: Ash, Shauna e Serena ♥.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsuk Ghost
Membro
Membro
Zetsuk Ghost


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia da nova saga do anime divulgada   Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 15:40



OFF: Ai ai esse povo achando que o anime vai virar alguma bost@ ASHUASHUASUHASUHASHUASHUASUH
na moral quando a saga BW teve inicio eu já parei de ver pois a anime fico RIDÍCULO, Ash perder a liga de Unova a liga mais patética que já teve, imagina em Kalos ele vai retroceder mais ainda...
Olha eu dei minha opinião se vc é contra OK, eu nem vou discutir mais acho que todas as possibilidades devem ser exploradas pois Pokemon é uma caixa de surpresas, agora se não vc aceitar a opinião dos outros é melhor desligar o PC....
ON: Como eu disse tudo é possível ainda mais se tratando do anime (que não tá virando mais nada)
Iris e Cilan podem voltar ao anime tanto quanto o Max ou Misty....
E não eu não acho que Kalos é uma 2° Johto, eu acho que Kalos vai ser igual johto no ANIME, isso só pra poder reciclar personagem... minha opinião só lamento se não gosto Very Happy 

________________
September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival.
-Jill Valentine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Abomineve Homem das Naves
Membro
Membro
Abomineve Homem das Naves


Masculino Idade : 110
Alerta Alerta :
Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2013


Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia da nova saga do anime divulgada   Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 17:33

Pelo visto o anime vai continuar interessanteZzZzZzZ

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
z
Ir para o topo Ir para baixo
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia da nova saga do anime divulgada   Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Jul 2013 - 6:29

Jimmy_Bully escreveu:

Olha eu dei minha opinião se vc é contra OK, eu nem vou discutir mais acho que todas as possibilidades devem ser exploradas pois Pokemon é uma caixa de surpresas, agora se não vc aceitar a opinião dos outros é melhor desligar o PC...
Cara, isso aqui é um fórum. Serve pra gente discutir, debater, trocar opiniões e etc...
Não é por que eu respondi o seu comentário que eu não aceito a opinião dos outros.
Um debate funciona assim.
Jimmy_Bully escreveu:
E não eu não acho que Kalos é uma 2° Johto, eu acho que Kalos vai ser igual johto no ANIME, isso só pra poder reciclar personagem...
dá no mesmo né. E não há esse necessidade de "reciclar personagem". Senão teriam "reciclado" a dawn, já que foi uma da personagens mais queridas do anime.
Jimmy_Bully escreveu:
minha opinião só lamento se não gosto Very Happy 
eu não concordo, só isso, mas não tô querendo fazer briga, só tô debatendo.
Se você não gosta quando alguém fala o contrário acho que é você quem não aceita opinião alheia e devia sair do fórum.
Enfim, tente entender que isso aqui serve pra debater, se não concorda com a minha resposta continue argumentando pra tentar me convencer que o seu ponto de vista é o certo e eu farei o mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia da nova saga do anime divulgada   Estreia da nova saga do anime divulgada - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estreia da nova saga do anime divulgada
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Quando talves ira aparecer a estreia do ataque blast burn no anime?
» Rumor sobre Saga X e Y do Anime
» Nova lider de Ginásio no ANime
» Discussão sobre a nova fase do anime Pokémon Best Wishes!
» Naruto Shippuden: terminam os fillers e começa uma nova saga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: