Moonblast Membro
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
| Assunto: Re: Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash?? Sex 5 Jul 2013 - 12:15 | |
| jhowcustodiopoke, (como se pronuncia??) todo mundo que é inteligente já percebeu isso, mas é interessante postar pq tem gente q é desatenta e nao acompanhou todas as regiões. - Wulf escreveu:
- Rafa Reis escreveu:
- Tendo padrão ou não, espero que ele pegue Fletching na nova temporada, a evo dele é a melhor entre os pássaros das primeiras rotas.
A única temporada que eu não assisti mesmo foi BW, mas voltei a ver em DA, e com certeza vou ver X Y. Se ele tiver Fletching/Talonflame, então ele não terá Fennekin. Ash não teria dois tipos fogos pq seria desnecessário. Ash já teve mais de um mesmo tipo no mesmo time: -Squirtle e Lapras nas Ilhas Laranja; -Bayleef e Bulbasaur em Johto; -Pignite e Charizard nas Ilhas Decolora. Ash já viajou por 5 regiões e apesar de ouvir frequentemente pra variar o tipo de seus Pokémons, ele continua insistindo em ter tipos repetidos. ________________ Beware of magic powers! | |
|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash?? Sex 5 Jul 2013 - 13:20 | |
| Charizard é uma porta no game, eles que endeusaram o Poké no anime. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
pokevelho Membro
| Assunto: Re: Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash?? Dom 7 Jul 2013 - 23:38 | |
| Cara nem assisto mais a serie mas tenho certeza para ser um mestre é amar seus Pokemons e não ser um otimo lutador e o ash parece até onde vi nos 251 E uns quebrados depois disso ash os trata como amigos é isso que faz a diferença
| |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash?? Qui 11 Jul 2013 - 15:50 | |
| Sim, acho que todo mundo que assistiu mais de uma temporada já percebeu.
Ash deveria mudar esse padrão já que ele não funciona, afinal, ele nunca vence uma liga.
Ou ele devia largar o encosto do Pikachu | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voces perceberam uma coisa nos pokemon do ash?? | |
| |
|