Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Company está perseguindo cheaters

Ir para baixo 
+14
Moonblast
MateusRP
Caterpirizard
SkY_br
Pikachuzinha
Inushiro
xmc
samsquirtle
Bubble Water
Zero Dozer
Wulf
Rumpelstiltskin
Mujica
Kamikaze
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 12:53

Mathss escreveu:
Alguém me explica o que são estes Cheats exatamente, não joguei pokemon na infância, só comecei com os jogos depois dos 18, demorei para achar um rom do Red/Blue, e to começando a jogar pokemon mesmo é recentemente, e sempre por emulador(onde eu moro não vende consoles nem fitas de jogos mais, vendia só do Nitendo antigamente, quando tinha Mario, DOnkey, etc.).
cheats são trapaças usadas para conseguir algo a partir de um código inserido que altera a memoria do jogo,tipo infinitas rare candys/master ball,multiplicar exp,andar pelas paredes,
Ir para o topo Ir para baixo
Mathss
Membro
Membro
Mathss


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 14:05

ElFuxador escreveu:
Mathss escreveu:
Alguém me explica o que são estes Cheats exatamente, não joguei pokemon na infância, só comecei com os jogos depois dos 18, demorei para achar um rom do Red/Blue, e to começando a jogar pokemon mesmo é recentemente, e sempre por emulador(onde eu moro não vende consoles nem fitas de jogos mais, vendia só do Nitendo antigamente, quando tinha Mario, DOnkey, etc.).
cheats são trapaças usadas para conseguir algo a partir de um código inserido que altera a memoria do jogo,tipo infinitas rare candys/master ball,multiplicar exp,andar pelas paredes,

Sim, esta parte eu sei, eu digo assim, como elas "alteram o jogo", tipo, se podem danificar o jogo, não são cheats comuns, nem muito menos "manhas de GTA".

Ta parecendo mais algo externo, que muda alguma coisa nos dados dos pokemons e portanto, fica corrompendo os arquivos, mas queria entender mais profundamente isto.

Pokesav por exemplo, é uma destas trapaças, falo isto por razões obvias, mas tipo, se eles sabem que tem uma diferença, então isto mostra apenas que não é um programa perfeito.

Eu só queria entender o funcionamento.... Ta difícil ser claro no que eu estou perguntando, não encontro as palavras certas...
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 14:13

Pokécheck não é ruim D: até pq tem mt poké original la, agora gen/sav é outra historia...

________________
Meus Challenges ja completados:
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 2utt4p0
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 2vmvtis
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Ch9pb
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Barbsc3
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 14:20

ticokico escreveu:
Pokécheck não é ruim D: até pq tem mt poké original la, agora gen/sav é outra historia...

Pokécheck salvou minha vida. Não que eu tenha preguiça de fazer breed, upar etc. O problema é falta de tempo mesmo. A Pokeevo, que é referência quando se trata de Pokémon Competitivo, faz a maioria das giveways usando Pokecheck. Os membros da LOP também. Então eu acredito que seja mais uma questão de bom senso e de saber usar ^^'

________________
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 17:10

tem mais que [palavra censurada] esse bando de filho da [palavra censurada] do [palavra censurada] mesmo!

Pra [palavra censurada] q pariu os cheaters!cheers 

________________
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 069Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 18:31

Loocas escreveu:
ticokico escreveu:
Pokécheck não é ruim D: até pq tem mt poké original la, agora gen/sav é outra historia...

Pokécheck salvou minha vida. Não que eu tenha preguiça de fazer breed, upar etc. O problema é falta de tempo mesmo. A Pokeevo, que é referência quando se trata de Pokémon Competitivo, faz a maioria das giveways usando Pokecheck. Os membros da LOP também. Então eu acredito que seja mais uma questão de bom senso e de saber usar ^^'

Eu alem de tempo nao tenho vontade de apreender breed e etc, fora que quem realmente usa os pokés de la para campeonato tem um conhecimento suficiente para perceber se um pokémon é hacked ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Ago 2013 - 0:46

Hmm, não sabia que nosso amigo AR usava Pokécheck.

Bem, julgamentos à parte, o que me preocupa é que eu pego muita coisa do GTS ou com gente que pega do GTS. Isso vale pro Registeel que eu passei adiante tempos atrás (cujo OT apareceu no Pokécheck, mas o Registeel foi dado como limpo na análise de legalidade).

Esses dias eu peguei no GTS um Ho-Oh Shiny de abuso de RNG, aparentemente de um treinador hacker (já que o mesmo OT aparece com mais dois lendários SHINIES capturados com MASTER BALL no MESMO CARTUCHO). Joguei o pássaro fora, e olha que deu até dó. Lendário Shiny não é todo dia que se acha.

Dos que eu passaria pra sexta geração, a única que me preocupa é minha Yumedoushi, uma Dragonite que eu recebi no Lv. 1 como Dratini. O problema? Fêmea, com HA, Nature Jolly e ExtremeSpeed. Deu pra montar uma build perfeita de torneio pra ela. Mas como não aceito usar o Pokécheck, eu não posso simplesmente passar a Yumedoushi ou meu save do Black 2 ali. E dá medo isso.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Company está perseguindo cheaters
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o que esta por vir em pokemon!
» The Pokémon Company revelará grande anúncio
» Como entro em contato com a The Pokemon company international?
»  Pokémon Company e Bandai Namco falam sobre Pokkén Tournament
» O fim esta próximo? Anime Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: