Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Sim, mestre das trevas! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim, mestre das trevas!

Ir em baixo

Sim, mestre das trevas! Empty Sim, mestre das trevas!

Mensagem por Cap'n Cook' em Dom 30 Jun 2013 - 21:50

Sim, mestre das trevas! Ado_box-cover

Como todos já estamos acostumados, nas histórias de fantasia, o vilão dá ordens para seus lacaios executarem o trabalho sujo... Porém, em pouco tempo estes são derrotados pelo heróico mocinho. Maaas... O que acontece quando os fracassados lacaios voltam aos seus covis? Eles terão que se explicar ao Mestre das Trevas, é claro! Neste divertido RPG4fun, vocês, meus caros jogadores, serão meus servos goblins, e eu, seu Mestre das Trevas! Vocês podem colocar a culpa no próximo que vai postar ou culpar algum evento da natureza e sorte. Se sua explicação não for convincente... Bem, eu te mato, e você está fora do jogo!

Sem mais baboseiras, meus caros... Digam-me... Onde raios está o cetro dourado da perdição, cujo ordenei que roubassem?
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Sim, mestre das trevas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sim, mestre das trevas! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Sim, mestre das trevas! Empty Re: Sim, mestre das trevas!

Mensagem por Petruchio em Dom 7 Jul 2013 - 2:27

Epaminondas: Oh! Perdoe-me vossa majestade! Eu posso explicar... Estava eu, voltando para o nosso lar, todo orgulhoso por ter consigo vencer mais um dia de luta, e ter roubado o tão sonhado cetro dourado daqueles energúmenos, quando, assim de repente, fui atropelado por um outro goblin distraído, fazendo então, o cetro escorregar de minhas mãozinhas em direção as larvas do vulcão...

Mas, eu juro mestre, que eu voltarei àquela local, e não descansarei até encontrar o cetro de volta! Nem que para isso eu perca anos de minha vida!

Trancado. Se quiser reabrir, mande MP para algum RPG Mod.

Steam
Sim, mestre das trevas! IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sim, mestre das trevas! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sim, mestre das trevas! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Olive Avestruz

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: