Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !

Ir para baixo 
+2
Bubble Water
Caterpirizard
6 participantes
AutorMensagem
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 18:20

Pessoal no site da Global Link, foi anunciado a data de encerramento dos serviços para as versões Black/White e Black/White 2, no dia 14 de Janeiro de 2014, devido ao novo serviço prestado as versões X e Y, que será lançado no dia 12 de outubro.
Nós que todos os dias usamos o Global link da região de Unova(Isshu), teremos um mérito para quando registrarmos a nova versão na conta que está registrada B/W e B/W2.
Eles também anunciam que revelaram mais detalhes ao passar do tempo, e que lamenta o término deste que nos traz felicidades desde Setembro de 2010.

Para a notícia real aqui vai o link -> Notícia

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! 35hi645
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 20:52

Vou printar todos os comodos de minha casa no Dream World e imprimir de recordação *-*
No Site da Pokémon Mythology diz que o GTS vai fecha tmb, mas acho que ta errado, pelo que entendi na Bulbapédia, Serebii e o Poke-Blast disse tmb, só o histórico no site do Global Link que não estará mais visível.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 21:13

Acho errado fechar, já que perdemos nosso tempo lá. oO
Provável que continue mas sem atualizações.
Até porque, como vamos trocar os negócios da Pokédex, G-Sync e etc?
E outra não é todo mundo que vai comprar o X/Y.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 21:26

Nayuto escreveu:
Acho errado fechar, já que perdemos nosso tempo lá. oO
Provável que continue mas sem atualizações.
Até porque, como vamos trocar os negócios da Pokédex, G-Sync e etc?
E outra não é todo mundo que vai comprar o X/Y.

Eu já imaginava que iam fechar, mas não sabia que era tão breve..
E vão fechar mesmo pq foi assim com o site da 4ª geração que eu esqueci o nome.
Já foi anunciado que:
"Mudanças da C-gear, Pokédex e musicais serão desativadas em 14 de janeiro também."
Essa é a idéia deles, fazer com que os que jogam BWB2W2 comprem, XY.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 21:41

Bubble Water escreveu:
Nayuto escreveu:
Acho errado fechar, já que perdemos nosso tempo lá. oO
Provável que continue mas sem atualizações.
Até porque, como vamos trocar os negócios da Pokédex, G-Sync e etc?
E outra não é todo mundo que vai comprar o X/Y.

Eu já imaginava que iam fechar, mas não sabia que era tão breve..
E vão fechar mesmo pq foi assim com o site da 4ª geração que eu esqueci o nome.
Já foi anunciado que:
"Mudanças da C-gear, Pokédex e musicais serão desativadas em 14 de janeiro também."
Essa é a idéia deles, fazer com que os que jogam BWB2W2 comprem, XY.

O site da 4º Geração era só GTS (Global Trade Station).
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 0:23

Um absurdo capitalista, mais quem sabe não será uma atualização que vale a pena comprar o X e Y?

Até agora essa versão só vem aumentado as expectativas de todos Very Happy

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! 35hi645
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 2:53

Fiquei deprê com esta notícia. /.-. Nunca conseguirei completar a jornada mítica de medals que precisam de pokémon capturados da dream world. E nem enchi um só campo da floresta do Entralink. /u.ú

Bom, só se eu tiver o MILAGRE de conseguir todos os items pro meu game. /.=. Todas as berries, quero dizer.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 7:51

A companhia responsável pela marca Pokémon deveria respeitar seus consumidores e deixar disponível alguns servidores para a global link das outras versões. Apenas tornam inúteis os serviços oferecidos, o C-Gear das outras versões ficaram inúteis, praticamente perderemos a funcionalidade WI-FI dessas versões.

NÃO PASSA DE PROPAGANDA ENGANOSA!
VAMOS PROTESTAR!!

:fuu: :yuno: :comeon: :determined: 😠 :redeyes:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 8:41

Droga só porque ia ganhar meu 3ds e B 2 em Setembro agora tenho um prazo para pegar pokemosns com Dream abillty Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

________________
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! ZLK98gh


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Fi4
Ir para o topo Ir para baixo
Inushiro
Membro
Membro
Inushiro


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 9:30

Digo e repito, eles disseram que pokemon x/y seria ''revolucionaria''.
Eu já estava me perguntando se usariam dream world no x e y, mas acho que a programaçao do dream world não suportaria novos pokes/item/etc...Talvez x e y seja apenas um amostra do que está por vir (remake de S/R/E voces lembram das berries e das bases secretas?) Talvez seja um novo sistema, ou talvez tudo o que faziamos no dream world seja feita dentro do jogo agora(o que facilitaria MUITO).
Outra coisa que acredito, manter um sistema absoleto enquanto voce tem um novo e melhorado é burrice e perda de dinheiro(infelizmente) e até onde pude notar a nintendo nunca deixou as pessoal que já tinham versões anteriores sem um ''bonus''.
Agora só espero que a pokedex 3d e o dream radar sejam usados(dream radar tenho poucas esperanças depois do anuncio do gts).
Resumindo, voce não tem omelete sem quebrar ovos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Empty
MensagemAssunto: Re: O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !   O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O fim do legado Pokemon Global Link Geração B/W e B/W 2 !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon global link
» Pokemon Global Link
» Novo Pokémon Global Link chega em Outubro para Pokémon X&Y
»  Data de Abertura de Pokémon Global Link!
» Problema no Pokémon Global Link?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: