Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#180 Mud - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#180 Mud - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#180 Mud

+24
Hiro-Kun
andergiehl
Leo
Cap'n Cook'
-Lucks
poo head~
Pokaabu
Itadakima-tsu
Vulc
Pikachuzinha
GodFire
Yruca
elazul
Yoshihime
Rodiii
Handproud
Gaudério
Kurosaki Mud
JulietdoTsu
Kurosaki Lucas
Caio.
Sonic and Shadow
laser queer
Solo Hit-yplo
28 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 5 Jul 2013 - 9:10

1. O HM Dive foi um acerto ou um fracasso pra você? Porque a Game Freak não continuou com ele?
2. A geração 5 lembrou a 3ª por diversos aspectos. É aguardado um remake desses jogos. O que você acha que deve ser melhorado com o remake?
3. Você concorda em ter um remake de pokémon Yellow também? (Esse talvez seja um dos remakes mais aguardados pelos fãs)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#180 Mud - Página 5 Sp3b0Xd
#180 Mud - Página 5 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#180 Mud - Página 5 006#180 Mud - Página 5 018#180 Mud - Página 5 031#180 Mud - Página 5 135#180 Mud - Página 5 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Vulc Sex 5 Jul 2013 - 16:30

1 - Um lugar para levar a namorada na sua cidade

2 - Cara, acho que enjoei de Criminal Case, comolidar?

3 - Qual a pessoa pela qual mais tem carinho? Família não vale

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
#180 Mud - Página 5 003#180 Mud - Página 5 015#180 Mud - Página 5 034#180 Mud - Página 5 093#180 Mud - Página 5 073#180 Mud - Página 5 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 5 Jul 2013 - 17:43

elite1 escreveu:Hi de novo Mud Smile

- Qual acha que é a cantora mais bonita da atualidade?
- Qual é aquela música que sempre ouve/que não lhe sai da cabeça?
- O que acha da Teoria da Relatividade de Einstein? (pergunta sem sentido esta última xd)
1- Não sei... Talvez a Taylor Swift, acho ela bonita.
2- Blow Away e.e
3- Eu li ontem na ME sobre isso xD. Acho que é bem útil, pois sabemos desde a energia do sol, até do relógio de pulso e.e

J.Joestar escreveu:1. O HM Dive foi um acerto ou um fracasso pra você? Porque a Game Freak não continuou com ele?
2. A geração 5 lembrou a 3ª por diversos aspectos. É aguardado um remake desses jogos. O que você acha que deve ser melhorado com o remake?
3. Você concorda em ter um remake de pokémon Yellow também? (Esse talvez seja um dos remakes mais aguardados pelos fãs)
1- No começo um acerto. Depois da quinta, vi que não souberam usar, só no Abssent Ruins. Mas acho que poderia ser como canais para outras cidades, não para outras ruínas, sei lá.
2- Não lembrou nada ç.ç Muita coisa, gráficos, jogabilidade, desafios, integração com outras regiões, espero por tanta coisa *-*
3- Por que não? e.e Mas nem cheguei a jogar Yellow, só conheço o mangá.

Vulcano escreveu:1 - Um lugar para levar a namorada na sua cidade

2 - Cara, acho que enjoei de Criminal Case, comolidar?

3 - Qual a pessoa pela qual mais tem carinho? Família não vale
1- Aqui em SBC é osso, talvez no cinema ou em um parque.
2- Não enjoe cara, mande sucos para mim ç.ç
3- Meus amigos no geral, já que família não vale. Mas não namoro, então, não sei responder.

________________
#180 Mud - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 5 Jul 2013 - 19:01

Também acho que o Dive deveria ser aproveitado para tipo uns tricks no jogo. Sei lá, não exploraram nada com ele. Pra ir à Mossdeep tinha que navegar no abismo do oceano né?
Nunca jogou? Como assim? Baixa o VBA e os jogos e seja feliz, são ótimos títulos que temos pra GB/GBC

1. A quarta geração foi um grande up que a GF deu nos jogos pokémons. Cite os pontos positivos da quarta geração, na sua opinião.
2. E o que erraram nela?
3. A pokétch foi uma inovação, mas muito mal explorada. Concorda? Diga como ela poderia ser melhorada. Diga também uma possibilidade de melhora da C-Gear junto com a Pokétch.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#180 Mud - Página 5 Sp3b0Xd
#180 Mud - Página 5 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#180 Mud - Página 5 006#180 Mud - Página 5 018#180 Mud - Página 5 031#180 Mud - Página 5 135#180 Mud - Página 5 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Caio. Sex 5 Jul 2013 - 19:23

1. Como vai a vida de jornalista transudo?
2. O que acha dos jóvi rosqueiro?
3. E dos jóvis cult indie hipster leitor british?

________________
#180 Mud - Página 5 HokOmTd

#180 Mud - Página 5 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Solo Hit-yplo Sex 5 Jul 2013 - 19:46

1- Porque o Perry é tão bédiuser?

2- Porque o céu é azul de dia e de noite é preto(na verdade ele é um azul muito escuro masok)

3- Fale sobre a minha falta de criatividade para perguntar?

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 5 Jul 2013 - 19:51

1-Melhor parte de ser moderador?
2-Melhor parte de ser entrevistado?
3-Porque a Capcom não liga mais para o Mega Man?

________________

#180 Mud - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 5 Jul 2013 - 19:57

J.Joestar escreveu:Também acho que o Dive deveria ser aproveitado para tipo uns tricks no jogo. Sei lá, não exploraram nada com ele. Pra ir à Mossdeep tinha que navegar no abismo do oceano né?
Nunca jogou? Como assim? Baixa o VBA e os jogos e seja feliz, são ótimos títulos que temos pra GB/GBC

1. A quarta geração foi um grande up que a GF deu nos jogos pokémons. Cite os pontos positivos da quarta geração, na sua opinião.
2. E o que erraram nela?
3. A pokétch foi uma inovação, mas muito mal explorada. Concorda? Diga como ela poderia ser melhorada. Diga também uma possibilidade de melhora da C-Gear junto com a Pokétch.

Nhá, preguiça e.e
1- Poffins eu gostei mais do que Berries, aquele parquinho que anda com os Pokés foi legal, novos gráficos, Evos excelentes, e tantos outros. e.e
2- Platinum poderia ter mais coisas diferentes. E a equipe galática era fraca -q.
3- Foi por conta dos gráficos de relógio, o C- Gear foi superior, mas com poucas funções, a união seria perfeita.

Mr. Perry escreveu:1. Como vai a vida de jornalista transudo?
2. O que acha dos jóvi rosqueiro?
3. E dos jóvis cult indie hipster leitor british?
1- Indo, huahuau. Tô de férias da facul, mas o trabalho me consome -q
2- Tudo virgi pagador de pal rs
3- Só usa capinha de Ipod da Inglaterra e se acham a cocada do deserto, poserada.

Hitmonkippo escreveu:1- Porque o Perry é tão bédiuser?

2- Porque o céu é azul de dia e de noite é preto(na verdade ele é um azul muito escuro masok)

3- Fale sobre a minha falta de criatividade para perguntar?
1- É o jeito doido dele xD
2- Me perguntaram isso uma vez... Acho que é a tonalidade fracionado de 4,5 da atmosfera e dos pigmentos da chuva que o tornam azul -q
3- É comum, comigo acontece direto D:
Sonic and Shadow escreveu:1-Melhor parte de ser moderador?
2-Melhor parte de ser entrevistado?
3-Porque a Capcom não liga mais para o Mega Man?
1- POWER. Nhé, acho que colaborar com o fórum de forma produtiva.
2- Responder as perguntas bizarras -qqq
3- Não sei, eu curtia o anime e os joguins de PS1, mas nunca mais vi Megaman, maldita Capcom ç.ç

________________
#180 Mud - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 6 Jul 2013 - 5:47

1- O bom de morar em SBC é que tem fábrica de tudo quando é bebida por ai, principalmente mais pra perto de eldorado, já pensou em assaltar uma?

2- Fale um pouco sobre a famosa gravação perdida do podcast da qual você participou.

3- Fale sobre a ultima ME que foi publicada.

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por -Lucks Sáb 6 Jul 2013 - 8:19

- Ainda acompanha o anime Pokémon? Se sim o que achou da última temporada?
- Qual o pokémon mais legal que acha que o Ash já teve?
- Gostava de ver uma evolução de algum pokémon nesta nova Geração?

________________
#180 Mud - Página 5 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 6 Jul 2013 - 9:45

1- Qual foi a creepypasta que te assustou mais? Era de Pokémon?
2- O que acha do Missingno?
3- Tem medo da música de Lavender Town? Qual é sua reação ao ouvi-la?

________________
#180 Mud - Página 5 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 6 Jul 2013 - 9:47

Então não negue, você curtiu mais a 4ª Gen do que a 3ª. Eu achei a 3ª com muitos furos, sério, apesar de um siginificativo avanço de gráficos. Tomara que nos remakes eles inscrementem mais as rotas aquáticas, deixem elas mais atrativas de se explorar. ._.

1. Já que tocamos no assunto dos acessórios. Quem ganha: Poké Gear, PokéNav, Pokétch ou C-Gear?
2. Comente resumidamente sobre: Fairy Tail.
3. Qual foi o seu destino favorito em suas férias com os eu pai? Por que?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#180 Mud - Página 5 Sp3b0Xd
#180 Mud - Página 5 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#180 Mud - Página 5 006#180 Mud - Página 5 018#180 Mud - Página 5 031#180 Mud - Página 5 135#180 Mud - Página 5 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por elazul Sáb 6 Jul 2013 - 9:49

.Já ouviu Lavander Town Vocaloid? Se não, ouça e me diga o que acha.
.Pokémon ou Digimon?
.O que é pokémon para você?
.Fale sobre minha criatividade para fazer perguntas.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 6 Jul 2013 - 11:02

Hitmonkippo escreveu:1- O bom de morar em SBC é que tem fábrica de tudo quando é bebida por ai, principalmente mais pra perto de eldorado, já pensou em assaltar uma?

2- Fale um pouco sobre a famosa gravação perdida do podcast da qual você participou.

3- Fale sobre a ultima ME que foi publicada.
1- Não, tá confundindo cara e.e SJC é São José dos Campos, interior, lá que tem as bebidas, mas tenho amigos que moram pra lá. Sou de SBC, São Bernardo do Cmapo, ABC Paulista, indústrias de carro e motos são pioneiras aqui, além da fábrica da Dolly, se é isso que você chama de bebida e.e Mas é perto da fábrica da Visconti, da Marba, da Wickbold, e de outras. Mas o foco aqui é Ford,Mercedes, Suzuki, Volkswagen, Papaiz, Natura, entre outras -q
2- Perdida? D : Que triste, achei que estivesse no site. Foi sobre a quinta geração, eu curti participar, saudades do Red e do Niro .--. O Leo cabaço eu ainda falo -q.
3- Comecei a ler faz pouco tempo, já que é a segunda do mês, mas de longe a primeira foi melhor que essa, está meio sanguinária e monótona, se bem que eu curto várias PeR e.e

elite1 escreveu: - Ainda acompanha o anime Pokémon? Se sim o que achou da última temporada?
- Qual o pokémon mais legal que acha que o Ash já teve?
- Gostava de ver uma evolução de algum pokémon nesta nova Geração?
1- Tentei acompanhar, fui até o episódio do Cilan aparecer, achei muito chatinho .-. Mas acompanho os Pokémons e acontecimentos ainda, Delicora parece ter uma pegada melhorzinha.
2- Vish. Eu amei o Sceptile dele, o Torterra, o Pidgeot, o Pikachu e o Squirtle -q
3- Várias, Surskit, Dunsparce, Lapras, Farfecth'd, Heracross, Buizel (outra forma), Cacnea (outra forma), Swalot, Jynx, Hypno, etc...

~Pikachuzinha escreveu:1- Qual foi a creepypasta que te assustou mais? Era de Pokémon?
2- O que acha do Missingno?
3- Tem medo da música de Lavender Town? Qual é sua reação ao ouvi-la?
1- Não curto muito, mas foi uma do Slender Man -q. Não lembro direito, alguém no face me mandou e.e
2- Um bug incompreendido, mas estranho.
3- Medo não, mas não é uma coisa natural, fiquei chateado ao entrar no cemitério em HG .-.

J.Joestar escreveu:Então não negue, você curtiu mais a 4ª Gen do que a 3ª. Eu achei a 3ª com muitos furos, sério, apesar de um siginificativo avanço de gráficos. Tomara que nos remakes eles inscrementem mais as rotas aquáticas, deixem elas mais atrativas de se explorar. ._.

1. Já que tocamos no assunto dos acessórios. Quem ganha: Poké Gear, PokéNav, Pokétch ou C-Gear?
2. Comente resumidamente sobre: Fairy Tail.
3. Qual foi o seu destino favorito em suas férias com os eu pai? Por que?
Em termos de avanços sim, mas de Pokémons não : D. E odeio fases de água e caverna, por isso não curti tanto o mapa direito de Hoenn, mas a parte esquerda é linda : )
1- C-Gear, por enquanto, espero avanços nessa geração.
2- Um anime bacana que mistura mistérios, boas lutas, personagens [palavra censurada], humor, ecchi e ansiedades -q
3- Eu curto friozinho, montanhas. Por que como melhor, durmo melhor, e tiro fotos melhor : )

Elazul escreveu:.Já ouviu Lavander Town Vocaloid? Se não, ouça e me diga o que acha.
.Pokémon ou Digimon?
.O que é pokémon para você?
.Fale sobre minha criatividade para fazer perguntas.
Tenta fazer só três questions, e.e
1- Não, mas estou com receio de ouvir o.o
2- Poké, eu curto Digimon, mas meu coração desde criança pertence a Pokémon. Tanto que se você perguntar para qualquer pessoa na rua um nome de Pokémon, ela vai falar Pikachu. De Digimon, nem Agumon eles saberão.
3 - Uma parte da minha vida que está como cicatriz, onde um Cicatricure não surte efeito -q
4- Todos perguntam essa -q. Estão boas, é só pensar em Pokémon que perguntas surgem.

________________
#180 Mud - Página 5 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 6 Jul 2013 - 11:19

ahuehauheua

1. Já pensou que louco se a gente na 6ª geração ou na 7ª seja um smartphone o nosso acessório? Cite 2 funcionalidades novas que você acharia legal?
2. Finalmente chegamos na 5ª gen. O que a 5ª geração trouxe de inovador?
3. Cite dois pontos positivos e dois pontos negativos da 5ª geração.

Não vou te perdoar como pokéfã se você esquecer de uma coisa bem legal que a 5ª gen trouxe.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#180 Mud - Página 5 Sp3b0Xd
#180 Mud - Página 5 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#180 Mud - Página 5 006#180 Mud - Página 5 018#180 Mud - Página 5 031#180 Mud - Página 5 135#180 Mud - Página 5 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#180 Mud - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#180 Mud - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#180 Mud - Página 5 Empty Re: #180 Mud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos