Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Irmandade dos Assassinos Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Irmandade dos Assassinos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Irmandade dos Assassinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Raviel
Membro
Membro
Raviel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Irmandade dos Assassinos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Irmandade dos Assassinos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Irmandade dos Assassinos Empty
MensagemAssunto: Irmandade dos Assassinos   Irmandade dos Assassinos Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 21:30

Assassin's Creed
Secrets

 "Nas sombras, Uma luz brilha, Uma esperança guia, Um desejo fortalece, Um sonho reina
E um segredo
Será revelado"
 

Olá pessoas do Pokémon Mythology, muitos já me conhecem por aqui, e creio que muitos ainda vão me conhecer. Bom... Há algum tempo eu não fazia um projeto, mas isso mudara agora... Estou iniciando aqui o me mais novo trabalho: Assassin's Creed Secrets.

"Em meio a uma luta pela independência américa e por seu próprio desenvolvimento os colonos portugueses brigavam contra os espanhóis  pela posse de uma nova terra que viria a ser chamada: Brasil. Entretanto esta mesma terra já possuía sua próprio população, os denominados índios. A briga se tornava intensa, além do mais aquelas terras eram abundantes de ouro e fontes primarias. Mas a alguns anos um membro da irmandade dos assassinos já havia descoberto esta terra e treinado um dos índios para que protegesse seu território, porém o mesmo não conseguiu realizar este ato. Com tudo isso a briga continuava, até que aquele grupo migratório chegou e com eles trouxe a chave de para revelar todos os segredos em meio as sombras..."

Está história se passa no nosso país sendo que os seus personagens são americanos, espanhóis, portugueses e índios. Por este motivo abrirei somente doze vagas, sendo que está serão divididas igualmente entre essas quatro categorias.
Para se inscrever é bem fácil somente preencha a ficha abaixo:

Nome - Seu nome na história, coloque um que seja coerente com a origem de seu personagem
Idade - Sua idade sendo está a partir de 15 anos
Origem - Português, Espanhol, Americano ou Indígena
Lado - Qual lado você pretende apoiar Assassinos ou Templários
Aparência - De preferencia use-a por escrito, mas caso desejar coloque uma imagem como referencia
História - Conte a história de como você foi levado até o Brasil e entrou em meio a irmandade na qual você apoia, seja criativo.

Relação de vagas

Portugueses -  00/03
Espanhóis - 00/03
Americanos - 00/03
Indígenas - 00/03


Caso desejem aqui abaixo estará o link para que entendam melhor a época do Brasil Colônia e façam uma boa história.

Brasil Colônia - http://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil_Col%c3%b4nia

Qualquer duvida é só perguntar por MP. Enquanto a estrutura do tópico ela sofrerá certas mudanças, pois o logo oficial do projeto ainda está sendo trabalhado para que se torne algo especial, além disso a outras novidades na quais estou trabalhando para trazer criatividade e uma ótima história...

Agradeço a todos desde já.

Black: Tópico trancado por inatividade, caso queira reabri-lo mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Irmandade dos Assassinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Ordem dos Assassinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de Fanfics-
Ir para: