,Safeguard Membro
| Assunto: Inquérito Comunidade Pokémon Qua 3 Jul 2013 - 18:02 | |
| Gostaria de dizer que a pesar de ainda não ter pedido permissão à equipa do fórum este inquérito é inofensivo e foi criado por mim de modo a ajudar-me no projeto que irei criar, ainda não criei e não estou a fazer publicidade de nenhum site. Terei muito gosto em partilhar as respostas deste inquérito com a equipa da Mythology assim como oferecer a gestão do meu projeto aos administradores do site (desculpem a minha precipitação), até porque o meu objetivo é tornar a comunidade maior e não criar guerras entre sites ou qualquer coisa do género e não faço questão de ser administrador do meu próprio projeto. Gostava de acrescentar que estou a discutir parcerias com sites como o Serebii e o BulbaGarden. Por fim gostava de vos apelar a gostarem desta página: https://www.facebook.com/PokePT
Última edição por ,dArkRay em Qua 3 Jul 2013 - 23:23, editado 2 vez(es) | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Inquérito Comunidade Pokémon Qua 3 Jul 2013 - 20:09 | |
| Movido para Integração entre Membros. E vamos com força neste projeto o/ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Inquérito Comunidade Pokémon Qua 3 Jul 2013 - 22:29 | |
| Como envio as respostas? -q Não aparece no fim do questionário :/ | |
|
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Inquérito Comunidade Pokémon Qua 3 Jul 2013 - 22:33 | |
| | |
|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Inquérito Comunidade Pokémon Qua 3 Jul 2013 - 23:11 | |
| Sim, mas na última página não aparece isso | |
|
,Safeguard Membro
| Assunto: Re: Inquérito Comunidade Pokémon Qua 3 Jul 2013 - 23:24 | |
| - Poseidão escreveu:
- Sim, mas na última página não aparece isso
Olá Poseidão, Existe um botão "enviar" na última página, para prevenir problemas, aumentei a altura do inquérito, peço desculpa por qualquer incomodo causado. Obrigado pelo tempo disposto para preencher o inquérito. | |
|
,Safeguard Membro
| Assunto: Re: Inquérito Comunidade Pokémon Qui 4 Jul 2013 - 13:57 | |
| Sorry Double-Post,
Gostava de agradecer a todos os membros que participaram do inquérito, se puderem partilhar o inquérito com mais pessoas agradeço-vos muito, o objetivo é criar o melhor site de sempre e para isso preciso de muitas respostas! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inquérito Comunidade Pokémon | |
| |
|