Eu seria um idiota anonimo da elite 4, eu usaria tipos difersificados como o Flint *-*
(PS: Tô com preguiça de botar imagens ^^)
Se fosse no jogo:
Charizard lv 65
Flamethrower - Sunny Day - Earthquake - SolarBeam
Arcanine lv 68
ExtremeSpeed - Roar - FlameThrower - ThunderFang
Gardevoir lv 60
Healing Wish - Psychic - Hypnosis - Calm Mind
Dragonite lv 66
ThunderPunch - FirePunch - Dragon Dance - Iron Head
Nidoking lv 70
Earthquake - MegaHorn - Head Smash - Counter
Carnivine lv 62 (Pra se feliz Wiiii *---*!)
Stockpile - Crunch - Spit Up - Swallow
^^
Mas se fosse no anime, pra inventar algumas descriçõezinhas...><
Eu seria um Cérebro da frontera que batalha em duplas, ou seria um líder das ligas laranja que batalha em duplas =D
Muk- Quenem o Muk de Ash, seria meu pokémon de primeiro Round, que graças à sua resistência, levaria muitos pokémons do adversário.
Ataques- Acid Armor, Gunk Shot, Sludge Bomb, Mud Bomb.
Marowak- Já que quando equipado com o item ThickClub ele fica com a força de um Deoxys Attack form, ele seria o meu "eliminador", ele sempre lutaria ao lado de Muk, e sempre seria o ataque do time.
Ele iria ser muito fraco na resisência, mais em compensação, um monstro no ataque ^^
Ataques- Bone Club, Bonemerang, Bone Rush, FOcus Energy, Swords Dance e Detect.
Umbreon Shiny- Ele é fofuxo e seria a "marca" do meu cargo ^^.
Ele além de ter uma defesa formidavel, ele seria bem rápido e forte, porém seu dano não seria tão letal, e não teria muitos golpes de levar um adversário a derrota.
Ataques- MoonLight, Helping Hand, Shadow Ball, Curse, Heal bell e Detect.
Glaceon- Era o unico pokémon que combinaria com um Umbreon Shiny na minha mente... Ele seria rápido e bem forte, e seria a dupla apenas do Umbreon, ele sempre atacaria pelo Umbreon, e em compensação, o Umbreon defenderia pelo Glaceon.
Ataques- Ice Shard, Ice Fang, Ice Wind (Para deixar os oponentes lentos.) Ice Beam, Blizzard, e em casos de extrema emergência, Mirror Coat. Teria um Fake Tears apenas pra mostrar que é fofinho x3
Bem, espero não ter apelado muito! ^^"
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...