Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvidas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marte
Membro
Membro
Marte


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2013


Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 23:35

Citação :
Pessoal postei minhas dúvidas, sei que tem perguntas um poucos realistas. Mas eu gostaria de entender melhor como funciona o mundo Pokémon. Agradeço desde já.




    Porque os Pokémon não se revoltam contra a humanidade?

    Como os Pokémon sobrevivem em uma pokébola?

    Como os humanos se alimentam? (Carne, Salada, Peixe, Frango e Talz)

    Todos os Pokémon são feitos de carne e osso?

    Uma dúvida que eu tenho, se um Pokémon de grama leva um ataque de fogo, ele não morreria? Ele é uma planta e quando acende um fogo em uma planta ela queima até o ponto de morrer e murcha.

    Como uma pedra poderia ter vida? (Onix, Geodude e talz)

    Quem é o pai de Ash?

    Quais regiões não tem Contest?

    Hoenn é a região que possui mais rotas d'água, é a região que possuir mais Pokémon de água?

    Porque a Íris de Unova, brinca com Ash dizendo que ele é muito criança? A série não deveria ser para crianças e porque ela toma estas brincadeiras?

    A nova região chamada Kalos é ligada a Unova, assim como Kanto e Johto pertence a um continente.

    O tipo grama é o que mais possuir fraqueza?

    Como eles ganham dinheiro?

    A principal: Como Ash conseguiu atravessar 5 regiões ainda criança? Eu achava que demoraria pelo menos 1 ou 2 anos para passar de cada região ou coisa do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Detcher
Membro
Membro
Detcher


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011

Frase pessoal : daora a vida.


Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 8:17

Porque os Pokémon não se revoltam contra a humanidade?
-Porque a humanidade estaria f*dida se acontecesse.

Como os Pokémon sobrevivem em uma pokébola?
-Pelo que deu pra entender até agora, eles viram umas luzes vermelhas que brilham.

Como os humanos se alimentam? (Carne, Salada, Peixe, Frango e Talz)
-Se alimentam de Pokémon e Berries.

Todos os Pokémon são feitos de carne e osso?
-Não. Alguns do tipo fantasma não são de carne e osso.

Uma dúvida que eu tenho, se um Pokémon de grama leva um ataque de fogo, ele não morreria? Ele é uma planta e quando acende um fogo em uma planta ela queima até o ponto de morrer e murcha.
-Nem todos os Pokémon de grama são feitos de "elementos da natureza", vide Turtwig, que é uma tartaruga. Mas, nos jogos, o Pokémon de fogo sempre ganha do de grama, e é mais fácil deixar um Pokémon de grama com o status Burned.

Como uma pedra poderia ter vida? (Onix, Geodude e talz)
-É o mundo Pokémon. A maioria das coisas não faz sentido.

Quem é o pai de Ash?
-Aquele cara que fez sexo com a mãe dele.

Quais regiões não tem Contest?
-Acho que Kanto e Johto. E provavelmente Unova.

Hoenn é a região que possui mais rotas d'água, é a região que possui mais Pokémon de água?
-Acho que não... Se fosse assim, os oceanos que cercam os continentes seriam lotados de Pokémon aquáticos, tendo mais que as regiões.

Porque a Íris de Unova, brinca com Ash dizendo que ele é muito criança? A série não deveria ser para crianças e porque ela toma estas brincadeiras?
-Não entendi a segunda parte, mas... A Íris só diz que o Ash é criança porque ela se considera mais experiente que ele (claro, depois de mais de 10 anos lutando contra todo mundo, você deixa qualquer um te zoar, né?).

A nova região chamada Kalos é ligada a Unova, assim como Kanto e Johto pertence a um continente.
-Não entendi se foi uma pergunta, mas as regiões não parecem ser ligadas.

O tipo grama é o que mais possui fraqueza?
-Não sei, mas acho que todos os tipos são balanceados em defesa.

Como eles ganham dinheiro?
-... Trabalhando?

A principal: Como Ash conseguiu atravessar 5 regiões ainda criança? Eu achava que demoraria pelo menos 1 ou 2 anos para passar de cada região ou coisa do gênero.
-Bom, se você não demora 1 ano pra terminar um jogo de Pokémon, então ele não demora pra atravessar uma região.
Ir para o topo Ir para baixo
http://atsushisbar.blogspot.com.br
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Dúvidas Left_bar_bleue2 / 102 / 10Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 10:29

Abaixo minhas respostas pra suas muitas perguntas!!!!!

Mais certas que do membro acima >.<

Tobirama escreveu:
Porque os Pokémon não se revoltam contra a humanidade?
Porque eles são criaturas ingênuas. Poucos como o Mewtwo, adquirem algum tipo de sentimento capaz de criar revolta/vingança contra a humanidade.

Tobirama escreveu:
Como os Pokémon sobrevivem em uma pokébola?
Eles não sobrevivem, apenas descansam convertidos na forma de energia. Ele tem q sair pra comer, cagar.

Tobirama escreveu:
Como os humanos se alimentam? (Carne, Salada, Peixe, Frango e Talz)
Existem animais normais no mundo dos Pokémons, mas eles são raramente vistos.

Tobirama escreveu:
Todos os Pokémon são feitos de carne e osso?
Nem todos, os fantasmas por exemplo são feitos de ectoplasma. Os tipo pedra são feito d pedra, os tipo metálico são feito de metal. E por aí vaí

Tobirama escreveu:
Uma dúvida que eu tenho, se um Pokémon de grama leva um ataque de fogo, ele não morreria? Ele é uma planta e quando acende um fogo em uma planta ela queima até o ponto de morrer e murcha.
É claro q ele pode morrer, mas isso depende do nível da queimadura. Se for só um desses ataques usados pra ferir o oponente, ele não vai morrer. Agora deixa ele imerso numa piscina de lava, até um tipo pedra morreria derreteria

Tobirama escreveu:
Como uma pedra poderia ter vida? (Onix, Geodude e talz)
Difícil responder... Deve ser algum tipo de "biopedra" kkkkk

Tobirama escreveu:
Quem é o pai de Ash?
Ninguém sabe, nem a mãe dele put@ demais

Existe uma teoria que o pai do Ash seria o Giovanni. Ah, seria maravilhoso se tivesse uma temporada tratando só disso, mas os japa fazem sempre a mesma coisa em toda temporada...

Tobirama escreveu:
Quais regiões não tem Contest?
Kanto, Johto e Unova. Em Unova vc tem as competições musicais, q são pareciso com os Contests

Tobirama escreveu:
Hoenn é a região que possui mais rotas d'água, é a região que possuir mais Pokémon de água?
Essa deveria ser a lógica, mas a Geração I introduziu mais, portanto Kanto é a região q tem + Pokémons d água.

Tobirama escreveu:
Porque a Íris de Unova, brinca com Ash dizendo que ele é muito criança? A série não deveria ser para crianças e porque ela toma estas brincadeiras?
Os autores quiseram q ela se comportasse dessa maneira.

Tobirama escreveu:
A nova região chamada Kalos é ligada a Unova, assim como Kanto e Johto pertence a um continente.
Não, Kalos não é ligada a Unova.

Tobirama escreveu:
O tipo grama é o que mais possuir fraqueza?
O tipo grama e pedra são os que possuem mais fraquezas (5 no total):

grama: fogo, inseto, gelo, venenoso, voador

pedra: terra, lutador, metálico, água, planta

Tobirama escreveu:
Como eles ganham dinheiro?
Batalhando... A pergunta é, como conseguiram dinheiro na primeira batalha? eis a questão!

Tobirama escreveu:
A principal: Como Ash conseguiu atravessar 5 regiões ainda criança? Eu achava que demoraria pelo menos 1 ou 2 anos para passar de cada região ou coisa do gênero.
As regiões no mundo Pokémon são mais próximas uma da outra do q vc imagina, por isso eles viajam a pé de um lugar para outro e a ausência de veículos pode justificar a sua pouca necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats
»  (Dúvidas) Dúvidas sobre Platinum
» Duvidas
» Duvidas?
» Dúvidas IVs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: