FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: [RMT]Time Emerald para Battle Frontier Sex 5 Jul 2013 - 22:27 | |
| Eae Galera gostaria de saber se meu time está bom para enfrentar a Battle Frontier. Localização in game: Battle Frontier PokémonsBlazikenLv: 72 Nature: Hasty Trait: Blaze Moves:- Fire Blast - Sunny Day - Sky Uppercut - Brick Break CacturneLv: 72 Nature:: Adamant Trait: Sand Veil Moves:- DynamicPunch - Faint Attack - Needle Arm - Solarbeam MiloticLv: 72 Nature:: Bashful Trait: Marvel Scale Moves:- Hydro Pump - Surf - Recover - Ice Beam SalamenceLv: 72 Nature: Naughty Trait: Intimidate Moves:- Dragon Claw - Fly - Crunch - Fire Blast WalreinLv: 72 Nature: Quiet Trait: Thick Fat Moves:- Waterfall - Body Slam - Ice Beam - Sheer Cold MetagrossLv: 72 Nature: Modest Trait: Clear Body Moves:- Shadow Ball - Psychic - Meteor Mash - Hyper Beam Bom galera, queria saber se tem como eu re-ensinar os ataques para os meus pokés, que alguns eu fiz besteira em ter tirado, e colocado outros, gostaria da ajuda de vocês, pois estou tendo dificuldade, para derrotar a Battle Frontier... ________________
Última edição por Supreme Salamence em Qui 1 Ago 2013 - 14:01, editado 11 vez(es) | |
|
Moonblast Membro
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
| Assunto: Re: [RMT]Time Emerald para Battle Frontier Sex 5 Jul 2013 - 23:38 | |
| O único que precisa melhorar de fato é o Blaziken. Dois moves tipo fogo e Peck? Fala sério né. Monta assim: -Sky Uppercut -Fire Blast/Blaze Kick -Earthquake/Rock Slide -Bulk Up ________________ Beware of magic powers! | |
|
FeDeath Membro
Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.
| Assunto: Re: [RMT]Time Emerald para Battle Frontier Qui 1 Ago 2013 - 14:00 | |
| Pessoal estou dando um UP no tópico, pq já estou na Battle Frontier e tendo uma certa dificuldade, quero derrota-la logo, mas preciso de ajuda... ________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT]Time Emerald para Battle Frontier | |
| |
|