Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha Série de Pokémon Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha Série de Pokémon Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Série de Pokémon Fire Red

Ir para baixo

Minha Série de Pokémon Fire Red Empty Minha Série de Pokémon Fire Red

Mensagem por JovemGamerZone. Sex 5 Jul 2013 - 23:28

E ai galera, beleza? Sou meio que novo aqui, mas ja acompanho o fórum a algum tempo e estou aqui para divulgar a série no meu canal de pokémon Fire Red. Vídeo novo a cada dois dias. Espero que gostem e agradeço pela atenção. Surprised 
Obs: O primeiro vídeo ficou ruim, pois a imagem e o lag compareceram em larga escala no vídeo.
[SPAM REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
Edit By Jp: Tópico criado para SPAM, trancado

________________
cheers Vejam meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/JovemGamerZone cheers
JovemGamerZone.
JovemGamerZone.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha Série de Pokémon Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha Série de Pokémon Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos