Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Macalucius
Membro
Membro
Macalucius


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2013


Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Empty
MensagemAssunto: Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva   Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 22:06

Galera, boa noite pra quem esta navegando pelo forum agora, to com uma dúvida sobre IV's

O quão tão ruim fica se eu ignorar o fator IV ? ai simulo a seguinte situação:

Meus pokémons estão devidamente treinados em EV, todos lv100, mas não prestei a atenção nos IV, supondo que o IV fique abaixo da média 13 IV em ataque por exemplo), meu pokémon ficaria muito ruim em relação a quem investiu no IV ou é mais ou menos ? pois se for mais ou menos, eu não vou perder meu tempo procurando IV alto, meu objetivo não é competição de nível avançado e sim batalhas aleatórias no Wi-Fi

Aproveitando, esses pokes que separei num Box WIP (Work in progress) tem esses atributos, queria uma avaliaçãozinha só pra mim ver se esses pokes vão ficar horríveis no lv80~100 pra uma luta no Wi-Fi básico

'Lopunny'
Lv. 46
Nature: Relaxed
Trait: Klutz
Moves: (Para Futuro)
- Switcheroo (Com Toxic Orb)
- Dizzy Punch (ou Return ?)
- Jump Kick
- Bounce

::Status Atual::

HP: 141
Atk: 106
Def: 97
SAtk: 61
SDef: 100
Speed: 91

'Audino'
Lv. 40
Nature: Timid
Trait: Healer
Moves: (para Futuro)
- Light Screen
- Reflect
- Heal Pulse
- Safeguard (ou Substitute ?)
EV: 252 HP, 126 Def, 126 SDef, 4 Speed

::Status Atual::

HP: 142
Atk: 51
Def: 79
SAtk: 58
SDef: 75
Speed: 57

'Torchic'
Lv. 1
Nature: Adamant
Trait: Blaze
Moves (para futuro):
- Bulk Up
- Flare Blitz
- Sky Uppercut
- Superpower
EV: 252 ATK, 126 Def, 126 SDef, 4 Speed

::Status Atual::

HP: 12
Atk: 6
Def: 6
SAtk: 5
SDef: 6
Speed: 6

(o Aron eu tirei porque preciso de um Rampardos pelo Head Smash)

ainda tou procurando mais um Physical Sweeper (pensando num Haxorus, pokemon que curti), um tanker pra fazer compania com o Audino e um Special Sweeper

Podem avaliar por favor ?

{edit: Consertei o tópico conforme a template Deste Tópico conforme a cobrança do usuário Moonblast}


Última edição por Macalucius em Seg 8 Jul 2013 - 0:17, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Left_bar_bleue2 / 102 / 10Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva   Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Icon_minitimeDom 7 Jul 2013 - 22:19

Não posso avaliar pq vc nao seguiu a template e este tópico será bloqueado daqui a pouco.

:linguaxd:

________________
Beware of magic powers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Macalucius
Membro
Membro
Macalucius


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2013


Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva   Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Icon_minitimeQua 10 Jul 2013 - 21:41

Ninguem pra me tirar essa dúvida ?

e aproveitando, é seguro ver o IV dos pokémons lv1 por calculadoras (psypoketools)? ou tem que passar o nível dele um pouco ?

e uma ultima duvida, eu coloco um pokémon para passar de lv como lead, começa a luta, eu troco de pokémon durante a luta e derroto com o outro, o pokémon a ser upado por esse método, receberá o EV da Luta ?

Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva   Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 13:47

Macalucius escreveu:
Ninguem pra me tirar essa dúvida ?

e aproveitando, é seguro ver o IV dos pokémons lv1 por calculadoras (psypoketools)? ou tem que passar o nível dele um pouco ?

e uma ultima duvida, eu coloco um pokémon para passar de lv como lead, começa a luta, eu troco de pokémon durante a luta e derroto com o outro, o pokémon a ser upado por esse método, receberá o EV da Luta ?


 Sim, e XP é compartilhado, mas EV's são ganhados inteiramente pra cada um q tiver participado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario832
Membro
Membro
Lucario832


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2013


Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva   Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 22:48

As calculadoras de IVs tem uma precisão mto baixa nos pokemons de lv 1, por isso é melhor calcular no lv 50 (só precisa ir no Battle Subway e escolher o pokemon lv 1 q ele vira lv 50).

E eu fiz o calculo de 2 pokemons com a mesma nature e EVs, com a diferença nos IV q em um era 31 e no outro 13 e a diferença nos stats foi de 20 pontos.

________________
Capturei meu 2º Shiny (Gyarados ñ conta) e o 1º sem ser no emulador. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva   Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 0:07

Lucario832 escreveu:
As calculadoras de IVs tem uma precisão mto baixa nos pokemons de lv 1, por isso é melhor calcular no lv 50 (só precisa ir no Battle Subway e escolher o pokemon lv 1 q ele vira lv 50).

E eu fiz o calculo de 2 pokemons com a mesma nature e EVs, com a diferença nos IV q em um era 31 e no outro 13 e a diferença nos stats foi de 20 pontos.
Segue essa ideia. Excelente ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Empty
MensagemAssunto: Re: Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva   Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ignorando IV's e avaliação de futura equipe não-competitiva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliação de (futura) equipe
» Avaliação da minha Team Futura para Soul Silver
» Ajuda com os Itens para minha equipe competitiva,
» equipe competitiva OU em white
» Avaliem equipe competitiva B/W

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: