| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Resolvido] original ou pirata | |
| | Autor | Mensagem |
---|
darkzard98 Membro
| Assunto: [Resolvido] original ou pirata Qua 10 Jul 2013 - 13:15 | |
| ola pessoal, queria saber se voces sabem me dizer se estes jogos sao originais ou piratas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495783796-gba-game-boy-advance-pokemon-leaf-green-cartucho-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495787356-gba-ds-game-boy-advance-pokemon-pokemon-ruby-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:3] Aguardo | |
| | | ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Qua 10 Jul 2013 - 13:33 | |
| http://caggames.weebly.com/how-to-spot-a-fake-pokemon-gba-game.html
pela imagem e descrição parecem ser legítimos,tem uma chance minima de serem bootlegs ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
| | | darkzard98 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Qua 10 Jul 2013 - 13:45 | |
| - ElFuxador escreveu:
- http://caggames.weebly.com/how-to-spot-a-fake-pokemon-gba-game.html
pela imagem e descrição parecem ser legítimos,tem uma chance minima de serem bootlegs Valeu | |
| | | darkzard98 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Sex 12 Jul 2013 - 12:26 | |
| alguem mais quer dar mais alguma opiniao? | |
| | | ,Safeguard Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Sex 12 Jul 2013 - 12:55 | |
| - darkzard98 escreveu:
- alguem mais quer dar mais alguma opiniao?
São Originais, tive alguns minutos a analisar as imagens, inclusive aumentei-as com o Photoshop e parecem-me genuínas, caso precises de mais alguma coisa podes contar comigo! | |
| | | darkzard98 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Sex 12 Jul 2013 - 13:12 | |
| - ,dArkRay escreveu:
- darkzard98 escreveu:
São Originais, tive alguns minutos a analisar as imagens, inclusive aumentei-as com o Photoshop e parecem-me genuínas, caso precises de mais alguma coisa podes contar comigo! valeu, se precisar vou te avisar sim | |
| | | ,Safeguard Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Sex 12 Jul 2013 - 14:21 | |
| - darkzard98 escreveu:
- ,dArkRay escreveu:
- darkzard98 escreveu:
São Originais, tive alguns minutos a analisar as imagens, inclusive aumentei-as com o Photoshop e parecem-me genuínas, caso precises de mais alguma coisa podes contar comigo! valeu, se precisar vou te avisar sim Claro, podes contar com a minha ajuda! Penso que o tópico já pode ser bloqueado | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Sex 12 Jul 2013 - 14:47 | |
| Aparentemente, a Ruby eu cheguei à conclusão que seja falsa, comparei o padrão do verso da fita original com a do anúncio e não batiam. A Leaf Green eu não consegui aprofundar muito porque não consegui ver o verso para comparar. A comparação na frente parecem ser iguais. Mas ainda assim, a original parece ter algum adesivo metalizado.
Enfim, eu perguntaria, insistiria com o vendedor pra saber se é original. Mas eu recomendaria que você comprasse as falsas mesmo, não há muito sentido em comprar fitas de GBA originais, não tem mais nada aproveitar delas, e elas são muito caras. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | darkzard98 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Sex 12 Jul 2013 - 18:47 | |
| - Fennequil escreveu:
- Aparentemente, a Ruby eu cheguei à conclusão que seja falsa, comparei o padrão do verso da fita original com a do anúncio e não batiam.
A Leaf Green eu não consegui aprofundar muito porque não consegui ver o verso para comparar. A comparação na frente parecem ser iguais. Mas ainda assim, a original parece ter algum adesivo metalizado.
Enfim, eu perguntaria, insistiria com o vendedor pra saber se é original. Mas eu recomendaria que você comprasse as falsas mesmo, não há muito sentido em comprar fitas de GBA originais, não tem mais nada aproveitar delas, e elas são muito caras. eu achei isso tambem, mas ja comprei, deve estar chegando até terça, minha preocupaçao é se vai dar pra transferir pokemon pelo pal park, mas estao dizendo que as falsas mais recentes estao fazendo isso | |
| | | Silver~ Membro
Frase pessoal : Temos que pegar!
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Dom 14 Jul 2013 - 10:10 | |
| NÃO COMPRE, SÃO FALSOS. Eu conheço o vendedor dos jogos, ele mora aqui em pernambuco e não deixa retirar os produtos em mãos, justamente pra não deixar testar antes.
Existem 2 tipos de cartuchos falsos:
O que não tem o nome da nintendo no chip: É o pior, trava sempre na metade do jogo e reseta seu save. O que tem o nome da nintendo no chip: É o menos pior. Mas não possui real time clock, e também não dou garantia pros saves.
Cartucho original, no caso do Ruby, Sapphire e Emerald todos posssuem 2 modos pra salvar: O save é guardado em flash, e o tempo no jogo (que faz as berries crescerem, o real time clock), é salvo por pilha. No caso do Leaf Green e do Fire Red, como não possuem real time clock, só usam a memória flash.
TODOS OS 5 DA TERCEIRA GERAÇÃO, QUANDO ORIGINAIS, APRESENTAM O LABEL BRILHANTE METÁLICO. Exemplo: Pokemon Emerald, label brilhante Pokemon Leaf Green, label metálico Pokemon Ruby Original, label brilhante
O verso do cartucho, é a chave pra identificar se é mesmo original ou falso: Todos possuem esse tipo de conexão na parte de trás: Verso do cartucho original
Agora, reparem no verso do cartucho falso: Cartucho falso, verso
Repararam?
Enfim, se quiserem comprar um cartucho original, tenham em mente que ele não sairá barato. Preparem no mínimo, 90 reais. O meu Emerald por exemplo, custou 160. | |
| | | darkzard98 Membro
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata Dom 14 Jul 2013 - 11:20 | |
| - Silver~ escreveu:
- NÃO COMPRE, SÃO FALSOS.
Eu conheço o vendedor dos jogos, ele mora aqui em pernambuco e não deixa retirar os produtos em mãos, justamente pra não deixar testar antes.
Existem 2 tipos de cartuchos falsos:
O que não tem o nome da nintendo no chip: É o pior, trava sempre na metade do jogo e reseta seu save. O que tem o nome da nintendo no chip: É o menos pior. Mas não possui real time clock, e também não dou garantia pros saves.
Cartucho original, no caso do Ruby, Sapphire e Emerald todos posssuem 2 modos pra salvar: O save é guardado em flash, e o tempo no jogo (que faz as berries crescerem, o real time clock), é salvo por pilha. No caso do Leaf Green e do Fire Red, como não possuem real time clock, só usam a memória flash.
TODOS OS 5 DA TERCEIRA GERAÇÃO, QUANDO ORIGINAIS, APRESENTAM O LABEL BRILHANTE METÁLICO. Exemplo: Pokemon Emerald, label brilhante Pokemon Leaf Green, label metálico Pokemon Ruby Original, label brilhante
O verso do cartucho, é a chave pra identificar se é mesmo original ou falso: Todos possuem esse tipo de conexão na parte de trás: Verso do cartucho original
Agora, reparem no verso do cartucho falso: Cartucho falso, verso
Repararam?
Enfim, se quiserem comprar um cartucho original, tenham em mente que ele não sairá barato. Preparem no mínimo, 90 reais. O meu Emerald por exemplo, custou 160. Boa respostam esclareceu minhas duvidas. Obrigado a todos que me ajudaram, agora ja pode bloquear o tópico Pikachu: Bloqueado à pedido do membro. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido] original ou pirata | |
| |
| | | | [Resolvido] original ou pirata | |
|