Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro de Julho - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro de Julho - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Coro Coro de Julho

Ir para baixo 
+25
Hiro-Kun
Haex
Dalims-chan
Happy
Mandacaru
mrdeid
RicardoSaver
Asami
elazul
Pikachuzinha
Rush
Hypno
Bubble Water
Archenaus
Nayuto
Black~
Yoshihime
Kurosaki Mud
Kyouki
-Lucks
Darte
Micro
Earthquake
Kurosaki Lucas
lordefael
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 8:56

Rush escreveu:
LHT escreveu:
Magnemite, Magneton e Magnezone são imãs, mas não podem parecer com imãs?
Gothitelle é baseada na tribo Lolita e Jynx é baseada na tribo Mamba, mas não podem parecer com as respectivas tribos?
Swirlix é baseado em um algodão doce, mas não pode parecer com um algodão doce?
Vanillite, Vanillish e Vanilluxe são baseados em sorvetes, logo, parecerem sorvetes é a coisa mais natural.

Só admita que você não gosta dos tais Pokémons, e fim de papo, porque até a primeira geração tem um monte de Pokémon horrível. bounce

 Cara, o problema é que o Magnemite e Magneton foram criado por humanos. Assim como o Voltorb, que foi um "acidente de fábrica", que começou a se reproduzir não sei como. A Jynx eu não lembro onde, mas vi uma teoria que dizia que ela roubava vestidos e fios de cabelos de humanas, para assim tentarem seduzir os homens, tipo sereias. Mas é claro que não deu muito certo. A Gothielle é bem aceitável, só que assim como o Reuniclus e o Gigalith, as suas pré evoluções são muito "defeituosas", parece que eles pegaram a sua forma e diminuiram no paint, fazendo com que fique menor e cortado.


O Vanillite e o Vanillish eu até aceito bem, já que eles são Pokémons com o corpo de gelo e o "sorvete" seria uma cobertura de neve. Dai quando a neve cai ou derrete, eles viram uns E.Tzinhos escrotos. Mas o Vanilluxe é claramente um ser escroto que foi "ctrl + c e ctrl + v" no Vanillish e colocaram um grudado no outro com UM CANUDO na cabeça. Se fosse como o Magneton ou o Weezing, onde seu design mudava pelo menos, mas não, ele é IGUAL, apenas com um canudo na cabeça.


Realmente, na primeira geração tinha Pokémons muito feios e escrotos, como o Mr. Mime, a Jynx, o Porygon, o Exeggcute e etc. Mas por eles serem muito limitados, acabavam sendo únicos e aprendíamos e gostar deles. Ou eles eram até mais valorizados, como o Porygon, que ganhou uma evolução em duas gerações. Eu acredito que o Exeggcute é feio, uma coincidência esses ovos sempre andarem em grupos de seis e terem as mesmas rachaduras pelo corpo, mas eu já me acostumei com eles. Coisa que eu duvido que vai acontecer com o Sorvete.






Se houver um Pokémon hambúrguer, eu vou ridicularizá-lo, vou odiá-lo, e nunca vou considerá-lo um Pokémon. Um sorvete é até aceitável, só o canudo que eu achei RIDÍCULO demais. Mas um Hambúrguer é uma coisa tão escrota, já que foi feita pelos humanos. É tipo uma galinha frita sem cabeça, penas e pernas que foi possuída por um fantasma e é do tipo "Fire/Ghost". Uma coisa é um fantasma possuir uma espada, outra uma galinha frita.

 Falo tudo cara. Tambem ia ridicularizar o pokemon hamburger seria muito escroto

________________
Coro Coro de Julho - Página 5 ZLK98gh


Coro Coro de Julho - Página 5 Fi4
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 9:26

HiroGamer escreveu:
Rush escreveu:
LHT escreveu:
Magnemite, Magneton e Magnezone são imãs, mas não podem parecer com imãs?
Gothitelle é baseada na tribo Lolita e Jynx é baseada na tribo Mamba, mas não podem parecer com as respectivas tribos?
Swirlix é baseado em um algodão doce, mas não pode parecer com um algodão doce?
Vanillite, Vanillish e Vanilluxe são baseados em sorvetes, logo, parecerem sorvetes é a coisa mais natural.

Só admita que você não gosta dos tais Pokémons, e fim de papo, porque até a primeira geração tem um monte de Pokémon horrível. bounce

 Cara, o problema é que o Magnemite e Magneton foram criado por humanos. Assim como o Voltorb, que foi um "acidente de fábrica", que começou a se reproduzir não sei como. A Jynx eu não lembro onde, mas vi uma teoria que dizia que ela roubava vestidos e fios de cabelos de humanas, para assim tentarem seduzir os homens, tipo sereias. Mas é claro que não deu muito certo. A Gothielle é bem aceitável, só que assim como o Reuniclus e o Gigalith, as suas pré evoluções são muito "defeituosas", parece que eles pegaram a sua forma e diminuiram no paint, fazendo com que fique menor e cortado.


O Vanillite e o Vanillish eu até aceito bem, já que eles são Pokémons com o corpo de gelo e o "sorvete" seria uma cobertura de neve. Dai quando a neve cai ou derrete, eles viram uns E.Tzinhos escrotos. Mas o Vanilluxe é claramente um ser escroto que foi "ctrl + c e ctrl + v" no Vanillish e colocaram um grudado no outro com UM CANUDO na cabeça. Se fosse como o Magneton ou o Weezing, onde seu design mudava pelo menos, mas não, ele é IGUAL, apenas com um canudo na cabeça.


Realmente, na primeira geração tinha Pokémons muito feios e escrotos, como o Mr. Mime, a Jynx, o Porygon, o Exeggcute e etc. Mas por eles serem muito limitados, acabavam sendo únicos e aprendíamos e gostar deles. Ou eles eram até mais valorizados, como o Porygon, que ganhou uma evolução em duas gerações. Eu acredito que o Exeggcute é feio, uma coincidência esses ovos sempre andarem em grupos de seis e terem as mesmas rachaduras pelo corpo, mas eu já me acostumei com eles. Coisa que eu duvido que vai acontecer com o Sorvete.






Se houver um Pokémon hambúrguer, eu vou ridicularizá-lo, vou odiá-lo, e nunca vou considerá-lo um Pokémon. Um sorvete é até aceitável, só o canudo que eu achei RIDÍCULO demais. Mas um Hambúrguer é uma coisa tão escrota, já que foi feita pelos humanos. É tipo uma galinha frita sem cabeça, penas e pernas que foi possuída por um fantasma e é do tipo "Fire/Ghost". Uma coisa é um fantasma possuir uma espada, outra uma galinha frita.

 Falo tudo cara. Tambem ia ridicularizar o pokemon hamburger seria muito escroto


Mas aí é que tá a graça. Por ser uma uma ideia escrota e ridícula é que ela é genial, seria uma das maiores trolladas da história dos videogames! Se ele existir, eu não vou conseguir parar de dar risada!

Se bem que um pokémon galinha frita não seria uma má ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 14:37

Haex escreveu:
Dalims escreveu:
(...) Nunca fui fã de pokes com forma de comida e até agora penso assim...
O pokemon Algodão-Doce está na última posição de gosto entre todos os pokes anunciados na revista (e todos os novos até agora), creio q ele só vence do morcego inútil da 5ª geraçao e ao poke-saco-de-lixo... Até os sorvetes vencem dele de longe!

Cough... Inútil só em design, porque do resto...

Aliás, o Algodão-Doce pode virar algo bom, dois peixes ridículos se tornaram dois Pokémons lindos (mentira, Milotic é feio pakas), uma larva gorda (Larvesta) evolui para um dos melhores Insetos, um crocodilo ridículo vira o majestoso Krookodile.

E agora, o Cara Maneiro pode ser um ótimo Pokémon, com Contrary (espero que tenha Stats e golpes para abusar disso) e o Topsy-Turvy (por que não deixaram Turn Over?). Em turno, aquele Salamence com +3 Att de Moxie vira um gatinho indefeso, muito legal e espero que não seja Signature Move.
Entendo o q quer dizer, sinceramente, eu detesto o design desse morcego, por isso nunca parava pra prestar atenção no q ele teria de bom... Uma das coisas q só reparei recentemente (depois de falar tanto dele) foi q ele é psíquico / voador, eu achava q era normal / voador!! xD Tá, distração total, mas o principal motivo disso é q ainda não joguei B/W?B2/W2, mas enfim...

Eu sei q ir pelo design de um poke pode ser 'infantilidade' no jogo, mas eu prefiro ter um bom, bonito e forte pokemon do q um q eu não goste de sempre estar olhando... =/

E.......... Desculpe minha ignorância... mas não entendi nadinha da sua ultima frase! >___<''' (Só a parte do Salamance perder pra alguém q eu entendi '-')

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Coro Coro de Julho - Página 5 0062/4) SoulSilver Coro Coro de Julho - Página 5 157
3/3) Emerald Coro Coro de Julho - Página 5 257-f4/1) Platinum Coro Coro de Julho - Página 5 392
5) White2 Coro Coro de Julho - Página 5 5006) X Coro Coro de Julho - Página 5 655
7) ORAS Coro Coro de Julho - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
FeDeath
Membro
Membro
FeDeath


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 17:51

Deixa eu me preparar para ser chamado de hipster(\o/)

Bom, eu nunca acompanhei nada de nenhuma geração, como estou acompanhando agora, como assim? Sendo revelado pokés aos poucos, qnd as outras gerações foram lançadas, eu nunca soube aos poucos eu soube de uma vez logo, então eu as vezes não reclamavam das pré evoluções, pois as formas finais era epicas, mas por exemplo, eu sei que na 1ª/2ª Geração tinham seus pokémons ridiculos, como magnemite e magneton, jynx, mr mime, porygon, luvdisc, voltor e electrode e etc, agora pensa assim, aqueles pequenos imas, viraram isso:Coro Coro de Julho - Página 5 462 pode não ser tão da ora assim, mas eu acho epico, na 5ª geração, nós tivemos, Hydreigon, Haxorus, Gigalith, Eelektross, Ecavelier, Zoroark, Darmanitan, Krookodile, Scolipede, Mienshao, Excadrill e outros, que são pokémons fantasticos, nessa 6ª geração, até agora, só três me chamaram atenção, que foi o Pandão grandão lá, o Honedge, e o Sylveon, que apesar de ser meio [palavra censurada], eu achei ele da orinha, mas tbm nada de mais, eu espero que eu queime minha lingua pois se eu estiver certo, essa geração SIM, vai ter muitos pokémons ridiculos, pois pelo que seis tão falando de pokémon hamburguer, já prevejo quais são os outros.

________________
Coro Coro de Julho - Página 5 YQtBK
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 18:36

Dalims escreveu:
Haex escreveu:
Dalims escreveu:
(...) Nunca fui fã de pokes com forma de comida e até agora penso assim...
O pokemon Algodão-Doce está na última posição de gosto entre todos os pokes anunciados na revista (e todos os novos até agora), creio q ele só vence do morcego inútil da 5ª geraçao e ao poke-saco-de-lixo... Até os sorvetes vencem dele de longe!

Cough... Inútil só em design, porque do resto...

Aliás, o Algodão-Doce pode virar algo bom, dois peixes ridículos se tornaram dois Pokémons lindos (mentira, Milotic é feio pakas), uma larva gorda (Larvesta) evolui para um dos melhores Insetos, um crocodilo ridículo vira o majestoso Krookodile.

E agora, o Cara Maneiro pode ser um ótimo Pokémon, com Contrary (espero que tenha Stats e golpes para abusar disso) e o Topsy-Turvy (por que não deixaram Turn Over?). Em turno, aquele Salamence com +3 Att de Moxie vira um gatinho indefeso, muito legal e espero que não seja Signature Move.
Entendo o q quer dizer, sinceramente, eu detesto o design desse morcego, por isso nunca parava pra prestar atenção no q ele teria de bom... Uma das coisas q só reparei recentemente (depois de falar tanto dele) foi q ele é psíquico / voador, eu achava q era normal / voador!! xD Tá, distração total, mas o principal motivo disso é q ainda não joguei B/W?B2/W2, mas enfim...

Eu sei q ir pelo design de um poke pode ser 'infantilidade' no jogo, mas eu prefiro ter um bom, bonito e forte pokemon do q um q eu não goste de sempre estar olhando... =/

E.......... Desculpe minha ignorância... mas não entendi nadinha da sua ultima frase! >___<''' (Só a parte do Salamance perder pra alguém q eu entendi '-')

Eu disse que que achei o golpe Turn Over muito legal, e espero que não seja exclusivo de alguma família de Pokémon (golpes Signature), porque aí mais Pokémons poderiam abusar desse golpe Smile - Escrevo mal pakas XD -

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 10:51

Coro Coro de Julho - Página 5 Y6E2vEF

Só uma observação daora que não vi ninguem comentar, em baixo do PSS tem o menu já, com a pokébola e tals, não tem mais aquela outra pagina apenas pro menu.

________________
Coro Coro de Julho - Página 5 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 10:14

Supreme Salamence escreveu:
(...) eu espero que eu queime minha lingua pois se eu estiver certo, essa geração SIM, vai ter muitos pokémons ridiculos, pois pelo que seis tão falando de pokémon hamburguer, já prevejo quais são os outros.
Isso de poke-hamburger é pura imaginação de um user do forum, não é poke oficial!! Não pode basear suas 'previsões' nessas viagens na maionese!! xD Veja a lista de novo pokes oficiais antes (http://www.serebii.net/xy/pokemon.shtml), só aí tente 'prever' algo, já q desejar um poke hamburger é estranho, mas enfim... Depois q a listagem total d novos pokes sair, aí sim poderemos dar opiniões mais 'fortes' sobre nossos gostos! xD

Eu gostei de todos os pokes novos, apesar de achar o poke algodão-doce meio chato e o cavalo-alga-marinha feinho, mas nada como um Coro Coro de Julho - Página 5 528, pra mim, o pokemon mais feio da história de poke até agora... Gente, sério, peguei giriza desse bicho!! >____<''' Ele pode até ser legal de jogar, fortinho, não sei, só sei q o detesto por achar extremamente feio!! Ç~Ç

Haex escreveu:
Eu disse que que achei o golpe Turn Over muito legal, e espero que não seja exclusivo de alguma família de Pokémon (golpes Signature), porque aí mais Pokémons poderiam abusar desse golpe Smile- Escrevo mal pakas XD -
Ah tah! xD
Ern... '-' Espero q melhore a forma de escrever um dia desses! rsrsrs

-Hpy escreveu:
Coro Coro de Julho - Página 5 Y6E2vEF

Só uma observação daora que não vi ninguem comentar, em baixo do PSS tem o menu já, com a pokébola e tals, não tem mais aquela outra pagina apenas pro menu.
Eu nem reparei mesmo, mas se falar q num to nem aí de como o meno vai ficar pq eu quero é saber dos pokes!! xD

Menu muda a toda hora, o q fará a diferença pra mim é os pokes mesmo ^^ Claro q será interessante não precisar ficar entra/sai/entra/sai dos 'sub-menus' pra ir onde vc quer, mas mesmo assim, os jogos de pokemon são 'bons' por causa dos pokes, não por causa dos menus! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Coro Coro de Julho - Página 5 0062/4) SoulSilver Coro Coro de Julho - Página 5 157
3/3) Emerald Coro Coro de Julho - Página 5 257-f4/1) Platinum Coro Coro de Julho - Página 5 392
5) White2 Coro Coro de Julho - Página 5 5006) X Coro Coro de Julho - Página 5 655
7) ORAS Coro Coro de Julho - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013 - 14:45

Dalims escreveu:
Ah tah! xD
Ern... '-' Espero q melhore a forma de escrever um dia desses! rsrsrs
 



Dalims escreveu:
Eu nem reparei mesmo, mas se falar q num to nem aí de como o meno vai ficar pq eu quero é saber dos pokes!! xD



 Oh, a ironia. 


Dalims, o problema é que esse Pokémon Hambúrguer estava na lista de várias outras teorias que foram confirmadas. Por enquanto, se eu não me engano, as únicas teorias desse cara que não foram confirmadas, foram o lance desse Burger King e dos ataques com dois tipos. :/


Também tinha uma teoria falando da Evolução do Swalot e de um unicórnio do tipo Fairy, mas ninguém mais fala disso, então deve ser fake.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coro Coro de Julho - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coro Coro de Julho
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Eeveelution anunciada~~
» Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble
» [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio
» Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo!
» Novas Scans da Coro Coro Reveladas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: