Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Move7 - Garchomp :3  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Move7 - Garchomp :3  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Move7 - Garchomp :3

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Move7 - Garchomp :3  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Move7 - Garchomp :3  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Move7 - Garchomp :3  Empty
MensagemAssunto: Move7 - Garchomp :3    Move7 - Garchomp :3  Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 10:34

Olar PMeiros  \o/
Estou em Duvida entres os 3 destes Move7's para Garchomp , Poderiam me Ajudar ? :3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

First Chomp @ Life Orb
Trait : Rough Skin
Ev's : 252 Atk / 252 Spe / 4 Hp
Jolly Nature
Moves :
~ Sword Dance
~ Earthquake
~ Dragon Claw
~ Stone Edge

Bem aqui , Garchomp coloca um Swords Dance virando um Monstro , Juntando com a Life Orb leva Muitos , Mas o swords Dance deve ser usado na Hora certa pois um simples ataque tipo gelo ou outro forte , pode ser um problema pois garchomp n tem uma Def / Sp.Def tão alta né ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Second Chomp @ Choice Band
Trait : '' ( Esse '' Significa que esta igual ao de Cima , aqui por exemplo a Trait )
Ev's : ''
Nature : ''
Moves :
~ Outrage
~ Earthquake
~ Brick Break
~ Stone Edge

Aqui é um Choice Bander Chomp , como Garchomp tem uma Speed Ótima ele consegue atacar de 1º quase Sempre ( Só se chegar os Malditos alakazam's , Starmies e Latios , q são muito comuns no Metagame ) , e Juntando Sua Speed e Força com o Choice Band pode se Fazer Grandes Estragos .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Three Chomp @ Choice Scarf
Trait : ''
Ev's : ''
Nature : ''
Moves :
~ Outrage
~ Earthquake
~ Brick Break
~ Stone Edge

Bem ... Aqui é Qse igual ao Outro , Mas esse Serve para Enganar nossos Amigos chamados '' Alakazam , Starmie e entre outros pokemons Rapidos '' , como Garchomp ja tem uma Boa força ele consegue fazer Estragos Atacando sempre em primeiro , e como tem varios ataques pode '' achar '' um Super Efective facilmente .

~~ Então Pessoal , qual desses Sets ficaria Melhor para um Garchomp próprio para Metagame ? Obg pela Ajuda .

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Move7 - Garchomp :3  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Move7 - Garchomp :3  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Move7 - Garchomp :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Move7 - Garchomp :3    Move7 - Garchomp :3  Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 10:40

Acho que o first tá ótimo, só cuidado com o HP pois vai levar um possível dano de graça ao usar SD e ainda tem o recoil da LO.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
davi25
Membro
Membro
davi25


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Move7 - Garchomp :3  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Move7 - Garchomp :3  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Move7 - Garchomp :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Move7 - Garchomp :3    Move7 - Garchomp :3  Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 9:31

Um Garchomp é uma máquina natural de matar, como todo bom sweeper tem que ser rápido e bater pesado, então não se preocupe com qts rodadas vai durar em campo e sim quantos vai derrubar enquanto estiver lá,Aconselho o seguinte moveset:


Trait : Rough Skin
Ev's : 252 Atk / 252 Spe / 4 Hp
Jolly Nature/Adamant Nature
Item: Focus Sash


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Swords Dance
Earthquake
Outrage
Crunch/Stone Edge


Tenha certeza que irá atacar primeiro e comece com 1 boost de SD, logo após mesmo que receba um OHKO, o Focus Sash está ai pra segurar qqlr coisa que venha a te matar, o problema vai ser se você levar um Paraliz/Burn/Poison ou se estiver no clima de Hail, enfim... Logo após usar o SD é só sweepar com Outrage, pois acho muito difícil qualquer criatura que não tenha resistencia a Dragons segurar um Outrage boost de garchomp, mesmo que seja um wall com 2/3 hits ele irá cair, se ainda sobrar HP o suficiente troque o garchomp imediatamente pois ele irá ajudar com mais boosts futuros ^^
Earthquake está ai pra derrubar aqueles Metagross Chatíssimos que insistem em aparecer na sua frente sempre que você escolhe 1 pokémon Dragon, pois um Outrage
Crunch para ghost Types/Psychic types principalmente Alakazam que eh 1 monstro em speed, e Stone Edge para Gyarados Você vai adpatar esse move de acordo com a sua Team.

Opnião pessoal: Tenho um garchomp exatamente assim, adamant, o tubarão é um verdadeiro monstro, e depois do meu scizor o meu pokémon favorito rs derrrubo muita coisa com ele, porém o meu é Sand Veil Razz


________________
Trainer Card & Friend Code:
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro-Kun
Membro
Membro
Hiro-Kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Move7 - Garchomp :3  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Move7 - Garchomp :3  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Move7 - Garchomp :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Move7 - Garchomp :3    Move7 - Garchomp :3  Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 10:03

O primeiro tá otimo eu usava no PO, só que eforte um pouco o HP dele em ves de colocar tudo em Speed coloque um puco no HP, isso pode fazer ele durar mais tempo em  campo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Move7 - Garchomp :3  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Move7 - Garchomp :3  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Move7 - Garchomp :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Move7 - Garchomp :3    Move7 - Garchomp :3  Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 11:46

davi25 escreveu:
Um Garchomp é uma máquina natural de matar,  como todo bom sweeper tem que ser rápido e bater pesado, então não se preocupe com qts rodadas vai durar em campo e sim quantos vai derrubar enquanto estiver lá,Aconselho o seguinte moveset:


Trait : Rough Skin
Ev's : 252 Atk / 252 Spe / 4 Hp
Jolly Nature/Adamant Nature
Item: Focus Sash


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Swords Dance
Earthquake
Outrage
Crunch/Stone Edge


Tenha certeza que irá atacar primeiro e comece com 1 boost de SD, logo após mesmo que receba um OHKO, o Focus Sash está ai pra segurar qqlr coisa que venha a te matar, o problema vai ser se você levar um Paraliz/Burn/Poison ou se estiver no clima de Hail, enfim... Logo após usar o SD é só sweepar com Outrage, pois acho muito difícil qualquer criatura que não tenha resistencia a Dragons segurar um Outrage boost de garchomp, mesmo que seja um wall com 2/3 hits ele irá cair, se ainda sobrar HP o suficiente troque o garchomp imediatamente pois ele irá ajudar com mais boosts futuros ^^
Earthquake está ai pra derrubar aqueles Metagross Chatíssimos que insistem em aparecer na sua frente sempre que você escolhe 1 pokémon Dragon, pois um Outrage
Crunch para ghost Types/Psychic types principalmente Alakazam que eh 1 monstro em speed, e Stone Edge para Gyarados Você vai adpatar esse move de acordo com a sua Team.

Opnião pessoal: Tenho um garchomp exatamente assim, adamant, o tubarão é um verdadeiro monstro, e depois do meu scizor o meu pokémon favorito rs derrrubo muita coisa com ele, porém o meu é Sand Veil Razz


Sim , Swords Dance Chomp é Realmente Monstruoso , mas só uma coisa ... Focus sash previne de 1 Hit . K .O , acho q n seria mt necessario , pois nem sempre garchomp vai morrer de 1 Hit , e se ele tankar o efeito do Sash perde , ou seja , o Item foi colocado em vão . Q tal um Muscle Band ? ( Os sets Choices n seriam melhor n '-'? )

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Move7 - Garchomp :3  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Move7 - Garchomp :3  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Move7 - Garchomp :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Move7 - Garchomp :3    Move7 - Garchomp :3  Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013 - 11:55

Não é permitido criar tópicos para pedir movesets únicos, trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Move7 - Garchomp :3  Empty
MensagemAssunto: Re: Move7 - Garchomp :3    Move7 - Garchomp :3  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Move7 - Garchomp :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Move7 for my team
» Move7 para Reuniclus
» GARCHOMP
» Garchomp
» Garchomp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: