| Teoria da Pixar | |
|
+18Uchiha Rephs Happy -Ice Micro cocotinha_white124 Tsurugi ana ~Jhonn Leo Itadakima-tsu Pink Dark Boy Water the HOisteper Slip1OOOO Black~ elazul Solo Hit-yplo Darte Kurosaki Mud 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 10:54 | |
| Véi, deu um nó na minha cabeça depois de ler isso x_x
http://www.tribogamer.com/jogos/noticias/?id=14343 | |
|
| |
Darte Membro
Frase pessoal : Que loucura cara.
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 11:29 | |
| Wow, isso faz sentido, DEMAIS.
Será que é isso mesmo? Ou a pixar só quer confundir a gente? ________________ Coloque na sua Sign e entre na trupe dos Pistol Shrimp Pokemon Black: - Spoiler:
Dia 07/07/2013: Comecei o jogo. Progresso:27 capturados Dia 08/07/2013: Me conectei ao Global Link . Progresso:35 capturados
| |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 12:29 | |
| HollyFak
Isso é uma coisa muito WOW estou realmente impressionado. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 12:39 | |
| Foi só comigo ou acabaram com minha infância? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 12:46 | |
| Que negócio tenso o.o
Pior que faz sentido mesmo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 14:02 | |
| Muito legal a teoria ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 14:15 | |
| nada acaba com minha infância pq eu ainda estou nela então é fácil reconstruir com o material diário que eu adquiro ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 14:30 | |
| http://jonnegroni.com/2013/07/11/the-pixar-theory/
Não sei se muitos notaram, esse link localizado no fim do post (Em inglês)
Ele tem umas explicações mais interessantes, e citações de outros filmes. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 15:19 | |
| - Water escreveu:
- nada acaba com minha infância
pq eu ainda estou nela então é fácil reconstruir com o material diário que eu adquiro | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 15:26 | |
| - Niroga escreveu:
- Water escreveu:
pq eu ainda estou nela então é fácil reconstruir com o material diário que eu adquiro ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Sáb 13 Jul 2013 - 16:02 | |
| - Sweet escreveu:
- Niroga escreveu:
- Water escreveu:
pq eu ainda estou nela então é fácil reconstruir com o material diário que eu adquiro filosofo mas a teoria é maneira | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Seg 15 Jul 2013 - 0:14 | |
| http://ovelhasvoadoras.blogspot.com.br/2013/07/a-teoria-pixar-todos-os-personagens.html
teoria completa em pt
E como raios isso poderia destruir minha ''infância''?
Não achei nada ruim ai.
Teoria boa, apesar de que várias coisas são contestáveis e não se encaixam tão bem. | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Seg 15 Jul 2013 - 0:17 | |
| Essa teoria se encaixa perfeitamente, a Boo é s bruxa de Valente \0/ Parte da minha infância está se restaurando.. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Seg 15 Jul 2013 - 0:34 | |
| A teoria é de fato interessante, mas tem algumas coisas que não se encaixam tão perfeitamente que eu vou citar aqui.
A teoria da Boo ser a velha de Valente não tem nenhum fundamento além do desenho do Sully.
A existência de super-humanos em Os Incríveis não é explicada.
O motivo da rebelião das máquinas e porque os carros/aviões tomaram o poder é totalmente vago ou não explicado.
Em Monstros S.A não é dito nenhuma vez que existem poucos humanos no mundo ou que eles não existem. Apenas que as crianças não se assustam tão facilmente como antes.
Se eu não entendi algo da teoria e me equivoquei, ficaria grato se postassem a explicação. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Teoria da Pixar Seg 15 Jul 2013 - 0:39 | |
| - ~Leo escreveu:
- A teoria é de fato interessante, mas tem algumas coisas que não se encaixam tão perfeitamente que eu vou citar aqui.
A teoria da Boo ser a velha de Valente não tem nenhum fundamento além do desenho do Sully.
A existência de super-humanos em Os Incríveis não é explicada.
O motivo da rebelião das máquinas e porque os carros/aviões tomaram o poder é totalmente vago ou não explicado.
Em Monstros S.A não é dito nenhuma vez que existem poucos humanos no mundo ou que eles não existem. Apenas que as crianças não se assustam tão facilmente como antes.
Se eu não entendi algo da teoria e me equivoquei, ficaria grato se postassem a explicação. A doo Monstros S.A acho que eles querem dizer que por não terem crianças, eles usam aquelas portas, que são na verdade máquinas do tempo. As outras concordo que ficaram mal explicadas. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teoria da Pixar | |
| |
|
| |
| Teoria da Pixar | |
|