Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso: verdadeiro fã de pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso: verdadeiro fã de pokémon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Concurso: verdadeiro fã de pokémon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 0:09

Como estão pessoal? Animados para participar de um concurso?

Graças a participação do Marcos no evento SANA 2013 conseguimos pegar uma camiseta autografada pelos dubladores Guilherme Briggs (Mewtwo) e Fábio Lucindo (Ash). Estamos organizando um concurso onde o vencedor ganhará como prêmio essa camiseta!

Para participar é muito fácil:

Você deverá tirar uma foto com o tema: "Por que eu sou um verdadeiro fã de Pokémon". Use a criatividade. Dê uma boa olhada em todas as suas coisas de pokémon: jogos, revistas, roupas, fantasias, brinquedos, produtos, enfim, qualquer coisa que prove que você é um fã de verdade da série Pokémon. Capriche na foto e mande para o seguinte e-mail:

pokemonmythology@outlook.com

Sua foto deverá ser enviada por e-mail até dia 31/07/2013. Só serão aceitas as fotos que forem enviadas por e-mail até essa data. Mencionar no e-mail seu nome e sua idade, para podermos identificá-los na hora da avaliação. As fotos de todos os participantes serão avaliadas por três juízes. A foto mais criativa levará o prêmio.

Concurso: verdadeiro fã de pokémon Ckr3

O resultado sairá nas primeiras semanas de agosto. Entraremos em contato com o vencedor por e-mail para solicitar as informações necessárias para a entrega da camiseta, que ficará a cargo do serviço de correios. Por motivos técnicos, somente poderá receber o prêmio os participantes que moram no Brasil, se você está morando em outro país infelizmente não poderá participar.

Por enquanto é só. Caso tenham alguma dúvida, deixe um comentário e se for o caso eu edito o post. Ah, e claro, Boa sorte aos participantes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 0:37

Será postada a foto do vencedor em algum lugar?
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 21:12

-Ice escreveu:
Será postada a foto do vencedor em algum lugar?

Tem gente que simplesmente tem vergonha de ser fã medo de se expor.

Brincadeira ^^"

Começando por mim que estou há 9 anos aqui sem nunca ter postado um vídeo ou uma foto de minha pessoa.

Só postarei a foto caso o vencedor realmente queira. Não vou fazer nada contra a vontade de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Eon
Membro
Membro
Eon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 21:32

Camiseta bem passada -q
Eu poderia tirar uma foto do meu quarto por exemplo? Eu eu sou obrigado a estar na foto?

________________
Concurso: verdadeiro fã de pokémon 40px-Relic_Badge Concurso: verdadeiro fã de pokémon 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Concurso: verdadeiro fã de pokémon UpNWb6w
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 23:32

Você pode tirar a foto onde preferir, muita gente gosta de tirar no quarto, mas isso não é regra.

Não precisa necessariamente estar na foto caso para provar que você é fã de verdade. Recebi algumas fotos onde o participante não está na foto e que me pareceram fortes concorrentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 16:25

Mandei minha foto, espero que eu ganhe! *-* Boa sorte ao pessoal aí também. xD

________________
Concurso: verdadeiro fã de pokémon KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 17:48

Vai ter foto do robert? kkkk to aqui ja faz uns 4 anos e nunca vi essa xD

________________
Meus Challenges ja completados:
Concurso: verdadeiro fã de pokémon 2utt4p0
Concurso: verdadeiro fã de pokémon 2vmvtis
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Ch9pb
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Barbsc3
Concurso: verdadeiro fã de pokémon 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 18:37

O prazo é até dia 31, quem ainda quiser participar é melhor se apressar.

Ah e não, não vou participar, e nem posso, sou um dos juízes.

Estou desde o começo e nunca mostrei minha foto, talvez uma ou outra pessoa já tenha me visto, mas por acaso. Na minha "poké-life" eu sou o Mewtwo >>>>>>>>>>>>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso: verdadeiro fã de pokémon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 19:21

Po quem sabe um dia aparece uma foto sua aqui entao kk

Voce e o Godmew são os adms mais reservados e Difíceis de se encontrar alguma coisa sobre a vida fora da PM kk não que seja bom ou ruim isso mas são os mais reservados. o Julio usa o facebook dele para contato e etc e o danilo eu encontrei o perfil esses dias kk

________________
Meus Challenges ja completados:
Concurso: verdadeiro fã de pokémon 2utt4p0
Concurso: verdadeiro fã de pokémon 2vmvtis
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Ch9pb
Concurso: verdadeiro fã de pokémon Barbsc3
Concurso: verdadeiro fã de pokémon 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso: verdadeiro fã de pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso: verdadeiro fã de pokémon   Concurso: verdadeiro fã de pokémon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso: verdadeiro fã de pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O verdadeiro herói de Pokemon
» O verdadeiro Mundo Pokemon!
» Verdadeiro Drama Pokémon
» O Verdadeiro Deus Pokémon
» Qual é o verdadeiro fim de pokemon silver?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology :: Notícias sobre o Fórum / Site-
Ir para: