Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?

Ir para baixo 
+2
Dracojounin
Murilofontesjp
6 participantes
AutorMensagem
Murilofontesjp
Membro
Membro
Murilofontesjp


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2013


Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Empty
MensagemAssunto: Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?   Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 20:39

Bem, eu já joguei Pokémon Soul Silver, pelo fato de gostar mais do Lugia do que do Ho-Oh, e também já joguei Pokémon Platinum pelo fato de nunca ter conhecido a quarta geração. Confesso que gostei mais do Soul Silver, já que já tinha jogado Gold/Silver anteriormente, e isso deu um ar nostálgico, além de que o Pokémon te segue fora da pokébola, o que eu particularmente acho o máximo. Ao jogar o Platinum, não me interessei muito pela história, achei os personagens não muito envolventes e o ambiente de jogo ficou, na minha opinião, deixando-me sem vontade de jogar. Porém, pesquisei e vi que o Platinum e o Soul Silver estão quase empatados. Agora fiquei com vontade de jogar algum jogo da quarta geração (estou atualmente no White, mas também quero começar a jogar HG/SS ou Pl) mas fiquei indeciso entre o Heart Gold/Soul Silver e Platinum. E aí? Qual devo jogar e por quê?

Desculpem pelo texto grande :B
Ir para o topo Ir para baixo
Dracojounin
Membro
Membro
Dracojounin


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2013

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm


Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?   Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 21:53

Na minha opinião você deveria começar a jogar platinum até para você começar se acostumar com os pokemons de 4ª geração o que facilitará para você jogar pokemon white, mas fica a seu critério!
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?   Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Icon_minitimeTer 16 Jul 2013 - 21:56

Se você não tem o erro de congelar no HG/SS, jogue ele, pois ele tem duas regiões para explorar, uma diversidade maior de pokémons e além de tudo isso, lhe apresenta mais horas de diversão.

Agora.. se você tem o problema ou desconhece dele, você deve procurar algum crack que retire o selo anti-pirataria, ou partir pro Platinum que é o meu favorito, somente por ser da região que mais gosto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?   Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 11:17

Eu recomentaria Platinum pq é mais facil de capturar os pokes até a 4ª geração... Tô jogando SS a mais de 150 horas e nem 230 peguei ainda! xD

Me divirto com ambos, mas acho q os recursos do SS são 'complicadinhos', mas enfim, gosto é gosto! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?   Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 11:32

Bom, você já jogou ambos, mas não gostou muito do Platinum. Sei lá, eu recomendaria você jogar o Platinum pra se familiar com a história e tudo mais, já que HG e SS têm a mesma história, apenas muda algumas coisas entre um jogo e outro.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?   Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 13:39

Então... já que você não tem opinião própria pra decidir o que jogar, eu sugiro que pegue três pedaços de papel, escreva em cada um deles HeartGold, SoulSilver e Platinum. Depois amasse, misture e sorteie um deles. O papel que você pegar vai conter a versão que você deverá jogar.  jocolor 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?   Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual devo jogar? HeartGold/Soul Silver ou Platinum? Por quê?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é melhor pokémon platinum ou heart gold/soul silver ?
» Devo reiniciar meu Soul Silver?
» Qual o nome do seu rival em soul silver.
» ajuda com pokemon heartgold/soul silver
» Como jogar pokemon hart gold ou soul silver No NDS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: