Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Sobre a lista negra. Qui 18 Jul 2013 - 10:04 | |
| - andergiehl escreveu:
- mas quem criaria uma coisa dessas?
que coisa desumana muito desumano, afinal as pessoas são sempre bad user e nunca vão mudar, até assassinos podem ter uma segunda chance ou uma terceira e assim vai, depende do tempo de vida do cara baduser > assassinos? - Microondah escreveu:
- Mano, pra quê pedir pra atualizar algo que todo mundo odeia?
Aliás, algo que ninguém sabia, mas que agora odeia.
É tipo incentivar os espiões da CIA a continuarem a ler os nossos e-mails com a desculpa de ameaça terrorista. Se você não sabia que isso acontecia, welcome to reality.
Deve ser, sei lá, um espirito de porco que baixou em você pra fazer isso.
Aliás, queria saber se eu faço parte dela. Por que né, ex-staffer que pediu pra sair da Mod e tals... [2] | |
|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Sobre a lista negra. Qui 18 Jul 2013 - 10:41 | |
| Eu também postei lá, mas vendo hoje, acho que os maiores infratores e que prejudicaram a PM, estão banidos permanentemente. Acho que essa punição já é o bastante. Aliás, alguém que está banido permanente poderá voltar pra ser staffer? Então é meio sem sentido mesmo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
Happy Membro
| Assunto: Re: Sobre a lista negra. Qui 18 Jul 2013 - 12:00 | |
| - Mad Hatter escreveu:
- andergiehl escreveu:
- mas quem criaria uma coisa dessas?
que coisa desumana muito desumano, afinal as pessoas são sempre bad user e nunca vão mudar, até assassinos podem ter uma segunda chance ou uma terceira e assim vai, depende do tempo de vida do cara baduser > assassinos
| |
|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Sobre a lista negra. Qui 18 Jul 2013 - 12:16 | |
| Nada a ver isso da Lista, se você por isso alguns dos laranjinhas nunca teriam virado Mod atual. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Sobre a lista negra. Qui 18 Jul 2013 - 16:18 | |
| - GodFire escreveu:
- Nada a ver isso da Lista, se você por isso alguns dos laranjinhas nunca teriam virado Mod atual.
vdd | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre a lista negra. | |
| |
|