| muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! | |
|
+5Hiro-Kun Haex Giratina252 Kurosaki Lucas pokehenri 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
pokehenri Membro
| Assunto: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 10:29 | |
| Muitos tipos ainda não foram combinados , e sempre continuam combinando os mesmos tipos como :normal/voador agora os tipos que não foram combinados: Dragão:planta/pedra/venenoso/normal/lutador/inseto Fogo: água/planta/venenoso/gelo/ Planta:fantasma/normal Pedra:Fantasma/normal/elétrico/gelo Psíquico:fantasma/venenoso/elétrico/inseto Lutador:elétrico/terrestre/voador/gelo/fantasma Normal:metal/venenoso/terrestre/pedra/gelo/fantasma/ Metal:venenoso/gelo
Eu só não citei o tipo fada pois ainda não lançaram muitos pokémons e também se tiverem combinações que eu não citei coloquem nos comentários
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 14:26 | |
| Interessante. Algumas combinações acho que ficariam boas, dessas que você citou: Dragon: Poison; Fighting Fire: Poison Rock: Ice Psychic: Eletric; Bug Fighting: Eletric; Ground; Ghost Normal: Ground; Ice
Essas que eu acho que ficariam boas. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 14:45 | |
| Ja existe dois grama/normal: Deerling e Sawsbuck. Grama/fantasma seria interessante, uma jack-o'-lantern talvez? | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 15:02 | |
| - Giratina252 escreveu:
- Ja existe dois grama/normal: Deerling e Sawsbuck.
Grama/fantasma seria interessante, uma jack-o'-lantern talvez? Orotto é um bom candidato a Grass/Ghost. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
Frase pessoal : Here I Go Again!!
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 15:18 | |
| - Haex escreveu:
- Giratina252 escreveu:
Grama/fantasma seria interessante, uma jack-o'-lantern talvez? Orotto é um bom candidato a Grass/Ghost. Minecraftero??? Grass/Ghost ficaria mt loko, eu to esperando um pokemon do type Dragon/Grass, e Fire/Ice. o topico fiko bem interessante prevejo uma enorme discussão de types. | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 15:21 | |
| - HiroGamer escreveu:
- Haex escreveu:
- Giratina252 escreveu:
Grama/fantasma seria interessante, uma jack-o'-lantern talvez? Orotto é um bom candidato a Grass/Ghost. Minecraftero??? Grass/Ghost ficaria mt loko, eu to esperando um pokemon do type Dragon/Grass, e Fire/Ice. o topico fiko bem interessante prevejo uma enorme discussão de types. Wat ? Minecraftero ? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 15:32 | |
| - Haex escreveu:
- HiroGamer escreveu:
- Haex escreveu:
- Giratina252 escreveu:
Grama/fantasma seria interessante, uma jack-o'-lantern talvez? Orotto é um bom candidato a Grass/Ghost. Minecraftero??? Grass/Ghost ficaria mt loko, eu to esperando um pokemon do type Dragon/Grass, e Fire/Ice. o topico fiko bem interessante prevejo uma enorme discussão de types. Wat ? Minecraftero ? eu perguntei se ele joga minecraft porque as pessoas que jogam chamam a lanterna de abobora de (Jack o Lantern). | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 15:58 | |
| Rock/Ice ficaria interessante... Um Geodude azulado, talvez? -q Grass/Ghost também é uma combinação que a Game Freak poderia incluir em X/Y ou algum jogo futuro. | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Qui 18 Jul 2013 - 23:15 | |
| Eu fiz uma tabela de vantagens e fraquezas com todas as combinações possíveis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Estou só esperando confirmarem o tipo fairy para atualizá-la. | |
|
| |
bronzw Membro
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Ter 30 Jul 2013 - 10:37 | |
| [palavra censurada] seria Fairy-Ghost ________________ Meu canal no Youtube,clique AQUI[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Dom 4 Ago 2013 - 14:04 | |
| Ice/Rock ia ser bem parecido com o Icemon. Só acho. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Seg 5 Ago 2013 - 1:55 | |
| - Sweet escreveu:
- Ice/Rock ia ser bem parecido com o Icemon. Só acho.
Wow, bem lembrado. Mas é melhor não dar ideia, vai que alguém da Game Freak tá lendo isso. -qq By the way... E Bug/Ice? Seria uma boa. ;P | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! Seg 5 Ago 2013 - 13:29 | |
| - Athena escreveu:
- Sweet escreveu:
- Ice/Rock ia ser bem parecido com o Icemon. Só acho.
Wow, bem lembrado. Mas é melhor não dar ideia, vai que alguém da Game Freak tá lendo isso. -qq By the way... E Bug/Ice? Seria uma boa. ;P Sim um inseto com as costas congeladas, ou um inseto voador com assas congeladas ate que cairiam bem, mas to esperando pra ver quando eles inventarem um pokemon Fire/Ice, ia ficar bem dahora, e tambem este type de poke nunca foi inventado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! | |
| |
|
| |
| muitos tipos no pokemon ainda não foram combinados ,descubra!!!! | |
|