| Indicações de games RPG | |
|
+5Lyncolndb -Ice Diamandis Klesh elazul 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 13:12 | |
| Pls, games RPG/aventura de plataforma DS :3
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 13:59 | |
| Os dois The Legend of Zelda (Phantom Hourglass/Spirit Tracks). Se for 3DS, tem o OoT 3d.
| |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 14:01 | |
| Digimon World Digimon Dawn/Dusk Glory Of Heracles Heroes Of Mana Todos Os Final Fantasy
| |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 14:11 | |
| Pokémon. Talvez você não conheça, mas é um jogo muito legal que até rendeu um anime. Sério agora, já indicaram os Zeldas, então acho que a série final fantasy é a mais legal. | |
|
| |
Lyncolndb Membro
Frase pessoal : eae, blz?
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 16:05 | |
| Joga um dos dois Zeldas que o console tem. Não vai se arrepender, uma mistura de RPG/Ação/Aventura que te rende boas horas de diversão.
| |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 17:05 | |
| Dragon Quest e Dragon Quest Monsters, vários a sua escolha.
Rocket Slime também muito bom.
Também recomendo fortemente Digimon World Ds/Dawn/Dusk.
Última edição por Niroga em Sáb 20 Jul 2013 - 17:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 17:16 | |
| Golden Sun Dark Dawn <33 ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 19:56 | |
| Repostando pra te incentivar.
Digimon Dawn/Dusk é um jogo que te prende, cara, diversão garantida.
Tem Kingdom Hearts 358/2 Days, mas eu só te recomendo se você tiver uma mínima noção da história dos games anteriores. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 20:03 | |
| - Daisy escreveu:
- Os dois The Legend of Zelda (Phantom Hourglass/Spirit Tracks). Se for 3DS, tem o OoT 3d.
Ok, irei testá-los e avalia-los. - Diamandis escreveu:
- Digimon World
Digimon Dawn/Dusk Glory Of Heracles Heroes Of Mana Todos Os Final Fantasy
Heroes of Mana disseram que eram bom jogo, já joguei mas infelizmente exclui :/ - -Ice escreveu:
- Pokémon. Talvez você não conheça, mas é um jogo muito legal que até rendeu um anime.
Sério agora, já indicaram os Zeldas, então acho que a série final fantasy é a mais legal.
Lol, nunca joguei FF -q - Lyncolndb escreveu:
- Joga um dos dois Zeldas que o console tem. Não vai se arrepender, uma mistura de RPG/Ação/Aventura que te rende boas horas de diversão.
Ok, disseram realmente que eram ótimos.
- Niroga escreveu:
- Dragon Quest e Dragon Quest Monsters, vários a sua escolha.
Rocket Slime também muito bom.
Também recomendo fortemente Digimon World Ds/Dawn/Dusk. Hm... o World já zerei, agora o Dawn não... - Water escreveu:
- Golden Sun Dark Dawn <33
Ok né, mas e 999? - Diamandis escreveu:
- Repostando pra te incentivar.
Digimon Dawn/Dusk é um jogo que te prende, cara, diversão garantida.
Tem Kingdom Hearts 358/2 Days, mas eu só te recomendo se você tiver uma mínima noção da história dos games anteriores. Tipo, KH358/2 Days é bem difícil, eu estou travado em uma parte, mas vou tentar sair e.e Sobre Digimon, Dusk já joguei só que desisti, então vou tentar novamente. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 21:33 | |
| | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Sáb 20 Jul 2013 - 21:39 | |
| 999 não é RPG, é um Visual Novel com puzzles. Mas é muito [palavra censurada], recomendo cara, mas tem que ter certo conhecimento em inglês e paciência. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: Indicações de games RPG Ter 23 Jul 2013 - 17:22 | |
| Thanks, já podem trancar :3 ________________ - bio:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Indicações de games RPG | |
| |
|
| |
| Indicações de games RPG | |
|