jmsgomes Membro
| Assunto: Porygon Sáb 20 Jul 2013 - 18:26 | |
| Apaxonei com esse pokémon e quero ter ele antes da Elite 4. Alguem que tem, pode ser ate lvl 1, trocaria comigo? | |
|
LOLipop Membro
Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.
| Assunto: Re: Porygon Dom 21 Jul 2013 - 2:08 | |
| Área errada, bro. Você pode fazer trocas de um único Pokémon no tópico bem aqui só postar o seguinte (ou parecido) Pokémon procurado: PorygonEspecificações: Nenhum, pode ser até Lv. 1- Pokémons oferecidos:
Pokémons que você oferece pelo Porygon
Contato (MP, MSN, Facebook, etc.): Seu contato, Friend Code, email, etc. Espero ter ajudado =D
Última edição por LOLipop em Dom 21 Jul 2013 - 2:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Gramática '-') | |
|
jmsgomes Membro
| Assunto: Re: Porygon Dom 21 Jul 2013 - 14:52 | |
| Vo ver aqui entao, tenho poucos pokémons a oferecer que valem alguma coisa | |
|
LuaMoon Membro
Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que
| Assunto: Re: Porygon Dom 21 Jul 2013 - 21:51 | |
| Qual é o seu jogo...se for no Platinum você pode pegar um la na cidade do Gym do tipo lutador no lvl 25 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova. | |
|
jmsgomes Membro
| Assunto: Re: Porygon Dom 21 Jul 2013 - 22:02 | |
| to jogando é pokemon heart gold e so é possivel ter um em kanto que so é acessivel depois da Elite 4. Eu to querendo ter um antes da Elite. | |
|
andreybastos68 Membro
| Assunto: Re: Porygon Sáb 17 Ago 2013 - 19:35 | |
| - jmsgomes escreveu:
- to jogando é pokemon heart gold e so é possivel ter um em kanto que so é acessivel depois da Elite 4. Eu to querendo ter um antes da Elite.
Ainda tá querendo, man? Edit by Sonic and Shadow: Bem, como já foi dito, aqui não é o lugar certo para trocas. Se quiser algum pokémon utilize o tópico abaixo seguindo o modelo que tem lá. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|