| Supercard DSTWO como utilizar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 19:24 | |
| Eu tenho um 3ds e tava pensando em comprar um Flashcard no Aogao, até ai beleza, mas eu não sei nem como utilizar esse troço Tem todo aquele esquema de arquivos que vc tem que colocar em tal pasta e talz, se alguém puder me ajudar e me ensinar como se "prepara" o flashcard para o uso, eu agradeceria. ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil !
Última edição por -DarkVictor- em Dom 21 Jul 2013 - 19:45, editado 2 vez(es) | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 19:25 | |
| ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
KilreCloud Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 19:39 | |
| - ElFuxador escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
baixe a EOS e coloque na raiz do cartão sd Só isso mesmo? LOL ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 19:49 | |
| - -DarkVictor- escreveu:
- ElFuxador escreveu:
baixe a EOS e coloque na raiz do cartão sd Só isso mesmo? LOL eu recomendo isso antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]mas isso é apenas o kernel mas se for para colocar o básico nele,tem o moonshell -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e também tem os emuladores como o CATSFC,TEMPgba... e também tem o bagplug,um menu alternativo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
KilreCloud Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 20:44 | |
| - ElFuxador escreveu:
- -DarkVictor- escreveu:
- ElFuxador escreveu:
baixe a EOS e coloque na raiz do cartão sd Só isso mesmo? LOL eu recomendo isso antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas isso é apenas o kernel mas se for para colocar o básico nele,tem o moonshell -> http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/plugin.htm e também tem os emuladores como o CATSFC,TEMPgba...
e também tem o bagplug,um menu alternativo Valeu, vou pesquisar um pouco sobre como colocar esses emuladores ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 20:52 | |
- ElFuxador escreveu:
- -DarkVictor- escreveu:
- ElFuxador escreveu:
baixe a EOS e coloque na raiz do cartão sd Só isso mesmo? LOL eu recomendo isso antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas isso é apenas o kernel mas se for para colocar o básico nele,tem o moonshell -> http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/plugin.htm e também tem os emuladores como o CATSFC,TEMPgba...
e também tem o bagplug,um menu alternativo Valeu, vou pesquisar um pouco sobre como colocar esses emuladores eu mesmo há um tempo atras fiz um tópico com alguns emuladores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
KilreCloud Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 21:00 | |
| - ElFuxador escreveu:
- -DarkVictor- escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- -DarkVictor- escreveu:
Só isso mesmo? LOL eu recomendo isso antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas isso é apenas o kernel mas se for para colocar o básico nele,tem o moonshell -> http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/plugin.htm e também tem os emuladores como o CATSFC,TEMPgba...
e também tem o bagplug,um menu alternativo Valeu, vou pesquisar um pouco sobre como colocar esses emuladores eu mesmo há um tempo atras fiz um tópico com alguns emuladores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É difícil instalar esses emuladores ou é só botar na raiz do DSTWO ? ________________ -DarkVictor- pros oldFriend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358 Nick: VictorFriend Safari Ice:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Para ver mais visite meu perfil ! | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar Dom 21 Jul 2013 - 21:05 | |
- ElFuxador escreveu:
- -DarkVictor- escreveu:
- ElFuxador escreveu:
eu recomendo isso antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas isso é apenas o kernel mas se for para colocar o básico nele,tem o moonshell -> http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/plugin.htm e também tem os emuladores como o CATSFC,TEMPgba...
e também tem o bagplug,um menu alternativo Valeu, vou pesquisar um pouco sobre como colocar esses emuladores eu mesmo há um tempo atras fiz um tópico com alguns emuladores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É difícil instalar esses emuladores ou é só botar na raiz do DSTWO ? é só colocar o arquivo nds e um nome para identificar ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Supercard DSTWO como utilizar | |
| |
|
| |
| Supercard DSTWO como utilizar | |
|