Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Muito obrigada por tudo! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Muito obrigada por tudo! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Muito obrigada por tudo!

Ir para baixo 
+8
Mineral_Treiner
A3
knew
Diamandis
Solo Typlo
Happy
Atarashi Atisuto - Pedro
RESPAWN
12 participantes
AutorMensagem
RESPAWN
Membro
Membro
RESPAWN


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2012


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 20:44

Boa noite! Para quem não me conhece, eu sou Ananda (Nanda, Nana, ErosSniperShot), e já produzi muitas fanfics, fanarts e galerias para o fórum da Pokémon Mythology, sendo as mais famosas Pokémon Shining Crystal, Pokémon Banchou e também a Fakedéx da Pokémon Mythology.

Há cinco anos eu entrei no fórum da Pokémon Mythology. Amizades foram feitas, desfeitas, conflitos foram resolvidos (ou simplesmente ignorados). Aprendi muito, ensinei muito, e por vezes a melhor coisa a fazer era ter ficado calada. Construi meu caráter, e ajudei os outros a construirem os seus, por vezes sendo tão irracional e arrogante quanto atenciosa e prestativa. Uma fakedex inteira foi criada e re-criada! Muitas histórias foram escritas, elaboradas, amadurecidas - seja no papel, ou na vida real... Histórias que acabaram até por mudar totalmente a vida de alguns.

Conquistei amigos, inimigos, aliados e fãs. Dentre eles, os que guardo com mais carinho são:

Artur (Arty Ice), André Luiz, Gabriel, MineralTrainer, Pedro Sérgio, Kakunabe, Heart (Gustavo), o excelente administrador Danilo e o moderador Rafael (SirBakujirou) - que me apresentou o fórum e eu tive o prazer de conhecer na vida real.


Hoje sou graduada em Design Gráfico, estou estudando pós em Marketing e faço um curso de Design de Games. Trabalho como autônoma na profissão que sempre quis (ilustrador autônomo), ganho meu dinheirinho e toco a vida pra frente! Tudo isso é possível, entre tantas coisas, porque eu pude escrever, desenhar e praticar bastante produzindo material para o fórum.

Portanto, a todos os meus amigos, aliados e fãs, eu tenho a dizer...


MUITO OBRIGADA POR TUDO!


Espero que possamos nos rever no futuro!

Atenciosamente,

Ananda Juliana Ferreira Ramos
Ir para o topo Ir para baixo
Atarashi Atisuto - Pedro
Membro
Membro
Atarashi Atisuto - Pedro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : Pessoas normais ouvem música, funkeiros ouvem funk


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 20:54

Hehe, parece que foi ontem, mas infatti, faz muito tempo desde que a gente começou a se falar por MSN, e eu ficava extremamente ansioso com os redesigns da Fakedex, lia a Pokémon Banchou etc.
Fico muito feliz por estar entre os citados, e também me sinto honrado em poder ser seu amigo, ainda mais na parte em que você falou sobre a construção de caráter, eu realmente devo muito à você nesse ponto, cresci tanto como pessoa quanto como artista, e grandes mudanças (positivas) nos meus pensamentos e várias outras coisas foram graças à você, às vezes umas broncas, mas também elogios, conversas e conselhos...
Sou muito feliz por ter você como minha amiga, e me sinto na obrigação de te dizer também:

Parabéns pelo seu sucesso, e obrigado por tudo!!!


Última edição por Atarashi Atisuto - Pedro em Seg 22 Jul 2013 - 20:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://peterxl581.deviantart.com/
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 20:55

Sou feliz e fã dananda


Última edição por -Hpy em Seg 22 Jul 2013 - 20:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 20:55

-Hpy escreveu:
Sou feliz e fã dananda

________________
Muito obrigada por tudo! 0QF8ncf


Última edição por Exiled em Seg 22 Jul 2013 - 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 20:57

Cool

Bem, parabéns pelas suas conquistas, eu sempre apreciei teu trabalho e como você se desdobrava tanto nas Fan Arts como nas FanFics.
Adorava a Pokemon Banchou.
Enfim, acho que uma das membras que mais contribuiu ao fórum merece todas as felicitações, quem tem que agradecer algo, somos nós.
Obrigado, você, Nanda, por tudo que fez ao fórum.

________________
Muito obrigada por tudo! ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 20:59

de todas as 5 fics que li nesse fórum, 2 eram suas (as que você citou drp)

parabéns, parece que você tem muita história nesse fórum
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 21:24

Meu deus, que saudades da PM. hahahaha Loguei aqui de novo só para dizer que também agradeço por tudo. Desde 2009 (época que eu entrei) muita coisa mudou. Muita coisa. Sinto saudades de tudo aqui, provavelmente as pessoas nem se lembram de mim. rs (Só os old members.)
Enfim, é isso. ^^

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSeg 22 Jul 2013 - 21:28

Voltando dos mortos, estou aqui para...
Te falar que você é fueda! A melhor amiga e irmã de todas nanda!
Obrigado por me citar, fico muito honrado por estar nessa lista....chupa sociedade!
E como alguns já disseram, eu tenho que te agradecer, porque você me ajudou e ainda ajuda muito com alguns problemas.
fuiz!

________________

Muito obrigada por tudo! Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 1:12

Eu fiquei muito contente em ter sido uma das peças que contribuiu com o seu surgimento pra cá neste fórum, mas, acima de tudo fico muito feliz de saber que sua presença pra cá, teve contribuição pra muitas pessoas dentro do fórum [e fora dele também]. Sinto-me abençoado por possuirmos esta amizade, mesmo não nos vendo com muita frequência [por conta das nossas vidas cotidianas].

Obrigado pela mensagem que especialmente escreveu aqui pra esta comunidade e boa sorte em seus futuros projetos e trabalhos Nanda!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Muito obrigada por tudo! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeTer 23 Jul 2013 - 12:26

[palavra censurada] merda
o mineral
kd vc nos tours
oO


e parabéns ai

Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeQua 31 Jul 2013 - 21:59

Hey hey hey

Esse fórum me ajudou em muita coisa também, aprendi a ter mais responsabilidade e muitas outras virtudes que formaram o meu caráter hoje, e a maioria delas eu aprendi contigo. A ser mais paciente, ter cuidado com as palavras, tudo isso. Você é minha irmã mais velha, a irmã que me ensinou tudo, desde as perguntas básicas de uma criança, até os questionamentos mais sérios de um adolescente, em pouco tempo já me tornarei um adulto, e a pessoa que sou hoje, devo a você. MUITO OBRIGADO por todos os puxões de orelha, os elogios e principalmente as críticas, mesmo que cada um esteja ocupado com sua rotina, e que isso tenha nos afastado, ainda te amo muito e tenho um carinho especial por ti, esse agradecimento ainda não está a sua altura, mas os sentimentos são verdadeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mag
Membro
Membro
Mag


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Muito obrigada por tudo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Muito obrigada por tudo! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitimeSex 2 Ago 2013 - 23:12

Nossa, só vi esse tópico agora, que pena... Sinto tua falta por aqui, Nanda. Quando voltei pro fórum no início desse ano, fui direto atrás de news de trabalhos seus, inclusive li os caps da Banchou (você bem que podia arranjar um jeito pra conclui-la). De qualquer forma, parabéns. Há duas semanas perdi a oportunidade de ir num congresso de Letras aí em Manaus, juro que ia entrar em contato contigo se eu fosse. õ/

Deu saudades do Kaku agora também... tem notícias dele?

________________
God has a voice,
She speaks through me
Ir para o topo Ir para baixo
http://instintodeler.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Muito obrigada por tudo! Empty
MensagemAssunto: Re: Muito obrigada por tudo!   Muito obrigada por tudo! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito obrigada por tudo!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Até mais e obrigada pelos peixes
» Oi tudo bom
» Uma página tratando apenas de Episódios!
» oi, tudo bem?
» Olá tudo bem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: