Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Segurança na Rede Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segurança na Rede

Ir em baixo

Segurança na Rede Empty Segurança na Rede

Mensagem por Asami em Qua 24 Jul 2013 - 16:36

Segurança na Rede YusoSn4
Segurança na Rede

Sinopse
Os digimons vivem em uma dimensão paralela originada a partir da rede de computadores da Terra; e no DigiQuartz, a dimensão intermediária entre a dimensão onde a Terra é localizada e o DigiMundo. Estes digimons são criaturas que podem evoluir e aumentar seu poder para níveis inimagináveis quando são treinadas por humanos, unindo seus poderes eles protagonizarão essa história.

Capítulos:
#001 – Queda
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???

#001 – Queda

Um grande clarão atravessava o céu em um silêncio tenebroso, duas luzes se colidiam como se estivessem brigando entre si, elas colidiam uma com a outra em vários locais diferentes, atravessando o mundo inteiro e deixando todos seus habitantes perplexos. A cada colisão nesse céu negro, o mundo saia da escuridão que já se acostumara, as consequências delas faziam grandes furacões e raios que atingiam tudo que havia embaixo.

Até que uma das luzes parou, a luz amarela e reluzente. A silhueta já aparecia, era um enorme cavaleiro alado com uma espada produzindo uma luz intensa, tinha cerca de 9 metros de altura e carregava alguém com ele, uma criança. O nome deste cavaleiro era インペリアルドラモン:パラディンモード.

– Arf... Arf… Eu não vou aguen- – o menino, enfraquecido, se soltou de seu ombro e deu inicio a uma queda livre de mais de cem mil pés de altura.

O menino estava apagando, o cavaleiro não esperou muito e desceu para ajuda-lo. Gritou o nome dele, mas este só pôde ver a linguagem labial do cavaleiro e logo desmaiou.

– Eu vou te salvar – o cavaleiro gritou com toda a sua força, bateu as asas com toda sua força para alcançar o garoto antes de espatifar no chão.

O gigante chega perto do menino e abre suas enormes mãos para apanha-lo quando de repente a outra luz, roxa e mais intensa do que a do cavaleiro o impede, colocando uma enorme estaca em seu peito, deixando o garoto em queda livre.

Seis meses antes...
| Cidade de Kyoto
| 5h00min AM

Segurança na Rede 400px-Real_world

Se aproximando da varanda de uma casa do Japão, encontramos Anelie, uma garota sentada em sua cadeira no canto de seu quarto esperando o seu novo jogo carregar no seu PC. A garota tem cabelos loiros e olhos azuis, vestindo um simples casaco rosa com listras brancas, uma calça de algodão rosa e uma meia branca com pequenas listras rosas.

“Plim”

– Huh? Já carregou? Pensava que esse jogo era pesado... Tomara que valha a pena ter acordado tão cedo para ser uma dos primeiros jogadores. – ela sorriu, conectou o seu fone de ouvido no computador e colocou sobre sua cabeça.

A tela inicial tinha um enorme logotipo com o nome “Digital Monsters” e em baixo um Agumon e uma Renamon. No meio deles estava o espaço para o login e senha.

– Hey, vocês já logaram? – Falou a garota pelo microfone. – eu não acordei cedo, baixei o jogo e liguei o Skype para fazer isso sozinha!

– Tá, tá, ok Anelie! –  Anelie ouve uma voz pelo fone, e percebe que seus amigos estão acordados também.

– Ah, o idiota, Matsuda. Cadê o Kato?

– Idiota você, eu só estava esperando você para entrar.

– Eu estou aqui... Ane. – uma voz baixa e um pouco envergonhada falou no microfone, era Kato.

– Vamos logo, eu ouvi que os primeiros a entrar ganham um Digimon exclusivo! – gritou Matsuda com impaciência.

– Então tá! – Kato e Anelie falaram com animação.

Os três sorriram em seus quartos e clicaram ao mesmo tempo em “Login”, na tela principal.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
Segurança na Rede Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segurança na Rede Right_bar_bleue

Frase pessoal : É caaaanon!

http://indigoplateau.forumeiros.com

Segurança na Rede Empty Re: Segurança na Rede

Mensagem por Food em Sex 2 Ago 2013 - 10:31

Eita man, cheguei.
Fic daora cara, curti mesmo. To imaginando a bosta que vai dar. A introdução ficou maneira, acho que sei quem é o digi cavaleiro hehe.
Só achei que você repetiu algumas palavras, 'colidiam', 'menino', e os nomes dos protagonistas @.@
Bem, fora isso, estou ansioso. Uma hora ou outra vou implorar por uma vaga, hehe.
Falous õ/

@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, mande uma MP para qualquer FFM.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Segurança na Rede Left_bar_bleue0 / 100 / 10Segurança na Rede Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: