Segurança na Rede SinopseOs digimons vivem em uma dimensão paralela originada a partir da rede de computadores da Terra; e no DigiQuartz, a dimensão intermediária entre a dimensão onde a Terra é localizada e o DigiMundo. Estes digimons são criaturas que podem evoluir e aumentar seu poder para níveis inimagináveis quando são treinadas por humanos, unindo seus poderes eles protagonizarão essa história.
Capítulos:#001 – Queda
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???
#000 – ???
#001 – Queda
Um grande clarão atravessava o céu em um silêncio tenebroso, duas luzes se colidiam como se estivessem brigando entre si, elas colidiam uma com a outra em vários locais diferentes, atravessando o mundo inteiro e deixando todos seus habitantes perplexos. A cada colisão nesse céu negro, o mundo saia da escuridão que já se acostumara, as consequências delas faziam grandes furacões e raios que atingiam tudo que havia embaixo.
Até que uma das luzes parou, a luz amarela e reluzente. A silhueta já aparecia, era um enorme cavaleiro alado com uma espada produzindo uma luz intensa, tinha cerca de 9 metros de altura e carregava alguém com ele, uma criança. O nome deste cavaleiro era インペリアルドラモン:パラディンモード.
– Arf... Arf… Eu não vou aguen- – o menino, enfraquecido, se soltou de seu ombro e deu inicio a uma queda livre de mais de cem mil pés de altura.
O menino estava apagando, o cavaleiro não esperou muito e desceu para ajuda-lo. Gritou o nome dele, mas este só pôde ver a linguagem labial do cavaleiro e logo desmaiou.
– Eu vou te salvar – o cavaleiro gritou com toda a sua força, bateu as asas com toda sua força para alcançar o garoto antes de espatifar no chão.
O gigante chega perto do menino e abre suas enormes mãos para apanha-lo quando de repente a outra luz, roxa e mais intensa do que a do cavaleiro o impede, colocando uma enorme estaca em seu peito, deixando o garoto em queda livre.
Seis meses antes...
| Cidade de Kyoto
| 5h00min AMSe aproximando da varanda de uma casa do Japão, encontramos Anelie, uma garota sentada em sua cadeira no canto de seu quarto esperando o seu novo jogo carregar no seu PC. A garota tem cabelos loiros e olhos azuis, vestindo um simples casaco rosa com listras brancas, uma calça de algodão rosa e uma meia branca com pequenas listras rosas.
“Plim”
– Huh? Já carregou? Pensava que esse jogo era pesado... Tomara que valha a pena ter acordado tão cedo para ser uma dos primeiros jogadores. – ela sorriu, conectou o seu fone de ouvido no computador e colocou sobre sua cabeça.
A tela inicial tinha um enorme logotipo com o nome “Digital Monsters” e em baixo um Agumon e uma Renamon. No meio deles estava o espaço para o login e senha.
– Hey, vocês já logaram? – Falou a garota pelo microfone. – eu não acordei cedo, baixei o jogo e liguei o Skype para fazer isso sozinha!
– Tá, tá, ok Anelie! – Anelie ouve uma voz pelo fone, e percebe que seus amigos estão acordados também.
– Ah, o idiota, Matsuda. Cadê o Kato?
– Idiota você, eu só estava esperando você para entrar.
– Eu estou aqui... Ane. – uma voz baixa e um pouco envergonhada falou no microfone, era Kato.
– Vamos logo, eu ouvi que os primeiros a entrar ganham um Digimon exclusivo! – gritou Matsuda com impaciência.
– Então tá! – Kato e Anelie falaram com animação.
Os três sorriram em seus quartos e clicaram ao mesmo tempo em “Login”, na tela principal.