| Um oi atrasado para todos! | |
|
+5Pikachuzinha Black~ laser queer DeserT Dengel 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dengel Membro
Frase pessoal : Just Live and Let Die
| Assunto: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 12:30 | |
| Ohayo Minna!
Acontece que eu apenas vi o balcão de apresentações agorinha, mas já comentei alguns tópicos. My bad...
De qualquer maneira, olá para todos, optei pelo nome de Dengel porque acabei de ler o Anjos e Demónios há pouco tempo (Dengel = Demon Angel). Como podem ver pela imagem, gostoadoroamo o Lucario é o meu pokémon favorito. Escolha banal, talvez, mas gosto, por isso o digo.
Obviamente gosto de pokémon. Sempre vi o anime, mas depois perdi um pouco o interesse, ficando só pelos jogos, e comecei e interessar-me pela escrita certo dia, em que simplesmente tive uma vontade de ter uma história minha. Desde então fui pensando em vários projetos, e cheguei a escrever alguns, mas nunca publiquei. E, claro, também me interesso por outras histórias pokémon escritas por outros pessoas.
Bom, espero divertir-me aqui. Como disse, já dei umas voltinhas no fórum (peço desculpa por isso) e achei bem curioso além de cativante.
Continuem assim, e espero ajudar em tudo o que puder! | |
|
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 12:39 | |
| Então , Ja q ta atrasado , Vou '' Distrasar '' ( Wat ? ) Seu OI :3
Oi , Tudo Bem :> ________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 12:45 | |
| Bem-vindo, cara. Já vi uns posts seus, na FFA, acho. Você sabe comentar.
Qualquer coisa só me chamar, btw. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 12:48 | |
| Seja bem vindo e espero que continue na FFA. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 13:42 | |
| Seja bem vindo à PM! Espero que goste daqui, se precisar de alguma ajuda, pode contar comigo! :3 E bela apresentação. xD | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 15:05 | |
| Bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 15:34 | |
| HOHOHOHOHOOHOY, se quiser um set, visite a área 'shopping' :3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 17:17 | |
| seja bem vindo ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 17:29 | |
| Olá cara, seja bem-vindo. Você é de Portugal, não é mesmo? | |
|
| |
Dengel Membro
Frase pessoal : Just Live and Let Die
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! Sex 26 Jul 2013 - 17:43 | |
| Obrigado a todos pelas dicas e alguns elogios que li nos comentários. Realmente parece que acertei no site^^
Mr. Perry, sim sou de Portugal. Dou assim tanto nas vistas? xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um oi atrasado para todos! | |
| |
|
| |
| Um oi atrasado para todos! | |
|