Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de um counter pro meu digglet Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de um counter pro meu digglet Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Preciso de um counter pro meu digglet

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de um counter pro meu digglet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de um counter pro meu digglet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Preciso de um counter pro meu digglet Empty
MensagemAssunto: Preciso de um counter pro meu digglet   Preciso de um counter pro meu digglet Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 21:11

Okay... No começo dessa história, eu resolvi fazer um desafio: treinar todos os 150 pokemons de Kanto exceto o mew. Isso aconteceu no meu cartucho do Heart Gold.

Daí começei a treinar meus pokés, só que pra treinar os pokémons bebês eu teria que ficar apertando B toda hora até chegar ao level 100.
Quem aguenta ficar fazendo isso?

Então resolvi seguir o little cup... Mas achei o little cup difícil demais pra treinar os Evs. Então eu decidi seguir o petit cup, que é um little cup diferente.

As regras mudam muito. Em vez de level 5, é level 25 a 30, o que torna os EVs bem mais fáceis de treinar e analizar.

Porém, aí vêm a questão principal: Eu fiz um digglet level 30, que é tão rápido e forte que tenho que criar um counter. Ou seja, um pokémon que derrote esse digglet.
Olha o moveset dele:

Digglet@Life orb
Ability: Arena Trap
Nature: Hasty
EVs: 255 speed/255 ATK (Tenho preguiça de pôr 252/252/6)
stats: 50 hp/57 atk/26 def/35 sp. atk/41 sp. def/99 speed
-earthquake
-sucker punch
-mud-slap
-Protect

Vamos as detalhes... Life orb é melhor que focus sash porque no meu time ja tem um pokemon com focus sash: Voltorb. Futuramente vou fazer outro digglet com rock slide no lugar do mud-slap. O preotect serve para batalhas em dupla.

Tem essas restrições na hora de fazer o counter:
-Siga as regras do petit cup. Pikachu, jigglypuff, clefairy e tal não podem ser usados porque eles ja tem sua forma bebê.
-Siga as regras da 4 geração. Fire punch não é um golpe especial!
-Tem que ser um pokemon de Kanto.
-Não pode ser outro digglet!

Algum counter pra ele?

________________
Jogar é melhor que ganhar.


Última edição por berrybob em Sex 26 Jul 2013 - 21:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar uma restrição sobre a 4 geração.)
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de um counter pro meu digglet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de um counter pro meu digglet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Preciso de um counter pro meu digglet Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de um counter pro meu digglet   Preciso de um counter pro meu digglet Icon_minitimeSex 26 Jul 2013 - 23:38

Não entendi direito o que é esse petit cup, pode me explicar melhor?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Preciso de um counter pro meu digglet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de um counter pro meu digglet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Preciso de um counter pro meu digglet Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de um counter pro meu digglet   Preciso de um counter pro meu digglet Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 0:04

Creo que com essas restrições, não haja melhor counter que um Tangela.
Resiste a seu Stab e tem uma defesa alta, alem de Stun Spore para acabar com a velocidade do Digglet, já que moves eletricos não servem para paralizar-lo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de um counter pro meu digglet Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de um counter pro meu digglet Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Preciso de um counter pro meu digglet Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de um counter pro meu digglet   Preciso de um counter pro meu digglet Icon_minitimeSáb 27 Jul 2013 - 20:50

Noobat escreveu:
Não entendi direito o que é esse petit cup, pode me explicar melhor?
Veja pokémon stadium (Um jogo de nintendo 64) que você entenderá.

Bubble Water escreveu:
Creo que com essas restrições, não haja melhor counter que um Tangela.
Resiste a seu Stab e tem uma defesa alta, alem de Stun Spore para acabar com a velocidade do Digglet, já que moves eletricos não servem para paralizar-lo.
Hmm... antigamente tangela não era permitido. Mas é um bom counter. Vou treinar um pra ver como é.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de um counter pro meu digglet Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de um counter pro meu digglet   Preciso de um counter pro meu digglet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de um counter pro meu digglet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que tem debaixo do digglet?
» (não preciso mais u.u) Preciso de ajuda para time em Pokémon Emerald
» COUNTER! [Log1]
» Ufa ,Counter Shield
» Preciso de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: