Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

+10
Leo
Food
Water the HOisteper
Handproud
Cubo.
Colt
Kurosaki Lucas
Micro
cocotinha_white124
Asami
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Handproud Qui 1 Ago 2013 - 11:42

A misteriosa planta então decidi voar em minha volta, me observando agora como se estivesse feliz. Me levanto ainda tonta e caminho em direção à mata, porem eu consigo tropeçar em meus próprios pés e a criatura me sustenta, decidida que mesmo sendo estranha, a tal criatura parecia uma planta, uma flor, - o que eu amo, é claro - e então decido ceder e falar:
- Você é ? ... - Mas a planta se esconde, com vergonha e faz eu me esborrachar no chão e começo a rir por isso. - Haha, mas você é tão fofinha !
Estendo o braço direito para o monstrinho que sussurra algo como Lalamon.
- É seu nome ? Que bonito !
E Lalamon se contrai, deve ser seu nome mesmo, é um nome estranho mas é até que legal, algo explode ao nosso lado, não tão perto, é claro. Me levanto ainda um pouco tonta.
- Vamos ver o que é Lalamon ! - Mas a pequena planta não gosta da ideia. - O que foi ?
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Food Qui 1 Ago 2013 - 15:36

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Salc


Ainda estava meio atordoado e sonolento. Agora era a hora de fazer amigos. Me virei em direção a um dos jovens, quando abri a boca ouvi uma explosão. Olhei para a direção do som e vi várias árvores ao chão. Quando a fumaça baixou, pude ver um besouro vermelho. Aquele era o bixo mais assustador que eu já tinha visto.

-E agora Veemon, o que faremos?-Falei.

-Eu não sei, Mestre, digo, Johnny. Este é um digimon muito poderoso.-Disse ele tremendo.

-Humphf-Serrei os olhos, nervoso.-E agora?-Perguntei para os outros.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Leo Qui 1 Ago 2013 - 15:48

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Tumblr_mqi7xwv8S21snf7mio4_250

Eu mal havia assimilado aquilo e um inseto vermelho gigante apareceu há poucos metros de nós.

- Esse cara não me parece amigável.

Esperei a decisão dos outros, para segui-los ou ajudá-los.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 1 Ago 2013 - 16:54

Eu me levantei olhando o cão, e então levei um grande susto quando ele exclamou.
- Garry! Eu sou Terriermon. - disse o cão.
- Oquê? Como pode falar? O que você é? - perguntei preocupado e confuso, não reconhecia a espécie do animal, e porque diabos ele falava?
- Sou um Digimon! - respondeu Terriermon agitando as orelhas e abrindo um sorriso para mim.
Sorri também para o digimon.
Fui então tentar me dirigir aos outros que estavam a alguns metros de mim, mas um grande vulto vermelho passou perto de nós, caiu poucos metros da distância onde estávamos, revelando ser o que lembrava um gigantesco inseto.
- Ele é amigo de vocês? - perguntei assustado ao ver o besouro.
- Não, ele é um digimon vírus, é muito agressivo e forte! - disse Terriermon tenso.
Olhei preocupado para o digimon furioso em meio a mata.
- Pessoal, sei que não nos conhecemos e estamos todos confusos, mas acho melhor fugirmos antes que ele venha até aqui, depois poderemos pensar no que fazer. - gritei para todos, apontando para o enorme monstro.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 1 Ago 2013 - 17:18

Acho que não foi o mais correto ter me distanciado do grupo, mas não sou muito de ficar perto de muitas pessoas. Agora que vi um besouro enorme fiquei preocupado e perguntei à Palmon se ela conhecia aquilo e se era inimigo, não estava tão distante, poderíamos alcançá-lo rápido. Nos aproximamos e ela reconheceu aquele enorme Digimon como Kuwagamon, um digimon em um nível acima do dela.

- Nós temos que fazer algo se não ele poderá nos devorar ou nos atacar. Palmon use chicote de vinha!
- Eu não sei de qual mundo você veio, mas isso não existe aqui, Di.
- Hm... Não volte a me chamar assim. - disse a ela enquanto corria
- Veja Di - ela soltou um burburinho, uma risadinha tímida - Seus amigos estão correndo, acho que ele é mais perigoso do que eu pensei.
- Corra menino, é melhor irmos embora. - um pirralho falou comigo assim, me dando ordens

Olhei para frente. Vi uma pedra no chão, quase atirei a pedra naquele bicho, queria provocá-lo para começar uma batalha. Mas um dos carinhas que estavam ali correndo me puxou pelo braço...

- Qual o seu nome... ?
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por laser queer Qui 1 Ago 2013 - 18:38

Depois de andar bastante por aquela mata sem fim, dou uma pausa para um breve descanso. O monstro que andava comigo parecia estar sem ar ou algo do tipo, pois se debruçava bem mais do que antes. O retirei do saco e nos levantamos para voltar a andar.

Logo que dou o primeiro passo, escuto gritos e grunhidos que me chamam a atenção. Corro em direção a eles e me deparo com uma manada de pirralhos que pareciam fugir de um inseto estranhamente ameaçador.

- Ei, você aí, parado! - Gritei, me virando para o monstro. - Deixe essas crianças em paz! Você não tem o direito de...

Fui interrompido pelo que parecia ser um tapa.

- Idiota! - Berrou a criatura que andava comigo. - Você não deve chamar a atenção de monstros desse porte! Agora vou ter que lutar, merda!

E então ele partiu dando uns pulo ninja em direção ao adversário.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Demorei para postar porque queria ver se mais alguém postava, Colt posta dps

Mensagem por Asami Seg 5 Ago 2013 - 10:11

Re:Chapter #1.01

– Roar! – Gritava o Kuwagamon, enquanto destruía as árvores em seu redor.

Começou uma correria na floresta da Silver Lake, mas três humanos estavam no pior lugar possível, perto do lugar onde ele caiu. Uma garota ficou esperando, porém o seu parceiro olhava para o inseto com fúria, um dos garotos quase foi atingido por Kuwagamon, passou pouco para não ter arrancado a sua cabeça e o outro garoto simplesmente acidentalmente chamou atenção do Kuwagamon, iniciando um ataque quase que suicida enquanto a maioria dos outros humanos e digimons corriam ou esperavam para fazer algo, afastados.

– Idiota! – Gritou o seu parceiro, Patamon.

O pequeno digimon começou a usar suas patas, pegando atenção total do Kuwagamon.

– Bolha de Ar! – Gritou ele.

Uma bolha cinza se formou no interior da boca do monstro laranja, e logo saiu da mesma dobrando seu tamanho em 10 vezes, e a atirou no corpo do inseto vermelho. O mesmo entrou em modo de fúria, usando seu ataque mais poderoso no Patamon.

– Poder Guilhotina! – Gritou o besouro abrindo suas presas ao redor do Patamon, pronto para dar o bote.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 5 Ago 2013 - 10:27

Olhei para trás, pensei que todos estivessem próximos de mim, mas havia alguns sendo já atacados pelo grande inseto, eles seriam mortos daquela forma.

- Terriermon? - perguntei ao digimon parado a meu lado. - por acaso você também consegue lutar, como aquele digimon com asas?

- Sim, estou aqui para isso. - disse o ser semelhante a um cão respondendo a mim com uma expressão confiante.

Ignorando a todos fui em direção ao monstro correndo junto com Terriermon.

- Rápido, eu tento distrai-lo e você o ataca.

Terriermon assentiu em foi em direção oposta a minha.

Procurei uma pedra pelo chão e a lancei contra o monstro gigantesco. Precisaria que ele ignorasse os outros.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Ago 2013 - 11:00

Eu puxei meu braço e pedi para que o moleque me soltasse. Ele não me disse seu nome, mas um dia ainda ia pagar caro pelo insulto que fizera comigo. Quando olhei para frente novamente, havia um menino tacando pedras, junto com um cão de orelhas de abano que estava correndo para trás do Kuwagamon.

- Cara, já to indo me juntar a você, esse idiota merece umas pedradas mesmo.
- Já que é assim, eu vou te ajudar Di.
- Espero que saiba usar algum ataque.

Eu estava ofegando e quando vi que o bicho ia lançar uma espécie de gosma no menino eu corri o mais rápido que pude para empurrá-lo dali.

- Cuidado po. Não tá vendo o tamanho desse monstro? - ele ficou calado - Você é um aliado a altura. Meu nome é Diego, qual o seu?
- Hera venenosa

Quando olhei pra trás vi Palmon lançando vinhas de seus dedos com um brilho roxo nelas.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Micro Seg 5 Ago 2013 - 19:36

Oxe! Que bolha grande! Eu não teria gostado de entrar na frente dela, de jeito nenhum. Mas o bichano tinha ficado zangado, e tava pronto pra ataca os moleques.

- A gente precisa de fogo pra matar esse rola-bosta aí. Agumão, cê sabe se tem fogo aqui perto?

-Pode deixar Theo, eu sei onde conseguir!

O Agumão deu um passo pra frente e gritou BAFO DE PIMENTA! E aí, ele cuspiu um bolão vermelho! Meu santo padim, esses bicho do diabo invocando macumba do capiroto pra lutar, tudo obra do tinhoso esses troço.

Mas eu tava achando que não ia ser o suficiente. A gente tava usando os bixo bebê contra um gigante. A gente precisaria de uns bixo mais forte.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Handproud Ter 6 Ago 2013 - 17:11

 Observo os outros tentando atacar o gigante inseto encouraçado, sei que é um tanto inútil mais não custa tentar, me viro para Lalamon.
 - Ei fofinha, sabe fazer algo do tipo ? - Sorrio pra ela.
Então ela vai em direção ao monstro e fala algo como Sing a Song, estou finalmente conseguindo ouvi-la direito, ela começa a cantar uma musica com a melodia muito bonita e monstro começa a cambalear, mais não tanto, noto que as outras pessoas estão bocejando.
Handproud
Handproud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Food Ter 6 Ago 2013 - 17:38

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Salc

Percebi que um garoto tinha começado a atacar o besouro. Ai cara, que besta. Nossa vida a partir dali estava em jogo. Os outros jovens começaram a atacar também... Eu acho que devia ajudar.

-Veemon, sabe algum ataque?-Perguntei.

-Eu... Acho que sei. Bem, posso tentar atacá-lo!-Disse ele.

-Tudo bem, força total, soque ele!-Apontei para o grande digimon vermelho.

Ele começou a rodar o braço e correr em direção ao monstro avermelhado.-V-mon Punch!-Gritou ele.

Eu não acredito... Todos atacando em uma distância segura e ele ia ter um contato fisicamente? Eu tinha que atrair a atenção do bicho. Peguei algumas pedras e corri para a direção esquerda do gigante. Comecei a tacar pedras para chamar a atenção dele. Aquilo tinha que funcionar, para a segurança de Veemon...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por laser queer Ter 6 Ago 2013 - 18:04

Bom, é. Aqueles manos tentando distrair o besouro pareceram suficiente pro Patamon se recuperar e soltar mais daquelas bolhas. Vi que tinha um garoto que estava tentando acertar o adversário com pedras, e como achei que aquilo poderia apenas irritá-lo mais, tratei de tentar lhe dar um sermão.

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Klesh Sáb 10 Ago 2013 - 20:01

Achei melhor conversar com Gabumon, para ver o que ele poderia fazer.
- Ei, cara, 'tu' sabe bater em alguém?
- Mas é claro, vou atacar!
- Blue Flames!
Ele solta chamas de seu focinho esquentado, e por algum motivo elas são azuis. As chamas vem em um turbilhão e acertam em cheio a nuca do grande besouro.
- Ótimo.

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Colt Seg 12 Ago 2013 - 12:09

Olhando para interação das outros com seus monstrinhos resolvi tentar fazer amizade com o dragãozinho. Levantei-me e tentei me aproximar, ainda com receio.

- Qual é o seu nome, afinal de contas?
- Meu nome é Monodramon, mas pode me chamar só de Mono-sama.
- Ok, Mono-kun.
- ...-Sama!

O dragão pulou mais uma vez e logo pensei que já ia apanhar novamente. Logo percebi um grande besouro. Engoli seco, Monodramon havia me protegido, achando que o bichão ia me atacar. Mono se levantou e eu continuei caído.

- Ei, seu troço feio, acha que pode atacar o grande Mono-sama? Saiba que eu sou o maior lutador da redondeza e ti convido a lutar no mano-a-mano só comigo e ignorar esses exibidos... Ou é covarde?

Para chamar ainda mais atenção do besouro, pulou tentou lhe morder.

- Cracking Bite!

________________
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Wq0OWcv
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

#100 Digimon Adventure RPG - Gameplay - Página 2 Empty Re: #100 Digimon Adventure RPG - Gameplay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos