| Minha equipe está boa? | |
|
+5jmsgomes AmbuPlay Hiro-Kun Sr.Bugado Nusrala Dias 33 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nusrala Dias 33 Membro
Frase pessoal : Armaria naam
| Assunto: Minha equipe está boa? Dom 28 Jul 2013 - 11:25 | |
| Esta é minha equipe no Pokemon fire red. Estou indo pra Elite dos 4. De 0 a 10, qual minha nota? Venusaur - Lvl 68 --> Frenzy Plant --> Solar Beam --> Cut --> Sludge Bomb Arcanine - Lvl 65 --> Flametrower --> Ember --> Strenght --> Overheat Cloyster - Lvl 67 --> Aurora Beam --> Surf --> Waterfall --> Ice Beam Persian - Lvl 67 --> Water Pulse --> Psychic --> Tunderbolt --> Shadow Ball Pidgeot - Level 65 --> Fly --> Aerial Ace --> Wing Attack --> Steel Wing Nidoqueen - Lvl 66 --> Sludge Bomb --> Eartquake --> Flash --> Megahorn E aí?
Última edição por Nusrala Dias 33 em Seg 19 Ago 2013 - 15:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sr.Bugado Membro
Frase pessoal : How Exciting !
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Dom 28 Jul 2013 - 13:04 | |
| Manolo Realmente ta Mto Bom Agora assim: 1 - Vc não deveria Ter Ensinado o Cut pro Venusaur 2 - O Strenght que tá no Arcanine deveria tar no NidoKing, Pois assim Teria mais aproveitamento Dos dois Pokemons , Já que Nidoking tem MUITA força e Arcanine é de fogo , Ou seja , Deve ter todos os ataques de fogo. Vc deve ensinar ao Arcanine o Fire Blast. 3 - Cloyster tá Muito Bom ^^ 4 - Seu Nidoking não ta 100% Bom Por causa do Flash mas o resto tá bom. 5 - Você conseguiu fazer um Bom aproveitamento do Persian , Já que ele é do Tipo Normal, MAS eu sugiro você Tirar o Water Pulse e Colocar outro TM à Sua escolha 6 - Seu Pidgeot tá melhor que o meu ! ^^ Nota Final : 9.1 Boa sorte ai Cara ^^ Só Outra Dúvida , Vc vai pra Elite Four pela Primeira ou Segunda vez ? Porque se for a primeira seus pokemon deveriam tar so no 55 - 58 Edit by Sonic and Shadow: Cuidado com o double-post, use o botão editar quando esquecer de algo. | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
Frase pessoal : Here I Go Again!!
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Dom 28 Jul 2013 - 15:14 | |
| Sr.Bugado Double post é proibido aqui no Forum. ________________ | |
|
| |
AmbuPlay Membro
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Dom 28 Jul 2013 - 15:58 | |
| muda o titulo para RMT não pode coloca qualquer nome se for para falar do seu time. seu time ta bom so tem um problema não deveria ter colocado cut no Venusaur se tiver como trocar coloca Giga Drain
minha nota é 9.5 | |
|
| |
Sr.Bugado Membro
Frase pessoal : How Exciting !
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Dom 28 Jul 2013 - 16:28 | |
| - HiroGamer escreveu:
- Sr.Bugado Double post é proibido aqui no Forum.
Mal | |
|
| |
jmsgomes Membro
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Dom 28 Jul 2013 - 16:52 | |
| so acho que vc deveria nao por attacks do msmo tipo em seu pokémon. Ex: seu arcanine já tem flametrower,pra que ember? | |
|
| |
Sasuke DP Membro
Frase pessoal : "todos riem de mim por eu ser diferente,m
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Seg 29 Jul 2013 - 15:01 | |
| Na minha opinião está boa mais algumas alterações seria bom!^^ ________________ | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Seg 29 Jul 2013 - 15:05 | |
| A equipe para o in-game esta regular. Ja os ataques estão ruins. Nota: 7 ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Nusrala Dias 33 Membro
Frase pessoal : Armaria naam
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Sex 2 Ago 2013 - 18:21 | |
| - Sr.Bugado escreveu:
- Manolo
Realmente ta Mto Bom Agora assim: 1 - Vc não deveria Ter Ensinado o Cut pro Venusaur 2 - O Strenght que tá no Arcanine deveria tar no NidoKing, Pois assim Teria mais aproveitamento Dos dois Pokemons , Já que Nidoking tem MUITA força e Arcanine é de fogo , Ou seja , Deve ter todos os ataques de fogo. Vc deve ensinar ao Arcanine o Fire Blast. 3 - Cloyster tá Muito Bom ^^ 4 - Seu Nidoking não ta 100% Bom Por causa do Flash mas o resto tá bom. 5 - Você conseguiu fazer um Bom aproveitamento do Persian , Já que ele é do Tipo Normal, MAS eu sugiro você Tirar o Water Pulse e Colocar outro TM à Sua escolha 6 - Seu Pidgeot tá melhor que o meu ! ^^
Nota Final : 9.1
Boa sorte ai Cara ^^
Só Outra Dúvida , Vc vai pra Elite Four pela Primeira ou Segunda vez ? Porque se for a primeira seus pokemon deveriam tar so no 55 - 58
Edit by Sonic and Shadow: Cuidado com o double-post, use o botão editar quando esquecer de algo. É a primeira vez, é que eu ando treinando mto kkkkkk | |
|
| |
Dracojounin Membro
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Sex 2 Ago 2013 - 20:30 | |
| Evite colocar Hms em seus pokes com exceção de surf e fly Não coloque ataques do mesmo tipo em seu pokemon por exemplo: ice bean e aurora bean deixa só ice bean. Coloque moves estratégicos como thunder wave, confuse ray, light scren, bulk up, safeguad... Procure pokes de stats mais altos Minha nota é 6 | |
|
| |
gokuhat Membro
Frase pessoal : Oi! eu sou o goku!
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? Sex 2 Ago 2013 - 20:51 | |
| bom, sua equipe esta boa ate certo ponto,tipo o venusaur nao deveria ter cut(no momento isso nao ajudaria muito).recomendo troca-lo por outro movimento que tenha. seu persian esta bem aproveitado por ser um pokemon do tipo normal com muitos movimentos elementares. seu nidoking esta bom mas tente substituir o flash por strenght. no arcanine o strenght poderia ser substituido por fire blast um otimo ataque. seu cloyster tambem esta otimo. minha nota e 9.2! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha equipe está boa? | |
| |
|
| |
| Minha equipe está boa? | |
|