| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge | |
|
+19Renegade Hero GX PokeGamerBR Igor_Rowan Esil DarkesZero KilreCloud Soulchild Fugushi Amorim [ALTARIA]THT rapha1412 paulirous10 Hessel Fawkes xGuga30 bronzw DanHe Kurosaki Lucas 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Ter 30 Jul 2013 - 18:32 | |
| Postem aqui os progressos do Challenge. As verificações serão feitas semanalmente às segundas. Próxima verificação: 23/09/13 Desabilitem a assinatura, de preferência. Também aconselho a não usarem NENHUM código HTML, quem o fizer, terá o post apagado. | |
| | | DanHe Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Qua 31 Jul 2013 - 20:07 | |
| Já irei começar a postar minha jornada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como podem ver, comecei com um Cyndaquil, já que nesse jogo os tipo Fire são bem raros. Upei e evolui Cyndaquil para Quilava ainda nas duas primeiras rotas. Chegando em Olivine, me deparo com um lindo Bellsprout. E claro, eu o pego =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Então, upei Bellsprout até o nível 13 para facilitar no GYM. Foi bem chatinho upar ele, já que nos matinhos dali só haviam pokémons resistentes ao seu tipo (Spinarak, Hoothoot e outros Bellsprout). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Então, desafiei Falkner (Gym leader do tipo Flying)! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Comecei com Bellsprout. O jeito foi usar Wrap, já que ele é resistente aos meus golpes Grass. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Por sorte, Pidgey não usou nenhum golpe super efetivo. Consegui matar ele com os Wrap (finalizando com um crítico) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Após matar o Pidgey, ele ia usar um Pidgeotto. Então, eu troquei para o Quilava. Finalizei Pidgeotto com apenas um ember Mais tarde posto meu progresso até o segundo ginásio ^^ ------------------------- Dúvida: Ganhei um ovo no qual nascerá um Togepi. Poderei usar esse Togepi? | |
| | | bronzw Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Qui 1 Ago 2013 - 13:35 | |
| Meus progressos: Comecei com um Squirtle(AquaGirl) e capturei 2 pokemons(não iria captura o PunchOut so que fiquei com medo de chegar no ginasio da Misty e esta so com meu Scirtle mas para minha alegria o primeiro pokemon que achei na Viridian Florest foi um Pikachu(cagada estrema). Usando o Squirtle ganhei do Brock facilmente so usando bublle. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Capturei um Geodude para passar mais facilmente do terceiro ginasio e tambem porque pedra tem vantagem contra veneno e vou presisar de muita vantagem contra tipos venenosos principalmente no sexto ginasio. Comsegui passar da Misty de primeira coisa que não consegui na gameplay do meu canal no youtube(meia-hora tentando :fuu: ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Capturei um Meowth(so pra usar cut) um Spearow para ter facilidade no quarto ginasio e porque precisava de algum pokemon para ganhar do Ivysaur do meu rival passei com facilidade do terceiro ginasio como esperava somente usando o Geodude. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quase todos meu pokémons ficaram envenenados tipo AquaGirl ,Thunder e RockLutado :baw: Tambem peguei um Eevee e o evolui para Vaporeon que tem me ajudado muito e espero que com o ataque Bite que o Vaporeon aprende consiga ganhar do quinto ginasio,capturei tambem um substituto para o RockLutado desta vez o nome é RockLutad2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Após ter que dar adeus ao Nick e ao Cat Mario capturei mais 2 pokémons: Bob e Bill ambos evoluirão e assim pudessar do quinto ginasio com facilidade após te passado 3 dias quase que inteiros treinando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]OBSERVAÇÃO:dei release errado eu posso ficar com o Punch Out ou vou te que dar Release nele tbm? Bem depois de descubrir como ir para Saffron City derrotei a equipe rocket com muita cautela para nenhum dos meus pokémons ficarem envenenados.Antes disso peguei meu Hitmonlee nomeado Ken.Depois da equipe rocket fui para o ginasio e ganhei com meu pokemons quase morrendo.Mas nenhum se foi. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Desde meu ultimo progresso não fiz muito so peguei a insignia mas o pior é que não consigo sair das ilhar(One Island,Two Island e Three Island):fuu: Se alguem soube me passa uma MP explicando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Consegui sair das ilhas e fui para o ultimo ginasio ganhei so que esquci de tirar as fotos então so tirei quando ja tava na elite dos 4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fui pra elite dos 4 ... ganhei!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por bronzw em Qua 28 Ago 2013 - 12:44, editado 13 vez(es) | |
| | | xGuga30 Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Qui 1 Ago 2013 - 21:00 | |
| Meus progressos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Comecei com um Torchic, (apelidei de Blaze) assim posso me livrar dos bug/poison, evolui ele e depois peguei um Zigzagoon (apelidei de Cachorrito). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ganhei minha primeira insignia. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Capturei um Abra (apelidei de Mentalisto). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Consegui minha PokéNav. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Consegui minha segunda insignia. | |
| | | Fawkes Membro
Frase pessoal : After I burst into flames I will rise stronger
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Sex 2 Ago 2013 - 10:44 | |
| Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge - Pokémon Sapphire Version- INTRODUÇÃO:
- Meu nome é Flame. Hoje começo minha Jornada em busca de ser o Campeão e nem o fato de esta terra insólita estar infestada de zumbis irá me fazer desistir do meu sonho. - Procurei o Professor Birch, ele é o responsável pela distribuição de pokémons em minha pequena cidade, Littleroot, mas não o achei em seu laboratório. Um assistente me diz que ele está fazendo pesquisa de campo ali perto e eu vou a sua procura. Encontro o Professor na Route 101 sendo atacado por um Poochyena, provavelmente um Zumbi. Rapidamente me dirijo até a bolsa de Birch que repousava no chão e, a seu pedido, escolho um Pokémon para batalhar contra o Poochyena. Mudkip é a minha escolha, e com ele derroto o Poochyena. - Após salvar o Professor Birch, ele me deixa ficar com o Mudkip e eu decido chamá-lo de Watanuki. E assim começa a minha história...
- TEAM ATUAL:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 1º GYM:
- Após batalhar na Route 103 com May, a filha do Professor, e ganhar da mesma algumas pokéballs, voltei a minha cidade natal uma última vez e parti para a minha jornada; - O primeiro Pokémon que encontrei na Route 101 é uma Zigzagoon e resolvi capturá-la. Dei-lhe o nome de Trillian; - Iniciei, então, um intenso treinamento para fortificar meus dois pokémons; - Capturei uma Taillow na Route 116 e chamei-a de Phoebe; - Primeira baixa no meu time: Trillian foi envenenada e tive que liberá-la; - Watanuki lavou o Gym de Rustboro e eu ganhei minha primeira badge.
- 2º GYM:
- Derrotei o cara da Team Aqua, salvei o pokémon do Mr. Briney, recebi as Devon goods e peguei uma carona com o velhote até a cidade Dewford; - Entrei na Granite Cave com muito cuidado pra não dar de cara com um Zubat, capturei uma Aron (Xena) e entreguei as Devon goods pro Steven; - Derrotei o líder do Gym de Dewford e ganhei minha segunda badge. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- 3º GYM:
- Cheguei em Slateport e derrotei alguns nativos no caminho até a Route 110 onde capturei um Minun (Sonny);
| |
| | | Hessel Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Sex 2 Ago 2013 - 13:45 | |
| Começei minha jornada com um squirtle (Lainy) E logo depois capturei mais dois pokemon (um na primeira rota e outro na floresta) o primeiro é Ace Man (Pidey) e o outro trovoada (pikachu) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Antes do Primeiro Ginasio treinei eles um pouco para ganhar facilmente (e foi realmente facil) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois de passar pela primeira caverna e chegar na cidade de Cerulean Capturei mais um pokemon o Mankey(eu esqueci de mudar o nome mas ja estou perto do lugar que muda vou colocar o nome de Puncher) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois de vencer o rival fui enfrentar o ginasio da misty e com muita determinação e potions conseguir vencer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | paulirous10 Membro
| Assunto: Jornada Zumbi em Emerald Sex 2 Ago 2013 - 21:22 | |
| Fui viajar esta quarta e cheguei hoje, e tive tempo de jogar em meu smartphone pokemon emerald, claro, sem esquecer de tirar os prints haha' Vamos ao que interessa, os print's das insígnias junto ao time do momento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Makuhita capturado; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Makuhita evoluiu ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Capturado Slugma e Swablu; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-Magnemite capturado na usina perto do 3° GYM e evolui rapidamente; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Anorith Revivido; - Marshtomp evoluiu para Swampert; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]795ffe4237[/img] - Swablu evoluiu para Altaria; Estou treinando pra elite dos 4 e até agora aconteceu coisas boas e outras não muito boas... - Altaria perdeu uma batalha na victory road; - Anorith foi envenenado; - Fui pegar meu TM 01 (Dragon Claw) e então o repel acabou na parte da caverna que tem o TM e então surge um lindo bagon ( *---* ) e catei ele e até agora é um Shelgon; - Slugma evoluiu para Magcargo; Por enquanto é só, quando eu terminar a elite eu posto os print's. | |
| | | rapha1412 Membro
| Assunto: progresso Dom 4 Ago 2013 - 15:58 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como dá para ver comecei com um mudkip e o nomeei de Mud, logo depois capturei uma zigzagoon e a nomeei de jeniffer.
Aki venci a líder da cidade de Rustboro e ganhei minha primeira insiginia, com a mesma equipe.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]por inquento é só isso | |
| | | [ALTARIA]THT Membro
Frase pessoal : Eu me amo.
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Dom 4 Ago 2013 - 20:18 | |
|
Última edição por [ALTARIA]THT em Dom 11 Ago 2013 - 21:48, editado 1 vez(es) | |
| | | Amorim Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Seg 5 Ago 2013 - 12:29 | |
| Aqui vai meu progresso Essa é a minha equipe atual. Começei com o Torchic e capturei alguns outros que não uso muito. Depois achei um electrike! yey PS: esqueci de apelidar o Swablu, farei isso agora.. - Spoiler:
Um dos meus pokes foi envenenado, um Wingull que eu pretendia treinar.. - Spoiler:
Aqui minha primeira insignia.. - Spoiler:
Aqui um momento de tensão.. hahaha - Spoiler:
E pra adiantar, aqui as três insignias que peguei até agora - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Atrasada e rapidinho, a atualização do meu progresso! foi mal gente, semana corrida kkk
Bom, aqui estão as insignias que tenho até o momento! - Spoiler:
Para finalizar... ganheeei da liga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Amorim em Qui 29 Ago 2013 - 18:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : atualização) | |
| | | Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Qua 7 Ago 2013 - 19:01 | |
| - Citação :
- Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge
Meu Time: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Brock escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Brock:
- Começei como homem, dei o nome de Fugushi e dei o nome do meu rival de Green.-Peguei meu primeiro pokémon, um Squirtle que se chama Turtle.- Batalhei contra Green, e venci.- Peguei a Oak's Parcel e entreguei ao Profº Oak, e recebi minha Pokédex e algumas Pokéballs.
- Capturei um Pidgey que se chama Believe. - Subi para a Veridian Forest, e meu Pidgey morreu ¬¬ mais já?.- Chegando a Pewter fui desafiar o Brock, foi fácil com o Turtle.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Misty escreveu:
- VS. Misty:
- Saindo de Pewter o Profº Aide me dá a Runing Shoes.- No Mt. Moon treinei bastante, e no final peguei um Helix Fossíl.
- Chegando a Cerulean capturei um Sandshrew que se chama Goron. E evolui meu Squirtle. - Venci do Green, e treinei na rota 24, peguei a passagem para o S.S Anne, que o Bill me deu.- Fui ao Gym e venci até com facilidade devido ao meu Level. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- LT. Surge escreveu:
- VS. LT. Surge:
- Fui ao sul de Cerulean, e cheguei a Vermilion.- Fui ao PokéCenter curei meus pokémons, e logo após fui á rota ao lado de Vermilion e evolui meu Sandshrew.- Fui ao S.S Anne e meus pokémons - Venci o Gary, e o Capitão me deu a HM Cut.- Sai do S.S Anne e peguei uma Old Rod e o Bike Voucher.- Fui ao Gym, foi fácil com o Goron[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Érika escreveu:
- VS. Érika:
- Sai pelo lado direito de Vermilion, e entrei na Diglett's Cave.- Peguei a HM Flash com um ajudante do Proº Oak. E voltei a para Cerulean.- Em Cerulean peguei minha bicicleta, e segui pela Rota 9 treinando.- Entrei no Rock Tunnel, e treinei um pouco lá.- Cheguei em Lavender, e já sai pela rota 8.- Chegando a Celadon, fui a Mansão e peguei o Tea um item que habilita minha passagem a Saffron. - Peguei um Eevee que se chama Flare e upei ela para conseguir enfrentar o Gym.
- Comprei uma FireStone para evoluir a Flare. - No Gym foi fácil com o Flare. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Sabrina escreveu:
- VS. Sabrina:
- Fui ao Game Corner, enfrentar a Team Rocket.- Venci o líder Giovanni e peguei o Silph Scope.- Com o Silph Scope em mãos fui a Lavander.- Fui a Lavander Tower, e salvei o Mr. Fuji, que me deu a PokéFlute.- Fui para Saffron, e entrei na Silph Co. e derrotei a Equipe Rocket.- Fui ao Gym dos lutadores, e não peguei nenhum pokémon de recompensa.- Fui ao Gym e derrotei facilmente a Sabrina já que a Flare tinha uma pequena vantagem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Koga escreveu:
- VS. Koga:
- Desci pela rota dos treinadores de moto.- Chegando a Fuschia, fui a Safari Zone.- Na safari Zone peguei a HM Surf e o Golden Thief que devolvi ao velho e em troca ganhei a HM Strenght.
- Capturo um Exeggute na Safari Zone que se chamas Egg's. - Fui ao Gym do Koga e venci fácilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Blaine escreveu:
- VS. Blaine:
- Vou a Power Plant em busca de um Elétrico e o primeiro que vem é um Magnemite que capture e se chama Sparky. - Fui treinar nas rotas a leste de Fuschia.
- Meu Exeggute morre antes de evoluir R.I.P. - Depois fui a Pallet e segui ao sul.- Em cinnabar fui a Pokémon Mansion pegar a Secret Key. - No Gym eu venci com fácilidade com Turtle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Giovanni escreveu:
- VS. Giovanni:
- Quando sai do Gym do Blaine, Bill me convidou a ir para a One Island.- Na One Island eu peguei a HM Rock Smash.- Na Two Island descobri que uma menina havia se perdido.- Na Three Island eu salvo um homem de um bando de motoqueiros, e acho a menina perdida.- Volto a Cinnabar e vou a Veridian direto no Gym.- Venci o Gym com um pouco de fácilidade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Elite Four escreveu:
- VS. Elite Four:
- Fui em direção a Victory Road e meu rival me desafia, e ganho dele fácil.- Passo rapidamente pela Victory Road.- Faço umas comprinhas para aguentar a Elite Four.- A primeira foi Lorelei, venci ela com o Sparky.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O segundo foi Bruno, venci ele com o Aerial Ace do Goron e os Onix's com o Surf do Turtle.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- A terceira foi Aghata, venci ela com o Bite da Flare.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- O quarto foi Lance, venci ele com o Ice Beam do Turtle.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- E finalmente o campeão e meu rival Green, Sparky derrotou o Gyarados e o Pidgeot, Turtle derrotou o Arcanine e o Rhydon, Flare derrotou o Venusaur e o Alakazam[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Citação :
- Terminei o Challenge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ultima Atualização : 07.08.2013 | |
| | | Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Dom 11 Ago 2013 - 18:15 | |
| Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge!Ruby Version
Time final
Nome: Titus Level: 58 Nature: Quiet Habilidade: Magnet Pull Local de captura: New Mauville
Insígnias
HM Slaves
Dive
Cut//Rock Smash
Flash//Fly
Released (T.T)
Nome: Beauty Level: 10 Local de captura: Verdanturf Florest Porque: Fainted no ginásio de Rustboro
Nome: Volcano Level: 16 Local de captura: Rota 111 Porque: Fainted na Rota 111
Nome: Magma Level: 15 Local de captura: Fiery Path Porque: Fainted na Rota 112
Nome: Boxer Level: 29 Local de captura: Granite Cave Porque: Poisoned na Rota 113
Nome: Cotton Level: 25 Local de captura: Rota 114 Porque: Fainted na Rota 115
Nome: Qualot Level: 25 Local de captura: Rota 119 Porque: Fainted na Rota 119
Nome: Skull Level: 54 Local de captura: Rota 121 Porque: Fainted contra o Banette da Phoebe
Nome: Poseidon Level: 56 Local de captura: Rota 101 Porque: Fainted contra o Metagross do Steven
Progressos
- Citação :
- 11 de agosto:
- Citação :
- 11 de agosto:
- Citação :
- 11 de agosto:
- Citação :
- 23 de agosto:
- Citação :
- 23 de agosto:
- Citação :
- 29 de agosto:
- Citação :
- 7 de setembro:
- Citação :
- 7 de setembro:
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!
Última atualização: 7 de setembro//17:51
Última edição por Soulchild em Sáb 7 Set 2013 - 17:51, editado 6 vez(es) | |
| | | KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Seg 12 Ago 2013 - 19:41 | |
| The Walking Poison-Types . Barra de Progressos |||||||||| 100%. Time[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Insígnias[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. Log de Progressos- Vs. Brock:
- Comecei o jogo dando o nome de Victor ao meu personagem. - Falei com o professor Oak, e ele me deu um inicial, escolhi o Charmander (Pyro). - Batalhei com Gary, Pyro venceu sem dificuldades. - Fui à Viridian e peguei um pacote para o professor, ganhei a Pokédex. - Ao entrar na primeira área, encontro um Pidgey, capturei-o (Pell). - A esquerda de Viridian, encontro e capturo um Mankey, fiquei muito feliz (Burgess). - Treino um pouco e venço meu rival. - Atravessando Veridian Forest, Pyro evolui, Pell morre.. - Em Pewter, vou ao Ginásio, onde venço facilmente com Pyro e Burgess. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Misty:
- Após ganhar os Running Shoes, sigo minha jornada. - Na rota pré Mt.Moon, encontro um Jigglypuff (Jiddy). - Atravesso a caverna treinando meus pokémons, chego ao final. - Acho um Sandsrhew (Mr.0) antes de Cerulean. - Antes de enfrentar Misty, ja temendo o pior, vou treinar na rota de cima. - Chego à casa de Bill, ganho o ticket e parto de Cerulean. - Acho e capturo um Meowth na area antes de Vermilion (Nek) - Em Vermilion, pego o Vs.Seeker com uma menina e vou treinar. - Mr.0 é brutalmente envenenado por uma Butterfree no meio do treino. - Encontro um Drowzee na área ao lado de Vermilion (Jango). - Jango evolui para Hypno durante o treinamento. - Com meus pokes upados, volto para Cerulean e venço Misty. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Lt. Surge:
- Fui para o SS.Anne, peguei o Cut. - Entrei no Ginásio, e venci Lt. Surge. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Erika:
- Treino um pouco, Pyro e Burgess evoluem no processo. - Atravessei a Digglet's Cave e peguei o Flash. - Fui à rota ao lado de Cerulean e chego ao Rock Tunnel. - Atravesso o Tunel, upando meu time. - Chego em Lavender e parto para Celadon. - Pego um Eevee e evoluo com a pedra da àgua (Mazira). - Vou ao ginásio e venço a Erika facilmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Sabrina:
- Venço os Rockets em Celadon. - Venço os Rockets em Lavender. - Venço os Rockets em Saffron. - Derroto o Dojo de lutas. - Derroto Sabrina no GYM. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs. Koga:
- Atravesso a Cycling Road e chego em Fuschia. - Vou ao Safari e pego um Parasect (Paradise). - Pego o Surf e o Strenght e vou ao ginásio. - Venço Koga tentando manter minha equipe viva. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs.Blaine:
- Voo para Pallet e surfo no mar abaixo. - Chego até a Ilha de Cinnabar e entro na Mansão. - Pego a chave do GYM e alguns TMs. - Vou para o Ginásio e venço com Mazira. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs.Giovanni:
- Vou para as Sevvi Islands com Bill. - Conheço as ilhas e salvo uma menina na Ilha 3. - Volto para Kanto e voo para Viridian. - Vou ao ginásio e enfrento Giovanni. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Vs.Elite 4:
- Passo a semana inteira treinando. - Evoluo Jiddy com a Moon Stone. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Luto com meu rival antes de caverna. - Atravesso a Victory Road e chego na liga. - Derroto a E4, foi bem difícil, mas consegui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Fui ao Hall of Fame e me tonei campeão. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ps. Uma homenagem ao bravos guerreiros que me ajudaram durante minha jornada, Paradise foi morto em combate contra Agatha, Jiddy contra Bruno e Burgess contra Gary, descansem em paz !!Última atualização: 29/09/13
Última edição por -DarkVictor- em Dom 29 Set 2013 - 13:59, editado 7 vez(es) | |
| | | DarkesZero Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Seg 12 Ago 2013 - 20:02 | |
| Nuzlock - Apocalipse Zumbi Challenge Equipe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Insígnias [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - VS. Roark:
- Comecei minha jornada dei o nome do meu personagem de DarkesZ. - Inicie a challenge com um chinchar apelidei-o de FlameKing. - Batalhei contra Barry é venci , FlameKing ganhou por pouco. - Fui ate Sandgem Town , falei com rowan é recebi minha Pokédex. - Saio é luto com alguns treinadores é upo o FlameKing. - Chego a Jubillife City , onde recebo minha Pokétch é parto para Oreburgh City. - Chego em Oreburgh desço na mina é falo com ele , o mesmo volta ao ginasio. - FlameKing ja tinha evoluido então aprendeu Mach Punch que é efetivo contra tipo pedra. - Derroto Roark facilmente apenas com o FlameKing. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. GARDENIA:
- Antes de sair de Oreburgh vou até a rota 207 é capturo HMSlaves01 um Geodude. - Chegando em Jubillife City batalhei ao lado de Down contra a Equipe Galática. - Depois disso fui até Floaroma Town. - Botei sexta no calendário é peguei um Drifloon o apelidei de GhosmSkyth. - Derrotei a Equipe Galática é peguei a Works Key , onde dentro da casa derrotei Júpiter é onde HMSlaves01 morre. - Passo por diversos treinadores é chego até Eterna Forest. - Me junto a Cheryl ( Ela tem uma Chansey ). - Cheryl vai embora é chego até Eterna City , onde vou direto enfrentar Gardenia. - GhosmSkyth morre. ( No prédio da Equipe Galática ). - FlameKing tem Flame Wheel é Ember então venceu a Gym é os Trainers com apenas um golpe. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. FANTINA:
- Depois de enfrentar Gardernia vou até o prédio da Equipe Galática - Chegando lá no 3ª membro galático GhosmSkyth morre , ele estava level 21. - Derroto Júpiter fácin - Pego minha bike é desço pela ciclovia. - Saindo dela , vou para a rota 207 onde pego um Gligar ( SpaykLor ). - Vou explorando é pegando alguns itens é entro na Wayward cave , onde lá capturo mais um pokemon DragoMadok ( Gible ) , fico muito feliz. - Treino um pouco na grama é com alguns treinadores , entro no Mt. Coronet falo com Cyrus é entro na rota 208. - Treino com mais alguns treinadores DragoMadok evolui no level 24. - Assim que entro pela grama encontro um Ralts é penso se vale a pena ( pois so tinha 2 balls , gastei umas 7 com DragoMadok). - O Ralts era level 17 então seria difícil de upar ele mas o capturei é apelidei de DamestKasm so nick crazy née ?. - Numa batalha contra uma roselia na grama SpaykLor é envenenado #TRISTE. - Chego em Hearthome City é vou restaurar meus pokemons , mas antes pego um eevee apelido de StrunderZok ( Pretendo evoluir a Jolteon ). - Vou até o ContestHall é falo com minha mãe ela me da itens de beleza , falo com Fantina é ela vai até o ginásio. - Enfrento varios treinadores é chego no gym. - Fantina foi meio difícil , DragoMadok quase que morria para a Mismagius é FlameKing tambem mas Conseguimos ! - DamestKasm ia evoluir so que clicko X sem querer é ele não evolui ( X - B ) poha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Maylene:
- Saio de Hearthome. - Enfrento meu Rival ( Barry ) - DamestKasm evolui para Kirlia - FlameKing evolui para Infernape - Chego em solaceon restauro meus pokemons , é enfrento treinadores. - Vou para a Rota 210 , em seguida entro na 215 é enfrento treinadores. - Chego em Veilstone City , corro para o gínasio é enfrento Maylene. - Upo bastante DamestKasm no ginásio pois o confunsion é bastante efetivo. - Derroto Maylene com quase nenhuma dificuldade. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Crasher Wake:
- Saio de Veilstone , passo pela rota 214/213. - Enfrento varios treinadores , é upo bastante meus pokemons. - Chego em Pastoria City é recupero meus pokemons. - Logo em seguida , pego uma Down Stone atraves do Downsing Machine é evoluo DamestKasm para Gallade. AEPOHA - Passo pela graminha é encontro de primeira um Quagsire , resolvo capturar com uma GreatBall , batizo ele de '' Flakes '' - Vou upando Flakes pelos treinadores da rota 212 - Em seguida vou para o GYM enfrentar Crasher Wake. - DamestKasm tem Magical Leaf então foi facil , ainda trocando é botando Damest para upar o Flakes. - Ganho de Crasher Wake sem dificuldades. facinfacin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- VS. Byron:
- Saio de Pastoria. - Vou atrás do membro da Equipe Galatica , na rota 213. - Derroto-o , é recebo de Cynthia o negosso do Psyduck. - Vou para Solaceon Town é ando em frente. - Afasto os Psyducks é entro no norte da rota 210. - La de primeira avisto um Swablu , decido o capturar (GoTTsLalk). - Boto o Swablu na frente é vou o treinando. - Chego em Solaceon Town , recupero meus pokemons é vou batalhar contra Cyrus. - Depois disso recebo o SURF é vou para Canavale City. - Mas antes vou até pastoria/rota 210 é uso o Vs.Seeker para upar um pouco mais meus pokemons. - Chegando em Canavale , derroto meu rival sem difuculdades. - Uso apenas FlameKing no GYM. - Ganho o de Byron sem dificuldades. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"
Última edição por DarkesZero em Qui 12 Set 2013 - 18:20, editado 13 vez(es) | |
| | | Esil Membro
Frase pessoal : Little Easy
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge Qui 15 Ago 2013 - 0:46 | |
|
Última edição por Esil em Dom 18 Ago 2013 - 23:28, editado 2 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge | |
| |
| | | | [Progressos] Nuzlocke - Apocalipse Zumbi Challenge | |
|